Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Aqua Profumata Amalfi Tocca Feminino

Aqua Profumata Amalfi Tocca Feminino

ozono

Aqua Profumata Amalfi de Tocca é um perfume Floral Verde Feminino. Aqua Profumata Amalfi foi lançado em 2009. As notas de topo são Pepino e Hortelã as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Folha de violeta e Maçã vermelha as notas de fundo são Almíscar e Violeta

Pepino Hortelã

Jasmim Lírio-do-vale Folha de violeta Maçã vermelha

Almíscar Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Profumata Amalfi by Tocca.

Aqua Profumata Amalfi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Aqua Profumata Amalfi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Aqua Profumata Amalfi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Profumata Amalfi de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Profumata Amalfi de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Stella Cadente Miss Me Bond No 9 Andy Warhol Union Square Absolument Parfemeur Absolument Absinthe Tova Beverly Hills Tova Nights Avon Wish of Luck Jo Malone French Lime Blossom Faconnable Face a Face pour Femme Opus Oils Absinthia Lulu Guinness Lulu Guinness A Perfume Organic Green D.S. & Durga Rosa Americana Royal Apothic Japonesque