Designers » T-Z » Floral « Grupos

Trench Tiens Feminino

Trench Tiens Feminino

Trench de Tiens é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Vitória Régia, Cedro da Virgínia, Cardamomo, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Pimenta rosa, Rosa, Chá, Côco, Bagas vermelhas, Sequóia e Âmbar.

Vitória Régia Cedro da Virgínia Cardamomo Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pimenta rosa Rosa Chá Côco Bagas vermelhas Sequóia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trench by Tiens.

Trench Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tiens Trench fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tiens Trench, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trench de Tiens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trench de Tiens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aftelier Boronia Single Solid Nicolai Parfumeur Createur Number One Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer L`Erbolario Carnation Natura Amor América Paramela Le Labo Fleur d`Oranger 27 Calypso Christiane Celle Calypso Rose Franck Olivier White Touch Agatha Imperial Jade Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Baby Caron Or et Noir Maitre Parfumeur et Gantier Rose Opulente