Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Lapsang Su Chong Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Feminino

Lapsang Su Chong Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Feminino

Lapsang Su Chong de Tokyo Milk Parfumarie Curiosite é um perfume Chipre Floral Feminino. Lapsang Su Chong foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Margot Elena A fragrância contém Sândalo, Musgo de Carvalho, Rosa e Cassis ou groselha preta.

Sândalo Musgo de Carvalho Rosa Cassis ou groselha preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lapsang Su Chong by Tokyo Milk Parfumarie Curiosite.

Lapsang Su Chong Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lapsang Su Chong de Tokyo Milk Parfumarie Curiosite. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lapsang Su Chong de Tokyo Milk Parfumarie Curiosite representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Emanuel Ungaro Diva Lancetti Lancetti Femme Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Emilio Pucci Vivara Silver Edition S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Cacharel Noa Dream CB I Hate Perfume To See A Flower Marbert Scarf Long Lost Perfume Memoire Cherie Dana California Guess Guess Original