Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Florence Tocca Feminino

Florence Tocca Feminino

tuberosa

Florence de Tocca é um perfume Floral Verde Feminino. Florence foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Ellen Molner As notas de topo são Folha de Grapefruit, Bergamota, Pêra e Maçã as notas de coração são Folha de violeta, Íris, Gardênia, Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar e Madeiras brancas

Folha de Grapefruit Bergamota Pêra Maçã

Folha de violeta Íris Gardênia Jasmim Tuberosa

Almíscar Madeiras brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Florence by Tocca.

Florence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Florence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Florence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Florence de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Florence de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Alfred Sung Pure Nicolai Parfumeur Createur Le Temps d'une Fête Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Boucheron Boucheron Eau Legere Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Violette - Menthe Avon Simple Elements Meadow Dew Boadicea the Victorious Delicate Berkeley Square White Muguet Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Caswell Massey Newport CB I Hate Perfume Cradle of Light Yves Rocher Fraicheur Vegetale de Chevrefeuille