Designers » T-Z » Oriental Especiado « Grupos

Tiffany for Men Tiffany Masculino

Tiffany for Men Tiffany Masculino

Tiffany for Men de Tiffany é um perfume Oriental Especiado Masculino. Tiffany for Men foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Lavanda, Notas verdes, Tangerina, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Cravo, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Canela, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Cedro, Rosa e Anis as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Musgo de Carvalho, Baunilha e Incenso

Lavanda Notas verdes Tangerina Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Cravo Sândalo Patchouli ou Oriza Canela Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Cedro Rosa Anis

Fava Tonka Âmbar Musgo de Carvalho Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tiffany for Men by Tiffany.

Pour Monsieur Concentree

Tiffany for Men Resenhas de fragrâncias

Elia Alves
Elia Alves

Simplesmente o perfume mais delicioso que já senti. Idêntico ao Chanel Pour Monsieur Concentree, devem ser gêmeos... Mesmo ano de nascimento, mesmo perfumista, mesmo aroma e mesma qualidade. (A Tiffany faz parte das empresas do grupo Chanel)
Projeção e fixação incríveis, umas 8 a 10 horas exalando e tomando o ambiente. Vale o preço de venda, pois com duas borrifadas e exala a ponto de tomar conta de tudo. Gruda na roupa e independente de várias lavadas, ele vai esar sempre lá. Indicado pra noite e compartilhável pelo doce da baunilha. Tem um aroma estilo perfumes oleosos, perfumes árabes, parece ter uma nota de Old.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tiffany Tiffany for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tiffany Tiffany for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tiffany for Men de Tiffany. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tiffany for Men de Tiffany representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Balenciaga Cristobal Lalique Lalique Pour Homme Equus The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Frapin 1270 DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Antonio Banderas Seduction in Black Ayala Moriel Bois d'Hiver Jacomo Art Collection by Jacomo #08 DSH Perfumes Cafe Noir DSH Perfumes Kohl Gris A Perfume Organic Mejica