Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Feminino

Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Feminino

Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Feminino Vídeos
Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Feminino Imagens

Angel Eau de Toilette de Thierry Mugler é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Angel Eau de Toilette foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Amandine Marie As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Bagas vermelhas e Pralinê as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Baunilha

Bergamota Pimenta rosa

Bagas vermelhas Pralinê

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Eau de Toilette by Thierry Mugler.

Angel Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

PollyFerraz
PollyFerraz

Minha primeira impressão foi: "já senti esse cheiro antes!" Uma boa surpresa.

Não dá pra comparar com o edp, que é um clássico da perfumaria. Esse é mais comercial, mais fácil de agradar, mais "usável" que o irmão famoso (que é ame ou odeie). Acho os dois bem distintos até.

Pra mim o ~Angel cometa~ tem cheiro de garota rica sabe? Blogueiras de moda, garotas bem nascidas, patricinhas, meninas-quase-mulheres recém ingressas na faculdade, que gostam de maquiagem e roupas. Não sei o porquê mas a fragrância me remete à esse perfil.

Gostei. Tem uma aura carpe diem nele de aproveitar a vida e se divertir. Acho-o versátil: dá pra usar a noite na balada ou de dia se o clima estiver ameno. O frasco é uma fofura! Muito amor por esse cometa ♡

Greice Lempicka

Vim me redimir. Não adianta querer se enganar, alguns perfumes, principalmente os mais doces e pesados, simplesmente não funcionam no verão. É o caso de Angel EDT.

Minha resenha anterior foi feita no verão. Eu achava que ele fosse ruim mesmo, e isso me deixava inconsolável. A impressão que eu tinha era de que o problema era comigo. Porque sabendo sobre as notas, teria tudo pra funcionar. Mas não funcionava de jeito nenhum. Claro, num calor de quase 40 graus um perfume desse nem pode funcionar! Estranho mesmo seria se funcionasse! Desandou para um cheiro impertinente e enjoativo. Eu jurava que isso não poderia acontecer, puramente por se tratar de um EDT. Mas não! Não é assim que ESSE EDT funciona.

Hoje estava fazendo um "balanço" dos meus perfumes, separando alguns para desapego e esse estava seriamente cotado, pois eu já havia assumido que odiava. Mas, por um lampejo de lucidez, resolvi dar uma borrifada no pulso. Curiosamente não me veio nenhuma sensação ruim. Bem, passou-se um certo tempo, me distraí fazendo outras coisa e senti um "flash" de um cheiro feliz, nostálgico, que me remeteu à alguma sensação boa da infância. Como uma calda de frutas vermelhas misturada com um chocolate "turbinado". Numa fração de segundos, meu cérebro me disse: "Angel", mas ele estava se referindo ao EDP, que amei desde o primeiro instante. Tive o reflexo de procurar o cheiro no meu braço até encontrá-lo no pulso. Lembrei-me que havia borrifado o EDT, e não o EDP. Nesse momento eu entendi esse perfume.

Lembrou-me o EDP porque de fato possui uma leve semelhança, porém é uma proposta diferente. Então entendi o meu nariz maluco. Talvez se eu tivesse conhecido o EDP no verão, teria acontecido a mesma coisa!

Como fui injusta com o EDT! É nesses dias congelantes que ele encontra o clima apropriado para brilhar e mostrar todas as maravilhosas sensações que é capaz de proporcionar. E faz muito sentido que seja um Angel, pois é como se fosse uma extensão, a continuação do EDP, na mesma linha de remeter a momentos lúdicos e felizes da nossa infância, época em que associamos diretamente doces à alegria, sem ser apelativo ou infantil (louco, mas é a percepção que tenho sobre ambos).

Não foi amor à primeira borrifada, mas a culpada fui eu, que quis forçá-lo a brilhar onde não era adequado...

Agora já sei. Não é porque se trata de um EDT que automaticamente o perfume pode ser usado no verão. Muitas vezes esse é o padrão, mas não dá pra assumir isso como uma regra absoluta.

malugabriele
malugabriele

Algo nele me incomoda. Parece que tem cheiro de pneu na minha pele...sei lá. Recebia elogios de outras pessoas quando usei duas vezes, mas repassei, porque eu mesma não gostava desse cheiro em mim.

Jho31ny
Jho31ny

Perfume maravilhoso. sempre sou elogiado qd o uso, apesar de ser um EDT eu uso apenas 3/4 borrifadas e em temperaturas abaixo dos 25°, preferencialmente a noite. Este perfume é literalmente um Angel se aquela ''doçura toda'' do EDP, trocaram aquelas notas ultra doces do EDP (caramelo, algodão doce e mel), pelo pralinê e bagas vermelhas. Este Angel pode não ser tão DOCE qt o EDP, mas mesmo assim ele é um pouco doce. Fixação ótima de mais de 8 hrs e a projeção muito boa de quase 3 hrs. perfumão. Tem uma pegada mais unissex. Quem usa o A*men, tb conhecido como Angel men, usa esse Angel EDT de boa, pois ele é menos doce e menos expansivo que o A*men.

rosangela santana
rosangela santana

Nunca tive interesse pelo Angel até ganhar uma amostrinha da Fernanda Capellari (obgda querida)e para minha surpresa gostei dele. Senti depois para ter certeza em uma perfumaria e realmente gostei apesar de não gostar de bombas e docinhos. Ele é bem equilibrado porem marcante, não dá porque é eau de toilette exagerar e tomar banho senão fica enjoado. Senti muito mel na saída e notei que na piramide olfativa não tem mel???? Como assim? Muito bom perfume, me rendi a esse porem o EDP continuo não gostando.

Greice Lempicka

Não sei, algo nele não funciona. Analisando friamente, é um belo perfume, não tanto quanto o EDP na minha opinião, mas tem a mesma pegada nostálgica sobre a infância. Tem um padrão do EDP que se repete nesse, mas sem ser tão "patchoulizento", Mas o que não entendo é essa nota de bagas vermelhas. O chocolate também é estranho, não é aquele chocolate rico e denso do EDP. Gostei muito quando comprei, o frasco é de uma beleza perturbadora, mas com o tempo de uso fui enjoando. É muito feio dizer isso, mas é um perfume que me deixa triste. Não é aquela nostalgia gostosa e alegre do EDP. Uma pena, pois tenho me esforçado pra gostar dele, o que não é bom sinal. Acho que o algodão doce e o melão fizeram muita falta. Mas, como já aconteceu diversas vezes, vou continuar dando chances pra ver se tenho uma epifania olfativa sobre ele.

thalestv
thalestv

Segue a mesma identidade olfativa do EDP só que mais brando, menos doce. Em minha pele ele se instalou num corpo de patchouli e algo como chocolate e baunilha com um toque bem leve a medida que ele vai elovuindo vai ficando aveludado na pele, nada asperamente doce como no EDP.

Danielle Morais
Danielle Morais

Muito doce, perfume que se a pessoa exagerar na quantidade vai invadir e até mesmo incomodar olfatos, mas quando usado sem excessos deixará um rastro doce e delicioso da baunilha. Me lembra de algodão doce.

Julyc
Julyc

Decepção. Na minha pele fica parecendo perfume masculino. Serve para deixar de enfeite, só.

Rafaconinck
Rafaconinck

Na minha pele ficou com cheiro de perfume masculino. :(

Aninha
Aninha

Não deu certo em mim o EDT me lembra cheiro de chinelo havaiana novo. Gosto muito do EDP.

anaclaudiajp
anaclaudiajp

Simples assim:
80% de Innocent + 20% de Angel EDP = Angel EDT

Experimentei na esperança de ser menos melado que o EDP, pela ausência do algodão doce, caramelo e mel.
Maaaas não rolou! Foi o mesmo doce melado de sempre!

barbiebeg
barbiebeg

Simplesmente apaixonada por este perfume! Não é doce como o EDP, suculento na medida! O perfume mais elogiado dos últimos tempos!!!! Amoooooo

LarissaLp
LarissaLp

Acho bomba também, mas é menos carregado que o edp, onde na minha pele domina o patchouli, o mel e o caramelo.
Pra mim esse é mais doce de sobremesa, eu sinto muito na saída bergamota e depois muuuito pralinê.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Eu preciso dizer que amo o EDP. O fator "ame ou odeie" tem uma razão de ser. Há um fato incontestável: não sei como, nem o porquê, mas EXISTEM pessoas que não gostam de perfumes doces. De fato, essas pessoas existem.
Lembro de no primeiro ano da faculdade estar usando o EDP na van que eu utilizava para me locomover, quando a menina que estava do meu lado pediu para que eu abrisse a minha janela, pois o meu perfume a estava deixando enjoada. Muito educada, ela disse isso com a maior delicadeza, mas, resumindo, foi isso. Eu a estava deixando enjoada. Mas calma. A coisa piora.
Não bastasse isso, a menina não conseguiu suportar, ainda que com a janela ESGAÇADA. Dirigiu-se ao motorista da van e solicitou que parasse. Desceu do veículo e, para meu espanto e de todo resto da "tripulação" (rsrs), a menina VOMITOU. Sério, gente. A menina chamou o Hugo! Haha nunca passei tanta vergonha na minha vida. E tudo isso, com DUAS BORRIFADAS!
Eu já fui muito elogiada portando o Angel EDP. E também muito criticada. Minha mãe odeia. Meu namorado ama. Minhas amigas amam. Meus amigos torcem o nariz.
Até que um dia conheci o EDT. Paixão à primeira cheirada. Exatamente como sua mamãe EDP dramática. Só que mais elegante, sofisticado e calmo.
Finalmente, SÓ ELOGIOS. E sem abrir mão do chocolate e do patchouli que eu tanto amo. Com mais bagas vermelhas e um toque leve de pimenta.
Até agora, ninguém vomitou, pelo menos, e isso já é uma grande coisa! rsrs

johnricci
johnricci

Resolvi encarar meu medo do Angel e experimentar o edt, já q eu o edp somos inimigos MORTAIS!
Expirrei no braço ja sabendo que não ia gostar mas tal foi a minha surpresa, GOSTEI!
Beeem mas beeeeeeeem mais sutil e usável do que o edp e só me pareceu familiar nos 10 primeiros minutos, depois ficou bem diferente.
Achei ele irmão rico do Midnight Heat da Beyoncé, cheiro igualzinho só q com mto mais projeção e fixação.
Graças a Deus esse não dá soco de Patchouli em ninguém, é bem suave , sem o mel, caramelo,chocolate que sufoca no edp.
Achei mais frutado e apimentado com um leve azedinho.
Ta ai um Angel que eu compraria facilmente, conseguiu tirar o meu medo de que toda estrela azul é ruim.

skissinger

Mais uma impressão sobre este perfume, é que , percebo o Almiscar uma nota muito perigosa, pois ela pode tornar um perfume , sensual e feminino quanto pode transformá-lo em um perfume infantil e sem graça, no Angel EDT ele esta bem equilibrado , mas pros fãz do EDP é um pouco decepcionante , talvez esta fragrancia deveria ter sido lançada antes, pela proposta angelical do angel, é delicado , feminino , mas ele beira a ingenuidade infantil , é um perfume maravilhoso e só gostaria que as notas de saída demorassem mais , pois é o grande diferencial nesta nova versão, além do almíscar.

skissinger

Realmente tem a alma Angel EDP, e se nao tivesse teria q ser outro nome , mas sendo uma versão EDT , acho que foi uma releitura magnifica do tradicional, um casamento perfeito de notas pra tornar diferente do tradicional e ao mesmo tempo bem parecido sem se fazer dispensável, Frutas e uma combinação perfeita entre o Musc e o Patchouly. Pra mim me fez lembrar tambem o Caline NIght de Grés. Irmãos Gêmeos até . Fascinantes.

chepet
chepet

Esse perfume é uma verdadeira decepção na minha pele, tenho inveja de quem consegue sentir alguma coisa, eu só consigo sentir uma pimenta adocicada e nada mais, desde o começo até o fim, tentei 3 vezes e não evoluiu, nada além de pimenta, silagem moderada e fixação boa, infelizmente não gosto do cheiro dele na minha pele, não comprem no escuro, talvez ele não se dê bem com você também

Camila Coimbra
Camila Coimbra

A saída dele é idêntica ao EDP. Mas com o tempo ele se transforma tanto que nem parecem irmãos.
Fragrância incrível... Enquanto eu só consigo ver sensualidade no EDP, neste eu vejo muita elegância. Perfume para mulherão, com fixação e projeção incríveis e mesmo sendo um EDT, não sei se dá pra ser usado no verão brasileiro, pois é super marcante.
Ainda, eu achei que na minha pele ele tem muito do Midnight Poison da Dior, pensei até que estava ficando louca, mas vendo as notas dos 02, ambos tem muito em comum.
Aprovadíssimo.

Stefanie
Stefanie

Não adianta o original edp é bem melhor e original, esse edt é muito azedo, e sem graça comprei a toa!! 1000 vezes o queridissimo angel thierry mugler que todos conhecem amando, odiando e sendo o 3 mas vendido da frança!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Uma vez vi num documentário que o olfato era responsável por algumas "escolhas" que fazemos na vida. E, em cada fase do nosso desenvolvimento, um tipo de aroma vai marcando o período para ser acionado, outra vez, no futuro. Para explicar como isso acontece, algumas cobaias, jovens ratinhos machos, foram expostos à fêmeas levemente pintadas com um pouco de baunilha. E eles foram iniciados sexualmente por essas companheiras abaunilhadas. Resultado, no futuro, todos eles tentavam "namorar" fêmeas que tivessem esse cheiro ou outro semelhante, igualmente doce. Eles foram fisgados pela baunilha. Se isso acontece com os odores que gostamos, somos atraídos por eles. O que aconteceria com aqueles aos quais agregamos uma conotação negativa? Há várias hipóteses, acho eu. Primeiro, eu poderia simplesmente ignorar tal cheiro, fazer de conta que ele não existe. Segundo, eu poderia apenas perceber esse cheiro desagradável, e consequentemente, me afastar dele o mais rápido possível. Terceiro, eu poderia identificá-lo, mas deixá-lo à margem, sem dar muita importância a ele e tentar apreciar o resto a obra, e assim, dessa forma, encontrar um ponto de equilíbrio, e encarar o mundo de uma maneira menos extremista, para um lado, ou para o outro. Eu me lembro do marido de uma amiga, ele tb amigo, que ao ser oferecido uma amostra do Eau des Baux na loja da L'Occitane teve uma reação de rejeição tão profunda que eu disse para ter calma porque era apenas uma fragrância, e não uma arma de destruição em massa. Foi uma reação exagerada. Todo o seu corpo disse "não". Acho que esse rato não foi tocado por baunilha. Estou apenas tentando entender o porquê de reagirmos de forma tão diversa ao mesmo cheiro, à mesma fragrância.

Quem me conhece sabe que não consigo deixar de responder à palavra mágica: Promoção. Por isso, entre outros, acabei com um vidro de Angel EDT. O EDP acho que ainda não estou preparado para ele, mesmo em promoção. Mas deveria, por experiência própria. E foi as cegas. Porém, grata surpresa, eu posso até usar, moderadamente, é claro.

Há uma tendência, mesmo a minha, de achar que angel EDT é um perfume simples, com poucas notas, mas espere um pouco que vc verá que não é bem assim. Talvez isso porque o tempo dos TM é imenso e não prestamos muita tenção a ele depois de algums minutos?. Angel EDT abre com uma onda forte de bergamota, ou outro cítrico, e patchouli. Quando ela vai se arrefecendo um pouco, porque vai permanecer por muito tempo ainda, vão surgindo as tais frutas vermelhas meio indefinidas, só sei que não é morango, por exemplo. E são temepradas por uma boa dose de pimenta. O patchouli parece que se intensifica, como? não sei, mas fica ainda mais forte que na abertura. E então vem o cedro e a baunilha. Estou tentado a sentir um quê-zinho de menta, mas talvez seja uma força inconsciente. Porque o que sinto mesmo é o DNA de tantos A*Men. Faltam outras notas, é óbvio, mas o arcaboço, o pedigree é sem dúvida do Thierry Mugler. É a sua contribuição para o mundo dos perfumes, aliás, para o Universo, estava esquecendo da série Alien ...

A semelhançe entre Angel EDT e Pure malt é assombrosa, porque um é feminino e o outro masculino. Mas por quê? apeans porque alguns de nós precisa de prateleiras e gavetas com rótulos para podermos transitar no mundo de uma forma mais segura, sem tantos tropeços. Eu sou um desses. Já confessei, pronto. E o Pure Malt se parece com os outros da linha A*Men, mudando algumas notas, acrescentando outras, subtraindo algumas. Cada Pure traz um algo diferente, mas mantendo-se fiel ao mesmo tema, no mesmo DNA. Angel EDT poderia ser chamado de A*Men Pure Lemon, ou Le Parfum du Citron, uma vez que a nota cítrica é o que falta aos outros da família Mugler. Talvez Pure Patchouli. Talvez não já que patchouli está presente na maioria deles, pelo menos nos que conheço.

Projeção? Parece que dura pra sempre. Tenho a impressão de sentir o cheiro do Angel EDT e do Pure Leather mesmo depois de 4 ou 5 ou 6 dias. Pode ser que seja a roupa no cesto, no banheiro? Isso me faz crer que perfumes do Thierry Mugler são para ser usados ocasionalmente. Esporadicamente. E poucos sprays também. Acho que o EDP vai ter de esperar ainda um bom tempo. Mesmo na forma mágica de uma promoção.

flaviabez
flaviabez

Que perfume intrigante. Sei que é uma heresia no mundo da perfumaria dizer isso, mas só estou descobrindo agora os Thierry Mugler e sua potência e originalidade. Eu não conheço o Angel EDP (pasmem), então pra mim, experimentar esse já está sendo uma experiência e tanto.
Ainda não decidi se gosto ou não. Ele é bem diferente dos perfumes que já senti.
A sequência das notas fica bem confusa pro meu olfato, pq logo na saída sinto a pimenta carregada, e bastante patchouli e cedro, o que me dá a sensação de algo seco, meio salgado até. Depois de uns 10 min as notas doces explodem, e fica bem mais atraente.
É interessante, se distingue mto dos perfumes que já experimentei, e ele vai mudando mto ao longo do tempo, é um perfume que parece um organismo vivo, nunca tive um perfume com essa evolução.
Fico imaginando que se o EDT é assim, o EDP deve ser deslumbrante.
Fixação e silagem de respeito. Não sei se dá pra usar em qualquer clima, e imagino que em espaços fechados ele deve tomar conta do ambiente.
Quero usar mais vezes pra decidir qual vai ser o meu sentimento a respeito dele além da surpresa, mas infelizmente só tenho a amostra. Não sei se eu compraria. É um perfume que acho complicado o uso contínuo, acho que deve enjoar, mas pra quem tem uma boa coleção, é interessante ter esse pra determinados eventos. Não consigo imaginar um uso trivial desse perfume, aliás, de nenhum Thierry que conheci até agora.

Gostei demais deste EDT, o EDP me enjoava um pouco justamente pela dose cavalar de patchouli..
Este aqui também tem essa nota, mas achei mais equilibrado.
As bagas vermelhas tiram o excesso do doce e o praliné o torna mais delicado..
Quero muito!!

edna toscano
edna toscano

comprei mas sinceramente nem se compara ao Angel EDP tradicional. É bem mais suave, pra durar o dia todo tem que por bastante. O chocolate, mel, baunilha e caramelo continuam presentes como o original., mas a saída tem uma nota amarga ou cítrica não sei. Creio que seja a pimenta. Acho ideal pra trabalhar e para o calor. É uma boa opção. É um bom perfume mas não compraria novamente.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Acho ele ótimo. A versão leve do Angel, como era de se esperar, apesar das notas serem diferentes.
É interessante dizer que uma marca chamada Lee Stafford ( de produtos para cabelos ) tem um aroma que todo mundo diz parecer do Angel, e acho que a versão Eau de Toilette é a que mais se aproxima do aroma dos produtos.
A fixação é ótima, na medida. Nada forte como o Eau de Parfum. Posso passar umas 2 ou 3 borrifadas que não fica forte como o clássico.
Eu gosto dos dois, mas uso essa por incomodar menos as pessoas.
Todas as notas tem muita elegância, e a pimenta rosa aparece do jeitinho que eu amo!
Enfim, muito querido esse perfume.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Achei esse mais interessante que o EDP. Para ser usado mais casualmente! Para mim ele é uma versão amadeirada! O Frasco consegue ser mais bonito ainda! Lindíssimo.

Tainá
Tainá

Um Angel mais fraco, ou melhor, menos forte.

Ivanete
Ivanete

Vão me apedrejar, mas vou falar: este anjo está muito apimentado pro meu gosto. Ardido demais, colocaram nele limão, cedro e pimenta rosa, notas nada angelicais. Vou ser breve, porque já dei os três motivos pelos quais não gostei mesmo, nem consigo sentir as outras notas.
O frasco é uma obra de arte!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Mais frutal que o edp! As frutas vermelhas deram um ar mais jovem. É o mesmo cheiro do Hair Mist do Angel, usado o edt e o mist, forma uma dupla infalível! Pena eu ter o edp somente, assim não combina tanto!!! Mas amo os dois, Angel sempre arrasa.

crischs2
crischs2

Angel EDT
Uma agradabilíssima surpresa essa nova versão de Angel. Acredito que esta sim, tem tudo a ver com o nome, pois remete a algo realmente angelical, terno e meigo, porém sem deixar de ser especial e marcante, apresentando uma faceta alegre, quase atrevida.
A saída traz uma explosão de apimentadas frutas vermelhas que imediatamente desaparece, abrindo espaço para uma nuance doce muito apetitosa, acredito ser o pralinê, a baunilha se faz presente aqui de maneira bem tímida, quase não a percebo. Em seguida as notas amadeiradas dão o ar de sua graça, o patchouli marca presença, chega suavemente adornado pelo cedro que juntos conferem um tempero todo especial à fragrância. O musk vem emoldurar essa feliz combinação de aromas, trazendo conforto, aconchego, funcionando quase que como um carinho. Acho apropriado para uso em temperaturas mais amenas, acredito que o calor poderá comprometer o equilíbrio das notas e a beleza alcançada por essa EDT.
Na minha concepção em nada lembra o original, a não ser pela saída, onde por um instante uma vaga lembrança remete a algum momento do EDP, ao sentir a primeira borrifada logo percebemos se tratar da família Angel, porém essa sensação dura apenas uma fração de segundos, depois divergem completamente. Se cabe aqui uma comparação, ele está mais próximo do Innocent ( embora seja muitíssimo superior a este) do que do EDP. Enquanto o Angel EDP é um mulherão, exuberante e sexy, o Angel EDT é jovial, alegre e divertido, suas propostas são completamente distintas. É sem dúvida um perfume adorável e é claro já faz parte da infindável wishlist.

Blimunda
Blimunda

Eau de Toilette é mais leve Angel, menos doce, mais frutuoso, ainda cheio de oriza, mas aquela vez cheira "infantil", alegre, faz-vos sempre sorrir. :D

Simpático e suave, por todos que queriam ter o perfume com carater de Angel, mas o queriam ser menos agressivo e mais gentil.

Na minha opinião, parece Angel la Rose!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Angel Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Angel Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Eau de Toilette de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Eau de Toilette de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Christian Dior Hypnotic Poison Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Womanity Thierry Mugler Alien Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Mademoiselle Chloe Chloe Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Guerlain Insolence Elie Saab Le Parfum Yves Saint Laurent Cinema Cartier Baiser Vole Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Pure Poison Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Coco Noir