Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Angel Etoile Seduisante Thierry Mugler Feminino

Angel Etoile Seduisante Thierry Mugler Feminino

cacau

Angel Etoile Seduisante de Thierry Mugler é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Angel Etoile Seduisante foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Pêssego, Maracujá e Damasco as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha, Chocolate mexicano e Caramelo

Bergamota Tangerina

Pêssego Maracujá Damasco

Patchouli ou Oriza Baunilha Chocolate mexicano Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Etoile Seduisante by Thierry Mugler.

Angel Etoile Seduisante Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Angel Etoile Seduisante fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Angel Etoile Seduisante, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Etoile Seduisante de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Etoile Seduisante de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau d`Amour Guerlain Eau de Shalimar Yves Rocher Ode à l'amour Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande L`Occitane en Provence Eau Maman & Bebe Guerlain La Petite Robe Noire Demeter Fragrance Jelly Belly Blueberry Muffin Laurence Dumont Tendre Madeleine Mazzolari Alessandro Black Phoenix Alchemy Lab Mme. Moriarty Misfortune Teller Thierry Mugler Show Collection Angel Extrait de Parfum