Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Giulietta Tocca Feminino

Giulietta Tocca Feminino

Giulietta de Tocca é um perfume Floral Frutado Feminino. Giulietta foi lançado em 2009. As notas de topo são Maçã Granny Smith, Tulipa rosa e Ylang Ylang as notas de coração são Lilás, Lírio-do-vale, Rosa, Íris e Orquídea as notas de fundo são Âmbar, Heliotrópio, Cedro da Virgínia, Sândalo e Almíscar

Maçã Granny Smith Tulipa rosa Ylang Ylang

Lilás Lírio-do-vale Rosa Íris Orquídea

Âmbar Heliotrópio Cedro da Virgínia Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giulietta by Tocca.

Giulietta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Giulietta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Giulietta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giulietta de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giulietta de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Donna Karan DKNY Energy for Women Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool Les Copains Papillon Nanette Lepore Nanette Lepore Christian Dior J`Adore L`Absolu Fragonard Eau Fantasque Paul Sebastian Funky Sexy Cool Oriflame After Hours Ella Mikao Yujin Floa Montgomery Taylor Ambra di Venezia La Prairie Life Threads Sapphire