Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Maremma Tiziana Terenzi Compartilhável

Maremma Tiziana Terenzi Compartilhável

Maremma Tiziana Terenzi Compartilhável Imagens

Maremma de Tiziana Terenzi é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Maremma foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Paolo Terenzi As notas de topo são Bergamota, Ylang Ylang, Jasmim, Cassis ou groselha preta e Carvalho as notas de coração são Angélica, Íris, Agarwood (Oud), Caqui, Cominho e Mel as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cacau, Sândalo, Ládano, Âmbar e Pau-rosa Palisander

Bergamota Ylang Ylang Jasmim Cassis ou groselha preta Carvalho

Angélica Íris Agarwood (Oud) Caqui Cominho Mel

Patchouli ou Oriza Cacau Sândalo Ládano Âmbar Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maremma by Tiziana Terenzi.

Maremma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tiziana Terenzi Maremma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tiziana Terenzi Maremma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maremma de Tiziana Terenzi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maremma de Tiziana Terenzi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Petits et Mamans Gabriela Sabatini Private Edition Divine L'inspiratrice Prada Infusion d'Iris Agatha Ruiz de la Prada El Beso Lulu Castagnette Lulu Chantal Thomass Osez-Moi! Borsalino Donna Emilio Pucci Miss Pucci Nobile 1942 Ponte Vecchio W Byblos Cielo Salvador Dali ITISLOVE Intense