Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Aqua Profumata Amalfi Tocca Feminino

Aqua Profumata Amalfi Tocca Feminino

ozono

Aqua Profumata Amalfi de Tocca é um perfume Floral Verde Feminino. Aqua Profumata Amalfi foi lançado em 2009. As notas de topo são Pepino e Hortelã as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Folha de violeta e Maçã vermelha as notas de fundo são Almíscar e Violeta

Pepino Hortelã

Jasmim Lírio-do-vale Folha de violeta Maçã vermelha

Almíscar Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Profumata Amalfi by Tocca.

Aqua Profumata Amalfi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tocca Aqua Profumata Amalfi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tocca Aqua Profumata Amalfi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Profumata Amalfi de Tocca. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Profumata Amalfi de Tocca representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Roberto Verino VV Aqua Women Yves Rocher Desir de Nature Esteban Tempete de Zeste Bobbi Brown Almost Bare Leonard Leonard de Leonard Philosophy Pure Grace Rochas Fleur d`Eau Tova Beverly Hills Tova Nights Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Extrait de Parfum St. John White Camellia Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater Strange Invisible Perfumes Essence of IX