Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Maremma Tiziana Terenzi Compartilhado

Maremma Tiziana Terenzi Compartilhado

Maremma Tiziana Terenzi Compartilhado Imagens

Maremma de Tiziana Terenzi é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Maremma foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Paolo Terenzi As notas de topo são Bergamota, Ylang Ylang, Jasmim, Cassis ou groselha preta e Carvalho as notas de coração são Angélica, Íris, Agarwood (Oud), Caqui, Cominho e Mel as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cacau, Sândalo, Ládano, Âmbar e Pau-rosa Palisander

Bergamota Ylang Ylang Jasmim Cassis ou groselha preta Carvalho

Angélica Íris Agarwood (Oud) Caqui Cominho Mel

Patchouli ou Oriza Cacau Sândalo Ládano Âmbar Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maremma by Tiziana Terenzi.

Maremma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tiziana Terenzi Maremma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tiziana Terenzi Maremma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maremma de Tiziana Terenzi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maremma de Tiziana Terenzi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Moschino Couture! Bvlgari Omnia Amethyste Naomi Campbell Winter Kiss Vivienne Westwood Boudoir Sin Garden Oscar de la Renta Rosamor The Body Shop White Musk Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Lancaster Aquasenses Arrogance Arrogance Poudre Pour Femme Baldinini Baldinini Parfum Glace Antonia`s Flowers Tiempe Passate