Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Bianca Tocca Feminino

Bianca Tocca Feminino

Bianca de Tocca é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Bianca foi lançado em 2010. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa e Chá as notas de fundo são Almíscar e Açúcar

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Tintura de Rosa Chá

Almíscar Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bianca by Tocca.

Un Jardin Sur Le Nil

Bianca Resenhas de fragrâncias

Li
Li

Bianca faz parte de uma nova leva de perfumes que eu resolvi ter este ano,já que estou com a intencão de explorar aromas cítricos e abertos que sejam adequados ao dia a dia.
Eu sou apaixonada pelos frascos da Tocca, acho que estão entre os mais belos, de modo que dá gosto de ter pelo enfeite em si que respresentam.
Bom, apesar deste ser um perfume cítrico e com notas "limpas" a sua capacidade de propagacão é incrível! Exala muito e tem também ótima durabilidade na pele.
A saída imediata lembra "água do mar",de tal sorte que eu poderia dizer que parece demais com "Un jardin sur le nil", que diga-se de passagem, eu não gosto.
Bianca porém é muito mais completo e intenso com suas notas de que entrelacam limão, bergamota e lavanda. O componente que mais se destaca é o limão, mas como se pegássemos a folha dele, rasgássemos e a esfregássemos pra sentir o aroma. Também remete a raspas de limão, que costumam ter um aroma bem contundente.
As suas notas são quase todas bastante perceptíveis, o que é raro acontecer numa fragrância, mas esta realmente mostra todas suas facetas e, apesar de eu sempre tê-lo relacionado a limonada adocada com acúcar de lavanda, visto que um certo adocicado vai aparecendo na evolucão do perfume, está certo dizer também que ele poderia ser um chá. Chá floral verde e frio.
É interessante que uma certa cremosidade pode ser sentida de modo discreto e este aspecto vem das rosas cor-de-rosa e delicadas.
Um outro perfume que sempre achei igual ao Hermés supracitado é o brasileiro "Água de rosas"da marca La Facon, que apesar de ser um perfume de rosas cheira muito a limão com água salgada, e claro, rosas. Naturalmente se parece com Bianca.

PS: Retornando para listar um outro perfume que lembra bem o Bianca, inclusive na fixacão imensa, que é o Ivoire de Balmain, nova versão. O Ivoire apenas é um pouco mais floral, de modo que remete de leve àquele duo de limpeza floral do Eau de Glow da JLo mas ainda assim acho que seguem em linhas parecidas.

Renata Demartini
Renata Demartini

Passei a amostra que eu tenho dele no braço antes de dormir e confesso que a saída não é lá essas coisas, talvez muito cítrica, fui dormir e ao acordar, um cheiro maravilhoso estava no meu braço, evoluiu de uma maneira encantadora e que fixação! Não consigo descrever as notas, mas deixou de ser tão cítrico, só sei que fiquei extasiada e agora necessito de um urgente!

Bianca by Tocca 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Bianca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Bianca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bianca de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bianca de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer Avon Full Speed Avon Wish of Happiness L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Benetton Benetton Cold Joop! Joop! Go Hot Summer 2008 Penhaligon`s Blenheim Bouquet Histoires de Parfums 1828 Royall Fragrances Royall Mandarin Everlast Cactus Shot Creed Acier Aluminium Bath House Bergamot and  Amber