Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Brigitte Tocca Feminino

Brigitte Tocca Feminino

Brigitte Tocca Feminino Imagens

Brigitte de Tocca é um perfume Oriental Floral Feminino. Brigitte foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant A fragrância contém Íris, Sândalo, Ruibarbo, Almíscar, Mamão Papaia, Açafrão, Rosa e Gengibre.

Íris Sândalo Ruibarbo Almíscar Mamão Papaia Açafrão Rosa Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brigitte by Tocca.

Brigitte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Brigitte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Brigitte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brigitte de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brigitte de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Enchanting Alfred Dunhill Desire for a Woman La Maison de la Vanille Vanille Fleurie de Tahiti Ulric de Varens Varens Kiss Chopard Wish Magical Nights Puredistance I DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal D.S. & Durga Beverly Hills 1985 Molinard Ecoute Moi Guerlain Plus Que Jamais Andrea Maack Sharp Gres Cabotine Gold