Designers » T-Z » Floral « Grupos

Trench Tiens Feminino

Trench Tiens Feminino

Trench de Tiens é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Vitória Régia, Cedro da Virgínia, Cardamomo, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Pimenta rosa, Rosa, Chá, Côco, Bagas vermelhas, Sequóia e Âmbar.

Vitória Régia Cedro da Virgínia Cardamomo Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pimenta rosa Rosa Chá Côco Bagas vermelhas Sequóia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trench by Tiens.

Trench Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tiens Trench fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tiens Trench, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trench de Tiens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trench de Tiens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Oriflame Divine Yves Rocher Pur desir de Lavande Ellen Tracy Inspire Les Parfums de Rosine Eau Fraiche Rose d'Ete Serge Lutens Tubereuse Criminelle M∙A∙C Turquatic Lancome Attraction Summer Le Jardin Retrouve Chevrefeuille DSH Perfumes Mother of the Bride Vivienne Westwood Naughty Alice Van Cleef & Arpels Un Air de First