Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Kimono Rose Thymes Feminino

Kimono Rose Thymes Feminino

Kimono Rose Thymes Feminino Imagens Kimono Rose Thymes Feminino Imagens

Kimono Rose de Thymes é um perfume Floral Frutado Feminino. Kimono Rose foi lançado em 2006. A fragrância contém Jasmim, Baunilha, Clementina, Rosa, Cassis ou groselha preta e Peônia.

Jasmim Baunilha Clementina Rosa Cassis ou groselha preta Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kimono Rose by Thymes.

Kimono Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thymes Kimono Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thymes Kimono Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kimono Rose de Thymes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kimono Rose de Thymes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Red Jeans Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Love Passport Rosy Sky Happiness Halston Unbound Jardin de France Eau perlee Victoria`s Secret Sexual Star Benefit Maybe Baby Franck Olivier Private Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Marc O`Polo Marc O`Polo Women Love Passport Juliet Love Letter Jessica Simpson Juicy Dessert