Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Florence Tocca Feminino

Florence Tocca Feminino

tuberosa

Florence de Tocca é um perfume Floral Verde Feminino. Florence foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Ellen Molner As notas de topo são Folha de Grapefruit, Bergamota, Pêra e Maçã as notas de coração são Folha de violeta, Íris, Gardênia, Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar e Madeiras brancas

Folha de Grapefruit Bergamota Pêra Maçã

Folha de violeta Íris Gardênia Jasmim Tuberosa

Almíscar Madeiras brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Florence by Tocca.

Florence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Florence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Florence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Florence de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Florence de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Arden Beauty Roberto Verino VV Aqua Women Liz Claiborne Realities Original Givenchy Les Parfums Mythiques - Extravagance d'Amarige Benetton B. United Jeans Woman Frederic Malle En Passant Gap So Pink Animale Chaleur d`Animale Molinard Les Fleurs: Rose Boadicea the Victorious Magnificent D.S. & Durga Rosa Americana Love & Toast Juniper Gin