Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Brigitte Tocca Feminino

Brigitte Tocca Feminino

Brigitte Tocca Feminino Imagens

Brigitte de Tocca é um perfume Oriental Floral Feminino. Brigitte foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant A fragrância contém Íris, Sândalo, Ruibarbo, Almíscar, Mamão Papaia, Açafrão, Rosa e Gengibre.

Íris Sândalo Ruibarbo Almíscar Mamão Papaia Açafrão Rosa Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brigitte by Tocca.

Brigitte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Brigitte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Brigitte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brigitte de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brigitte de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton B. United Woman Monsoon Monsoon Jeanne Arthes Cobra Molyneux Initiation Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Coty Truly Lace Jar Parfums Bolt of Lightning The Crown Perfumery Co. Tanglewood Bouquet April Aromatics Nectar of Love Dorin Un Air d’Arabie Oud Madonna Nudes 1979 Pour Femme Bourjois Clin d'Oeil Passionate