Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Giulietta Tocca Feminino

Giulietta Tocca Feminino

Giulietta de Tocca é um perfume Floral Frutado Feminino. Giulietta foi lançado em 2009. As notas de topo são Maçã Granny Smith, Tulipa rosa e Ylang Ylang as notas de coração são Lilás, Lírio-do-vale, Rosa, Íris e Orquídea as notas de fundo são Âmbar, Heliotrópio, Cedro da Virgínia, Sândalo e Almíscar

Maçã Granny Smith Tulipa rosa Ylang Ylang

Lilás Lírio-do-vale Rosa Íris Orquídea

Âmbar Heliotrópio Cedro da Virgínia Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giulietta by Tocca.

Giulietta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Giulietta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Giulietta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giulietta de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giulietta de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Dalimix Christian Dior Dior Addict Shine Alfred Sung Shi Campos de Ibiza Higo Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum The Body Shop Cassis Rose Perfume Oil Avon Pink Suede Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition So...? So...? What Diesel Fuel for Life Summer Keiko Mecheri Grenats Anna Sui Forbidden Affair