Designers » T-Z » « Grupos

Southern Blend Tim McGraw Masculino

Southern Blend Tim McGraw Masculino

whisky
tabaco
Southern Blend Tim McGraw Masculino Imagens Southern Blend Tim McGraw Masculino Imagens Southern Blend Tim McGraw Masculino Imagens Southern Blend Tim McGraw Masculino Imagens

Southern Blend de Tim McGraw é um perfume Masculino. Southern Blend foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Herpin As notas de topo são Toranja, Anis estrelado e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Folha de violeta e Whiskey as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Tabaco

Toranja Anis estrelado Bergamota

Lavanda Folha de violeta Whiskey

Vetiver Âmbar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Southern Blend by Tim McGraw.

Southern Blend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tim McGraw Southern Blend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tim McGraw Southern Blend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Southern Blend de Tim McGraw. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Southern Blend de Tim McGraw representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Antico Caruso Stephen Jones Stephen Jones Rosario Flores Siento Harald Gloockler Pompoos With Love Demeter Fragrance Rain Giorgio Armani Idole d`Armani Creative Universe Beth Terry Element of Attraction Paolo Gigli Acqua Profumum Roma Dambrosia Demeter Fragrance Baby Powder Christian Dior Cruise Collection Escale Aux Marquises Christian Audigier Ed Hardy Born Wild For Women