Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Chimaera Tiziana Terenzi Compartilhável

Chimaera  Tiziana Terenzi Compartilhável

caramel
Chimaera  Tiziana Terenzi Compartilhável Imagens

Chimaera de Tiziana Terenzi é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Chimaera foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Paolo Terenzi As notas de topo são Pimenta preta, Limão verdadeiro ou siciliano, Açafrão, Couro, Tolú Bálsamo, Tomilho, Folha de Louro e Tintura de solo as notas de coração são Íris, Pimenta vermelha, Cravo, Peônia, Mel, Magnólia e Sálvia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeira de Cashmere, Ládano, Benjoin, Caramelo, Agarwood (Oud), Tabaco, Abeto balsâmico, Couro e Pinheiro

Pimenta preta Limão verdadeiro ou siciliano Açafrão Couro Tolú Bálsamo Tomilho Folha de Louro Tintura de solo

Íris Pimenta vermelha Cravo Peônia Mel Magnólia Sálvia

Patchouli ou Oriza Madeira de Cashmere Ládano Benjoin Caramelo Agarwood (Oud) Tabaco Abeto balsâmico Couro Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chimaera by Tiziana Terenzi.

Chimaera Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tiziana Terenzi Chimaera fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tiziana Terenzi Chimaera , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chimaera de Tiziana Terenzi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chimaera de Tiziana Terenzi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Code Sonia Rykiel Rykiel Homme Grey Serge Lutens Mandarine Mandarin Etat Libre d`Orange Nombril Immense Ramon Molvizar Black Goldskin Perry Ellis 360° Black for Men Soivohle Amberene Antonio Banderas The Secret Smell Bent Desperado Yves Rocher Eryo Sinfonia di Note Jardin d’Orient Vicky Tiel Venus De L'Amour