Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Goldleaf Thymes Feminino

Goldleaf Thymes Feminino

Goldleaf de Thymes é um perfume Chipre Floral Feminino. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Jacinto, Musgo de Carvalho, Rosa e Lírio-do-vale.

Almíscar Jasmim Jacinto Musgo de Carvalho Rosa Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Goldleaf by Thymes.

Molinard de Molinard

Goldleaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thymes Goldleaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thymes Goldleaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Goldleaf de Thymes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Goldleaf de Thymes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Guerlain Rose Barbare Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Prince Matchabelli Cachet Sylvie No. 7 Hermes Doblis Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Georges Stahl Elle d`Elissa Lancome Hypnose Senses Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Carven Intrigue Molyneux Le Chic