Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

The Taste of Fragrance A*Men Thierry Mugler Masculino

The Taste of Fragrance A*Men Thierry Mugler Masculino

café
The Taste of Fragrance A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens The Taste of Fragrance A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens The Taste of Fragrance A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens The Taste of Fragrance A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens

The Taste of Fragrance A*Men de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. The Taste of Fragrance A*Men foi lançado em 2011. As notas de topo são Lavanda, Coentro, Bergamota e Hortelã as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Pimenta Chilli as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka, Baunilha e Café

Lavanda Coentro Bergamota Hortelã

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Pimenta Chilli

Almíscar Fava Tonka Baunilha Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Taste of Fragrance A*Men by Thierry Mugler.

The Taste of Fragrance A*Men Resenhas de fragrâncias

renanmr
renanmr

Experimentei num decant. No início achei o perfume espetacular. Tem uma base de café temperado muito boa. Porém, quando testei na prática, achei intragável. Muito picante, ardido. Difícil de conviver com ele. Minha pele tem a tendência de exalar muito forte os perfumes. Esse ficou estúpido, de tão forte. Por isso, acho que é apenas um bom perfume. Não compre no escuro.

lucas Alba
lucas Alba

Perfume sensacional!!!

The Taste of Fragrance tem a pimenta mais pura que eu já senti em um perfume,é o tipico gourmand,e tem tudo para ficar queridinho entre a galera, o mais usável. Na minha opinião é o melhor A*Men, atualmente!!!

Faz muito sucesso rsrs

20/06/2015

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''PIMENTA,CAFÉ E PIMENTA''

Nunca imaginaria que um perfume poderia se aproximar tanto da fragrância original de uma especiaria como a pimenta.. chega até arder o nariz haha

É pimenta pura !!
bom perfume, o café vai dando uma amenizada na pimenta.. porém ainda continua sempre se destacando sobre as outras notas

Se for comprar, não compre no escuro, não é algo que agradaria á todos

Goddas
Goddas

Eu definiria esse perfume como um elo perdido entre o Spicebomb (apimentado) e o A*Men Pure Malt (doce inebriante). Baunilha, fava tonka e um café concentrado se combinam para dar um aroma que me lembrou muito chocolate. Ao mesmo tempo, a pimenta chilli aparece bem marcante só que, por incrível que pareça, não achei que ela deixa a fragrância muito quente. Acredito que isso se dê em decorrência da hortelã e o patchouli ajudarem a conter um pouco o tom picante, precavendo-se do que poderia ser um exagero.

Pra quem já provou um bombom de chocolate com pimenta, é exatamente esse o aroma do perfume (só que com o ardido da pimenta bem atenuado). Acredito ser um perfume muito sedutor, arrebatador mesmo. É um legítimo gourmand, de dar água na boca. Projeção e fixação eu não preciso nem comentar: estamos falando de Thierry Mugler.

RTerror
RTerror

Excelente!
A saída é beeem apimentada mesmo!
Depois essa pimenta acalma e aparecem notas de café e baunilha principalmente, mas sempre com a pimenta dando as caras.
Se eu tivesse de resumir esse perfume em três notas, seriam essas: pimenta, café e baunilha.
As outras notas estão lá, mas bem coadjuvantes (pelo menos ao meu nariz).
É um perfume forte. Projeta bastante e fixa muito.
Melhor se usado em climas mais amenos.
Ótimo para baladas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler The Taste of Fragrance A*Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler The Taste of Fragrance A*Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Taste of Fragrance A*Men de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Taste of Fragrance A*Men de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Malt Thierry Mugler A*Men Thierry Mugler A*Men Pure Havane Lalique Encre Noire Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Intense Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Fahrenheit Chanel Bleu de Chanel Givenchy Xeryus Rouge Yves Saint Laurent M7 Viktor&Rolf Spicebomb Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d`Hermes Parfum Giorgio Armani Acqua di Gio Carolina Herrera Chic For Men Guerlain Guerlain Homme