Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Thierry Mugler Feminino

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Thierry Mugler Feminino

tropical

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon de Thierry Mugler é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Angel Sunessence Edition Bleu Lagon foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard A nota de topo é Carambola as notas de coração são Notas aquáticas, Gengibre e Notas florais as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Resina

Carambola

Notas aquáticas Gengibre Notas florais

Patchouli ou Oriza Baunilha Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Sunessence Edition Bleu Lagon by Thierry Mugler.

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Resenhas de fragrâncias

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon by Thierry Mugler 2.67 out of 5 based on 6 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Sunessence Edition Bleu Lagon de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Sunessence Edition Bleu Lagon de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion Escada Escada Magnetism Comptoir Sud Pacifique Vanille Mokha Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Femme Eadward Fragrances Indulge Chopard Happy Spirit Magical Nights Laurence Dumont Vanille Bourbon Demeter Fragrance Birthday Cake Parfume de Vanille Tropical Vanilla Yves Rocher Marron de Noel Hilde Soliani Vani Choc Yves Rocher Folies de Saisons Delires d'Automne