Designers » T-Z » Floral Aquático « Grupos

Arethusa Tiziana Terenzi Compartilhável

Arethusa Tiziana Terenzi Compartilhável

Arethusa Tiziana Terenzi Compartilhável Imagens

Arethusa de Tiziana Terenzi é um perfume Floral Aquático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Arethusa foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Paolo Terenzi As notas de topo são Laranja, Gengibre, Ameixa, Figo, Grapefruit rosa, Sálvia e Sândalo vermelho as notas de coração são Jasmim, Rosa, Açafrão, Flor de Laranjeira, Romã e Torga as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Couro, Água do mar, Ládano, Sal, Areia, Oleandro branco e Giesta

Laranja Gengibre Ameixa Figo Grapefruit rosa Sálvia Sândalo vermelho

Jasmim Rosa Açafrão Flor de Laranjeira Romã Torga

Patchouli ou Oriza Vetiver Couro Água do mar Ládano Sal Areia Oleandro branco Giesta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arethusa by Tiziana Terenzi.

Arethusa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tiziana Terenzi Arethusa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tiziana Terenzi Arethusa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arethusa de Tiziana Terenzi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arethusa de Tiziana Terenzi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Rochas Aquawoman Byblos Byblos  Water Flower for Women Michael Kors Island Fiji Estée Lauder Intuition Summer In Bloom Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Matthew Williamson Lotus Christian Dior Dior Addict 2 Sparkle in Pink Sarantis B.U. Icy Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Clean Outdoor Shower Fresh Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Daisy Fuentes So Luxurious