Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Goldleaf Thymes Feminino

Goldleaf Thymes Feminino

Goldleaf de Thymes é um perfume Chipre Floral Feminino. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Jacinto, Musgo de Carvalho, Rosa e Lírio-do-vale.

Almíscar Jasmim Jacinto Musgo de Carvalho Rosa Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Goldleaf by Thymes.

Molinard de Molinard

Goldleaf Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thymes Goldleaf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thymes Goldleaf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Goldleaf de Thymes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Goldleaf de Thymes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Aromatics Elixir Vivienne Westwood Boudoir Emilio Pucci Vivara (2007) Il Profvmo Coquelicot Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Bourjois Kobako Weil Secret De Venus DSH Perfumes Minuit Lancaster Lancaster Eau de Concentree Basile Basile Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong