Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Feminino

The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Feminino

caramel
The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Feminino Imagens The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Feminino Imagens The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Feminino Imagens The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Feminino Imagens

The Taste of Fragrance Alien de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. The Taste of Fragrance Alien foi lançado em 2011. As notas de topo são Jasmim e Caramelo a nota de coração é Madeira de Cashmere a nota de fundo éÂmbar

Jasmim Caramelo

Madeira de Cashmere

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Taste of Fragrance Alien by Thierry Mugler.

The Taste of Fragrance Alien Resenhas de fragrâncias

rhswire
rhswire

Maravilhoso! Passou da categoria de bomba e virou um meteoro daqueles com capacidade de destruir o planeta, kkkk! O Alien ainda mais poderoso e sexy. Um Alien com um "Q"zinho de Angel, de caramelo. Num é que essa mistura deu muito certo! Amo!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Comprei ele achando que seria diferente do Alien EDP mas achei ambos idênticos, é um excelente perfume, mas compensa comprá-lo apenas se não tiver o tradicional.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Achei ele mais doce que o Alien EDP, pensei que o caramelo desse uma amaciada na composição na minha pele mas...Madeira melada com flor de laranjeira para mim. Ai gente, não me matem...
Eu tenho uma teoria...química...acho que esse jasmim é daqueles quase em decomposição (é um jasmim meio diferente!) e qdo isso acontece uma molécula bem aromática aumenta (o indol), molécula essa que tb está na composição da flor de laranjeira...Por isso, para mim, para o meu nariz, ela faz eu ter essa confusão. Enfim...divagações...É uma bomba de hidrogênio. O EDP é nuclear! :D
Porém na pele de quem orna...deve ficar lindo...

Ivanete
Ivanete

Alien Taste
Imaginem a cena: uma mesa nova de 'madeira' itaúba, posta com um montão de' doce de leite' recém feito, um pote cheio de mel e um mega arranjo de 'jasmim' bem no centro. Sinta o aroma que está no ar. Aqui está o Alien Taste.
É bom? Pra quem gosta do Alien mais doce e menos floral é ótimo!
Na verdade, na primeira hora, não vejo tanta diferença do edp, a não ser que este está mais caramelado e doce.
Depois de uma hora se torna um doce cremoso, amanteigado, sinto vontade de comer meu braço.
Continuam presentes o jasmim, a madeira e o âmbar lá no fundinho, só lembrando que ainda é o Alien.
Minha opinião é que esta versão é pro outono/inverno, no verão eu me sentiria sufocada.
É o meu alienígena preferido.
Delicioso, gustativo, um banquete para uma pessoa chegada em orientais e gourmands.
Projeção e longevidade suficientes pra chegar a Marte.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Alien em seu poder floral amadeirado caiu em um pote de caramelo. Ficou ali por algumas horas depois saiu, livrou-se do açúcar em excesso e voltou a ser o que era. Delicioso, pena que a nota diferencial e gourmand (caramelo) não fica o tempo todo ao longo da evolução.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Esse é o Alien normal, só que com um fundinho mais adocicado, só isso... não muda muito

Blimunda
Blimunda

Para saberem como cheira auele perfume, só imaginem Alien que caiu no frasco de mel, é tão simples!

A versão mais forte, mais projetiva, e, se quizerem- mais sedutor. Não há nada mais de epslicar, se gostem de mel, vão comprá-lo imediatamente! :D

10/10

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Taste of Fragrance Alien de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Taste of Fragrance Alien de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Thierry Mugler Alien Chanel Allure Sensuelle Tom Ford Tobacco Vanille Lancome Poeme Elie Saab Le Parfum Christian Dior Midnight Poison Guerlain Shalimar Parfum Initial Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Essence Absolue Christian Dior Dolce Vita Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Burberry Burberry Brit Valentino Valentina Assoluto Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Christian Dior Pure Poison Prada Infusion d'Iris Cartier La Panthere Chanel Coco Mademoiselle Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited