Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Tita de Tita Rossi Tita Rossi Feminino

Tita de Tita Rossi Tita Rossi Feminino

canela
caramel

Tita de Tita Rossi de Tita Rossi é um perfume Oriental Especiado Feminino. Tita de Tita Rossi foi lançado em 1987. As notas de topo são Cítricos e Oxicoco as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Notas florais e Canela as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Baunilha e Caramelo

Cítricos Oxicoco

Jasmim Ylang Ylang Notas florais Canela

Almíscar Âmbar Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tita de Tita Rossi by Tita Rossi.

Tita de Tita Rossi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tita Rossi Tita de Tita Rossi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tita Rossi Tita de Tita Rossi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tita de Tita Rossi de Tita Rossi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tita de Tita Rossi de Tita Rossi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Calvin Klein Obsession Ayala Moriel Incarnation Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Fred Hayman Touch for Men Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Soivohle Amberene Corine de Farme Eros Fever DSH Perfumes Poivre DSH Perfumes Sienna Sage Machado Amber