Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Mugler Cologne Thierry Mugler Compartilhável

Mugler Cologne Thierry Mugler Compartilhável

Mugler Cologne Thierry Mugler Compartilhável Imagens Mugler Cologne Thierry Mugler Compartilhável Imagens

Mugler Cologne de Thierry Mugler é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Mugler Cologne foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Néroli, Bergamota e Petitgrain a nota de coração é Flor de Laranjeira africana a nota de fundo éAlmíscar

Néroli Bergamota Petitgrain

Flor de Laranjeira africana

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mugler Cologne by Thierry Mugler.

Mugler Cologne Resenhas de fragrâncias

Jamiss
Jamiss

Sabe aquele perfume que dá sensação de limpeza, que revigora e conforta ao mesmo tempo? Esse é o Mugler cologne.
Um perfume um tanto simples, mas bem construído. Cítrico mas não ardido, cheirinho de mato, de frescor, nada sintético. Do jeito que eu gosto!
Perfeito pro calorão daqui. Pena que depois de umas 3h não sinto mais ele por perto, mas só reaplicar e tudo certo. Vale muito a pena tê-lo.

Mo'Nik
Mo'Nik

Sendo um Thierry Mugler, por mais que digam que é simples, a gente fica esperando ressabiado sabendo que tudo pode acontecer, no geral esperando algo polêmico. Creio que a pegadinha está aqui, tipo... Eu vou surpreender vocês, vou fazer um perfume sem pegadinha! Bo-ba-gem!
Quem está esperando aquela vibe 'sei lá o que engarrafado' termina aborrecidinho.
Ele é exatamente o que mostra.
É feito de uma simplicidade de notas, que a seu favor, tem a distinção de extrair tudo que elas são capazes e fazer um perfume sim, cítrico, sim, verde, sim, fresco e sim, agradável no senso mais popular que se pode supor sem ao mesmo tempo cair no mais do mesmo.
Ok, não dá pra dizer que você nunca sentiu um cheiro assim ou que vai ficar tentando nomear cheiros estranhos pra ele (tipo womanity), mas sim, ele já alcançou a polêmica necessária e por quê? Porque mostra que o simples não precisa ser básico e acredite, ele não é.
Eu particularmente achei sua melhor performance na saída, porque tem um caráter energético, up, revigorante. A desenvoltura não deixa nada a desejar porque não cai naquele cítrico corrosivo, mas o pequeno demérito que não sei se é dele ou da minha pele é que não vai além dessa evolução, mesmo com algumas borrifadas, sinto que há cerca de 3 horas de aplicado já não lembro muito mais dele.
Mesmo assim, vale tê-lo.

lidialemes
lidialemes

É o perfume fresco da vida! Comprei no escuro e amei!!!!. Sensação refrescante, de limpeza, de liberdade. Fixação e projeção ótimas! Não é a toa que a Casa Mugler é a minha preferida!

Leidi
Leidi

é um perfume maravilhoso,
e a projeção e fixação ótima,
mais comprei ele pelas notas de neroli,
e na verdade ela não está muito evidente..
sinto mais as notas de Petitgrain,
Por isso vai para troca,
Mais está aprovado como todos os Mugler que tive

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Os comentários instigam a comprar, ja em vários sites esse perfume no top5, sites de responsa mesmo, vou comprar um decant de 10ml, mal posso esperar pra te-lo.

Kasabian
Kasabian

Entrou no meu TOP10 fácil!

O Mugler Cologne faz referência a tudo que há de bom pra se fazer numa manhã de céu aberto (TUDO!). Esse perfume tá me fazendo programar uma viagem para curtir uma pela paisagem verde e tranquila.
É estranho falar isso, mas esse cheiro suculento dele não só me traz a sensação de um banho refrescante como me faz lembrar de tomar água.. (o.O)

Me lembrou as notas verdes do 212 Men (que por acaso foi feito pelo mesmo perfumista). O desempenho também é semelhante, ambos fixam muito e projetam bem!

É quase capaz de tornar todos os meus perfumes diurnos dispensáveis! E eu adorei isso. Adoro lapidar e reduzir minha coleção, mantendo apenas os que mais me representam. Gostaria de esbarrar na versão de 300ml *-*

Creio que com ele na coleção, futuramente só irão permanecer no guarda-roupa - dentre os diurnos - o Bleu e o Bottled, que eu considero melhores opções para se usar no trabalho, de terno; e o Mediterraneo, que pretendo usar como um quebra-galho e poupar o Mugler Cologne em ocasiões mais "despretensiosas".

No quesito perfumes diurnos, acho que já estou satisfeito. ^^

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Acho esse perfume simples.
Simples, mas bem feito.
Cítrico equilibrado.
Sinto no fundo um atalcadinho, tipo o do infusion d'iris, que traz um conforto gostoso.
Com certeza indispensável na prateleira de quem gosta de aromas cítricos.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

28/Mar/2016.

- Tem cheiro de limpeza? Sim; sabonete de luxo muito caro, um de U$ 53,75. Mas *não* se compara ao Infusion d'Homme, da Prada; esse, sim, o rei da limpeza, pureza e calma: cheiro de bebê rico, limpinho e bem cuidado. O Mugler Cologne me faz lembrar de uma laranjeira bem verde, ainda sem frutos maduros, e molhada. Também me remete ao Mediterráneo (Antônio Banderas); porém um que seja menos cítrico, mais aquático, refinado e limpo.

- Atualização. Impressionante como é natural, ! Realmente consegue me fazer pensar que esteja segurando uma laranja verde nas mãos, uma recém cortada. A fixação é boa; mais de oito horas em minha pele.

- Quer limpeza? Busque Prada. Quer um cítrico diferenciado, altamente natural e confortável? Mugler.

03/Abr/2016. Cítrico; aquático; saponáceo: aroma limpo, simples e despretensioso; porém requintado, marcado pelo luxo e impressão de riqueza. Projeção intensa na primeira hora; pelo menos um metro. Duração enorme; mais de 10 horas na minha pele.

18/05/2016, tarde fresca. A Nívea tem um sabonete chamado, se não estou errado, Ervas finas e óleo. Ele por alum motivo costuma me remeter a este perfume. Curioso.

05/08/2016, noite fresca. Quanto mais eu o uso, mais percebo que não tenha cheiro de perfume; mas de *limpeza* pura e intensa. Entendeu? Como o Infusion d'Homme [Prada], ele me remete sobretudo a talco, sabonete, banho, xampu e outros itens de higiene e asseio. Ótima opção para quem não gosta de usar fragrância, porém deseja exalar limpeza.

Débora Oliveira
Débora Oliveira

Cítrico imponente, o nome tem relação apenas com o frescor, mas a fixação não tem nada de "colônia" dura muito bem e evolui lindamente para um cítrico azedinho e confortável, mas nada sport, acho que isso se deve ao almíscar.

Exala uma aura de pomar de frutas cítricas maduras e exóticas, dentre elas, a cajarana (ou cajá-manga, fruto típico do Nordeste, da família do cajá)

Me remete à fazendas antigas, com louças e pratarias finas, água da fonte, vestidos brancos de caça bordada, um ambiente rústico porém com pitadas de requinte.

jhonytb

Perfume maravilhoso, a cara do verão: cítrico, verde e leve. nunca recebi tantos elogios em uma noite só com um perfume como eu recebi da última vez que usei ele. esse aroma me faz viajar

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Nos comentários algumas pessoas (inclusive eu) lamentaram que ele havia sido descontinuado, mas não foi. Acho que apenas tomou chá de sumiço das lojas por um tempo. Já tem pra vender novamente em algumas, e consta no site oficial da marca. o/

Goddas
Goddas

Perfume cítrico e floral suave que passa sensação de limpeza e frescor inigualáveis. Dior Homme Cologne podia ter aprendido muito com esse daqui. Confortável para quem usa e para quem sente.

Acima de tudo, ele é perfeito para a temperatura de "inferno" constante das capitais brasileiras. Aroma nota 10. A projeção é estupenda e a fixação é boa (6~8h).

LuAnPF
LuAnPF

Não gostei. Achei que fosse aquele aroma bom e inofensivo, mas não. Lembra colônia barata e de pouca qualidade. Não que o aroma seja ruim, mas também não é agradável. Cansa ficar sentindo. A cor verde é bem apropriada para ele.

Se não fosse a marca Thierry Mugler, seria facilmente confundido com perfume de farmácia e supermercado.

Fixa até bem. Como não consegui usar muito, não posso comentar sobre a projeção.

* Engraçado. Na minha esposa ele já fica com um bom aroma. Bem agradável de sentir nela. Vai entender. Esse órgão chamado pele influencia muito mesmo.

Estêvan George

Mugler sempre se superando! Cada perfume que provo dessa grife, faz com que eu me apaixone e me encante cada vez mais por ela! E o mais bacana é que cada perfume dessa marca possui uma identidade própria... cada um tem uma espécie de "poder" por trás de seu aroma. Com o Angel, temos uma forte arma de sedução, um perfume extremamente sexy. Com o A*Men, temos o melhor perfume masculino (na minha opinião), quente, provocante, um perfume para deixar qualquer um louco! Com o Alien temos o jasmin em sua melhor forma, marcante, único, como se fosse de outro mundo mesmo... quem o usa fica poderoso com ele rs. Com o polêmico Womanity então, Mugler mexeu com os nossos sentidos, fazendo uma combinação única e inusitada do doce com o salgado, do figo com o caviar... e acabou criando o meu segundo perfume preferido!
Pois bem, faltava eu provar o Mugler Cologne. Já namorava esse frasco faz muito tempo... acho lindo demais (como ocorre com todos os frascos do Mugler, cada uma mais lindo que o outro!). É sabido de todos que é bem difícil de achar essa preciosidade na internet, ainda mais em uma loja física, e foi exatamente numa loja que eu o encontrei. Parecia uma criança feliz quando ganhou o brinquedo que tanto desejava rs. Na mesma hora fui prová-lo. Na minha cabeça veio o seguinte pensamento: "Mugler, você é o cara!". Incrível como ele conseguiu desenvolver uma colônia tão diferente das demais já existentes, usando as notas que são comuns de serem usadas em colônias cítricas. E o melhor, nada de fixação baixa característica de colônia... Mugler Cologne apresenta uma fixação muito boa, mais para um EDT mesmo, e exala bastante!
A cada movimento que eu fazia com o corpo, sentia essa deliciosa nuvem cítrica aromática ao meu redor... um mix delicioso de bergamota, néroli e um fundinho suave de flor de laranjeira, tudo muito bem dosado e equilibrado. É um perfume bem verde mesmo, que me remete à um banho bem gostoso com sais de banho e tudo... é um perfume mágico mesmo!
Eu estou encantado de verdade! Mugler mais uma vez acertou, e ganhou mais ainda meu coração! Uma pena de não ser definitivo na linha de produção... uma joia dessas não deveria deixar de ser fabricada.

jhonytb

Perfume top, muito cítrico, verde, nada sintético é como vc sentisse o cheiro da natureza. Completamente unisex, cheiro de limpeza vindo do almíscar é top. Fixação varia entre 6 - 8 hrs dependendo da atividade que vc fez no seu dia. Projeta por uma hora e meia a duas horas.
Um perfume top e é uma mão na roda para quase todas as situações (menos para baladas hahaha)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume cítrico mas é um cítrico meio diferente. Não é um cítrico comum. O petitgrain e o fundo musk para mim faz toda a diferença. Eu havia feito uma resenha dele, concordando com o Neri. Realmente é um cítrico exótico mas usável. Tem a pegada ousada do Thierry Mugler.
O Petitgrain (Será?) dá uma nuance amarguinha, meio metálica e salgada mas sem ser demais. É bem confortável de usar, simples e elegante ao mesmo tempo. Descompromissado e com uma certa ousadia. Não acho ele ardido, acho até meio acetinado, macio pois o almíscar é intenso, dando o aspecto segunda pele.
Na época que experimentei, no começo dos anos 2000, a vendedora da loja e matérias de lançamento do perfume falaram que ele possuía um ingrediente "secreto"! Bom...seja marketing ou não o fato que é prudente experimentá-lo antes. Uma pena ter sido descontinuado.

Cética
Cética

Cheiro de que tudo está bem na sua vida. O sol brilha, é feriado prolongado (umas 2 semanas de feriado), os passarinhos cantam, e vc está num gramado maravilhoso, na sombra de uma árvore, ouvindo o som do vento nas folhas. Seu corpo e sua mente limpos.

Tem uma combinação de neroli e petigrain muito boa: ao invés de enjoar, a nota de petigrain se funde ao neroli. O cheiro das folhas de bergamota é muito natural. Na base está o almíscar e, bem de longe, percebemos a flor de laranjeira. Tudo suave, sem arder, sem açúcar. Com o passar do tempo, o cheiro das folhas da árvore sob a qual vc está fica mais intenso - e delicioso.

Voltei uns 15 anos no tempo e me lembrei de um chiclete verde muito grande e macio. Que prazer mordê-lo e sentir o recheio de menta se espalhar! Mugler Cologne me traz essa sensação.

Fica rente à pele e é perfeito para quando se quer conforto sem chamar a atenção de ninguém. Verdade que dura pouco, mas reaplicá-lo é o menor dos problemas.

Agradeço à querida Alex por me dar um de seus soldadinhos verdes :*

Estêvan George

Infelizmente essa preciosidade foi descontinuada! Acho que todos os perfumes do Mugler deveriam ser "imortais", venderem sempre mesmo! Ainda é possível achá-lo a venda em alguns sites aqui no Brasil, mas com um preço bastante elevado.

RM
RM

Quase perfeito!

Mugler Cologne é um maravilhoso aroma verde/cítrico/fresco.

Eu acho que é um dos melhores perfumes nesta proposta verde/fresca. Totalmente unissex.

Muito neroli com uma base de leve de almíscar, cheira banho tomado. É muito mais perto de um EDC do que um EDT.

Indicado para dias quentes. A minha única reclamação é sobre sua pouca duração.

Este deve ter lugar em qualquer coleção!

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Já usei este. Para trabalhar, ele é ótimo, recebia muitos elogios. É cítrico sofisticado, com boa fixação. Tem uma nota nele que me faz lembrar de produtos de barbear, mas eu amo ele apesar disso.

angelahta
angelahta

Um dos melhores perfumes unissex q conheço pra uso diário e diurno. Me lembro que, logo no início quando comprei, achei que tinha cheiro de alface. Ele realmente tem alguma nota que o torna diferente de todos, embora alguns se pareçam com ele. Muito fresco, ideal para o verão que se aproxima.

2012
neri
neri

Esse perfume é muito ESTRANHO...mas não quer dizer que ele seja ruim, pelo contrário, já me elogiaram bastante, mesmo eu nem achando ele tudo isso.
Verde, diurno (vespertino, no máximo), fresco, mas não um frescor que remete a natureza, e sim a uma natureza criada no laboratório.
Chá verde? limão? algo metálico talvez. Água com sal e vinagre... Não sei, desisto.
A melhor resenha que eu já li até agora de um especialista citava, interior de um ônibus espacial novinho em folha.

Excêntrico. A melhor maneira de descrevê-lo. EXCÊNTRICO.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Mugler Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Mugler Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mugler Cologne de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mugler Cologne de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Versace Versace Man Eau Fraiche Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Dior Homme Givenchy Pi Christian Dior Dior Homme Intense Giorgio Armani Acqua di Gio Calvin Klein CK One Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler Alien Ralph Lauren Polo Blue Hermes Un Jardin En Mediterranee Carolina Herrera 212 VIP Men Prada Infusion d'Iris Dolce&Gabbana The One for Men Viktor&Rolf Spicebomb