Designers » T-Z » Aromático Fougére « Grupos

Fougere Furieuse Thierry Mugler Compartilhado

Fougere Furieuse Thierry Mugler Compartilhado

herbal
Fougere Furieuse Thierry Mugler Compartilhado Imagens

Fougere Furieuse de Thierry Mugler é um perfume Aromático Fougére Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Fougere Furieuse foi lançado em 2014. Fougere Furieuse foi criado por Jean-Christophe Herault e Olivier Polge. As notas de topo são Notas herbais e Samambaia as notas de coração são Néroli e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho e Cumarina

Notas herbais Samambaia

Néroli Gerânio

Âmbar Musgo de Carvalho Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fougere Furieuse by Thierry Mugler.

Fougere Furieuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Fougere Furieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Fougere Furieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fougere Furieuse de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fougere Furieuse de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Davidoff Davidoff David & Victoria Beckham Intimately Beckham Men Givenchy Les Parfums Mythiques - Insense Trussardi Python Uomo Christian Dior Fahrenheit 0 Degree Jovoy Paris Fougere Odori Spigo Loewe Loewe Pour Homme Zara Zara Collection Man Joop! Wolfgang Joop Freigeist Guerlain Vetiver Eau Glacee