Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Thierry Mugler Feminino

Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Thierry Mugler Feminino

cacau
Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Thierry Mugler Feminino Imagens

Angel Garden Of Stars - La Rose Angel de Thierry Mugler é um perfume Oriental Floral Feminino. Angel Garden Of Stars - La Rose Angel foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Cumarina, Pimenta rosa e Bergamota as notas de coração são Ameixa e Rosa búlgara as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Chocolate amargo e Caramelo

Cumarina Pimenta rosa Bergamota

Ameixa Rosa búlgara

Baunilha Patchouli ou Oriza Chocolate amargo Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Garden Of Stars - La Rose Angel by Thierry Mugler.

Angel

Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi uma amostra dele numa troca recente com a Alinedias. Ele não nega as raízes, muito parecido com o angel EDP, porém ao contrário das outras pessoas que o resenharam não achei mais suave e sim mais adocicado, se é que é possível rsrs. Nota-se um discreto acorde de rosas ao fundo e um destaque a mais no chocolate, porém sem grandes novidades. Adorei, muito gostoso, porém acho que não irei adquirir pela proximidade que tem com o perfume original que gerou este flanker. Muito obrigada Aline!

Blimunda
Blimunda

@Carenrech,

acho que se pode fazer uma paralela com Angel edt e este. Os ambos são cheios de oriza frutada, dominante mas leve e comfortável só que esta versão tem também e um toque suave de chocolate. Quando o provei, fiquei encantada, mas depois que experimentei edt, percebi que La Rose tem a sua alma gémea. O que não gosto dele é a longevidade pura.

Acho que não é a edição limitada, mas não tenho certeza...

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Delícia! É o Angel edp suave, e com um toque da majestosa e delicada rosa!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Garden Of Stars - La Rose Angel de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Garden Of Stars - La Rose Angel de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Montblanc Femme de Montblanc Christian Dior Poison Versace Crystal Noir Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Marc Jacobs Lola Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Shiseido Zen Givenchy Dahlia Divin Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Chance Eau Tendre Bvlgari Jasmin Noir Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Violette Angel Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Le Lys Guerlain Terracotta Le Parfum Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Yves Saint Laurent Manifesto L’Eclat