Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Angel Thierry Mugler Feminino

caramel
cacau
Angel Thierry Mugler Feminino Vídeos Angel Thierry Mugler Feminino Vídeos Angel Thierry Mugler Feminino Vídeos
Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens Angel Thierry Mugler Feminino Imagens

Angel de Thierry Mugler é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Angel foi lançado em 1992. Angel foi criado por Olivier Cresp e Yves de Chirin. As notas de topo são Melão, Côco, Tangerina, Cássia, Jasmim, Bergamota e Algodão-doce as notas de coração são Mel, Damasco, Amora, Ameixa, Orquídea, Pêssego, Jasmim, Lírio-do-vale, Bagas vermelhas e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Chocolate amargo e Caramelo Este perfume é premiado FiFi Award Hall Of Fame 2007.

Melão Côco Tangerina Cássia Jasmim Bergamota Algodão-doce

Mel Damasco Amora Ameixa Orquídea Pêssego Jasmim Lírio-do-vale Bagas vermelhas Rosa

Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Chocolate amargo Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel by Thierry Mugler.

Frangipani Flower
Angel Eau de Toilette
Silver Light
Animale Animale for Men
Miss Varens

Angel Resenhas de fragrâncias

mhaiara
mhaiara

Diferenciado, o Rei da Perfumaria. Pra competir com o Angel está difícil surgir um que chegue a seus pés em todos os sentidos. Inbatível!

Isac Magno
Isac Magno

Angel ah Angel...

Esse perfume faz jus ao nome.
Anjo é um ser espiritual, que não tem sexo e puro como uma criança.

Quando Thierry Mugler em 1992 resolveu apostar em uma fragrância decidiu convidar esses gênios da perfumaria para criar um perfume que simbolisasse sua infância. O resultado foi Angel e seu aroma andrógino.

A maioria das pessoas detestam esse perfume, assim como eu detestava, por não conhecer o original.
Acredite, 90% das pessoas que usam o Angel, não usam o original, usam contratipos, até mesmo o falso.
Quando vejo alguém dizer que Angel é um perfume doce, logo entendo que a pessoa nunca sentiu o verdadeiro.

O Angel, tem várias notas doces, no entanto elas são camufladas por esse patchouli terroso e "sujo". Esse patchouli meio gelado da um aspecto de terra molhada ao perfume. As vezes tenho a impressão de estar me abrigando da chuva em uma loja de doces kkk.

As notas mais proeminentes em minha pele são: Patchouli, algodão doce e o chocolate amargo e mais uma pitada de patchouli kkkkk...

Fixação: 10/10 (este perfume fixa mais de 12 horas, na verdade só sai após o banho; e olhe lá kkkk)
Projeção: 10/10 (projeta muito bem nas 3 primeiras horas, depois fica quieto na dele só esperando um calor pra voltar a exalar rs)
Aroma: 10/10 dispensa comentários :)

taniaspinola
taniaspinola

Detesto o perfume.
Intenso, forte, marcante, doce. Fixação estupidamente boa!
É um perfume que me lembra remédio, qualquer coisa realmente má. Não consigo gostar dele.
Dá-me dor de cabeça.

ninalua10

Estou resenhando aqui porque não achei na lista o perfume de cabelo (Hair mist). Estou apaixonada pelo perfume para cabelos Angel. Gosto do perfume original, mas entre o deleite e a enxaqueca com ele, para mim, é uma linha muito tênue. Pelo clima do nosso país não encaro mais um Angel EDP, apesar do cheiro maravilhoso começa a dor de cabeça muito rápido. Abaixo já fiz uma resenha sobre o perfume para cabelos, mas eu só tinha experimentado. Agora que ganhei um posso dizer que estou mais do que fascinada pelo cheiro! É demais de bom. Se aplica-lo também na roupa e na pele (embora dure menos na pele), é aquele cheiro super poderoso levemente doce sem ser enjoativo. O cheiro aparece quando você se movimenta, e, embora seja notável, não é excessivo. Na medida, perfeito.

Ieda camargo
Ieda camargo

Este é o tipo de perfume que vc tem que conhecer nem que for para falar mal, primeiro porque todo mundo conhece e outro porque depois dele muitos derivam do seu estilo então vai economizar tempo.
Trata-de de um perfume bem forte, doce e invasivo, por isso tb fica na categoria: ama ou odeia
Eu não sou do tipo discreta e gosto de perfumes doces então gosto muito, quem é discreto não vai gostar, mas como eu disse tem que conhecer.
Tem um fundo terroso que muda muito com o tipo de pele, na minha é bem agradável e sinto depois de muitas horas mesmo.
Para quem gosta mas não tolera o fato dele ser muito forte, recomendo o Piercing da Lacqua Di Fiori, muito parecido mas bem mais suave e, claro muito mais barato.
Possivelmente é dos perfumes mais imitados, por isso os fãs devem tomar cuidado com os contratipos que finalizam um cheiro de plastico bem desagradável.

Heleninha
Heleninha

Já tentei usar, mas não consigo. Respeito quem gosta, mas todas as vezes que tentei passei mal, com enjoo e vertigem. Também fico enjoada se alguém próximo estiver usando.

Robebeta
Robebeta

Sou do time que ama o Angel e o acho muito parecido com o Polo do Ralph Lauren, porém com uma baunilha incrementada ao fundo.

Ludmarie
Ludmarie

Perfume forte e intenso,por isso não uso no dia-a-dia,ele é denso e combina com o inverno,poucas borrifadas já são suficientes para chamar atenção em qualquer
lugar.A projeção é maravilhosa,no início é um pouco forte,mas logo se transforma em um doce envolvente.Para mim a nota de mel predomina,ele é gourmand,intensamente doce.Um verdadeiro perfume moderno.

Carolinne
Carolinne

tem algo nele que me incomoda, não sei exatamente o que é.. não consigo usar. As vezes que tentei usa-lo passei mal, tive que tomar banho e tirar... mas amo o cheiro, e como acontece com alguns perfumes, amo senti-lo nos outros, em mim não dá certo de jeito nenhum. uma pena

salim
salim

Esse perfume age de muitas formas diferentes, ele é muito complexo e maravilhoso....em mim é puro cheiro intenso de patchouli, forte...amo, amo, amo...delicioso.

Luci
Luci

No início quando foi lançado era meu objeto de desejo, mas ao ganhá-lo logo percebi que as notas de fundo na minha pele se adocicaram demais algo parecido com o Animale Animale for men, foi o meu primeiro desencanto, depois fui percebendo que a fragrância tornou se um tanto banal com imitações e contra tipos desde perfumes de famosas perfumarias nacionais até sabonetes e loções hidratantes de supermercados e lojas de departamentos, decepção total.....

theowdd
theowdd

Minha mulher, experimentou num freeshop, no inicio achei enjoado, senti até náuseas, mas, uma hora depois deu vontade de lambe-la. Ficou um doce magnifico. Acho que em seguida vou ter que comprar pra ela, entretanto, vou esperar 1hora pra chegar perto dela eheheh.

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Muito forte e masculinizado...na minha pele ficou parecido com desinfetante de lavanda.

janaina1972@

Ahhhh! Não é uma bomba como falam... Sabe pq? Pq hoje em dia os perfumes são água de colônia .. A maioria... Não ficam nem projetam... Não é uma bomba ... É um edp normal com uma fragrância peculiar!

janaina1972@

Meu perfume de inverno! Pra quem ama patchuli com chocolate! Projeta e fixa muito!perfume atual , para quem consegue segurar um Angel !

SuhRocha
SuhRocha

Comprei o meu tão sonhado esta semana! Mas estou achando algo estranho.. Passo três borrifadas e fico cheirosinha. Não achei uma bomba. Meu marido disse que cheira bebê, um cheirinho leve! Poxa, disse até que sente mais os outros que tenho, LVEB, hypnotic poison, Olympea... Comprei na Renner, não há chance de ser falso. Espero que seja o nariz do meu marido o problema.. Rsrs
Mas o cheiro dele é maravilhoso, sem dúvidas!

liz laa
liz laa

Perfume com personalidade própria! Tem dias que ele cheira a fumaça e terra molhada mas em outros dias tem um cheiro doce tão maravilhoso! Mesmo depois de se lavar o cheiro continua ali, tal é a fixação dele. Amooo!

lelah1988
lelah1988

O Angel é o tipo de perfume que eu gosto de sentir nos outros, mas nunca em mim. Muito doce, na minha pele as notas de mel, caramelo, e baunilha se destacam, o tornando insuportável ao meu olfato, me causa até náuseas, o que é muito raro acontecer.

Acredito que tenha sido reformulado, porque uma amiga da época de faculdade usava ele quase sempre que tínhamos aulas no período noturno, e eu lembro bem o aroma dele. Hoje adquiri o Angel Black Brilliant Star (apenas pelo frasco, que é lindo demais), e ele tem exatamente o aroma que eu lembro, enquanto o Angel EDP vendido atualmente nas lojas está mais suave, além de projetar menos.

JêniferL
JêniferL

Senti ele faz pouco tempo, demorei para conhecer, tinha certeza que ia amar, o Alien eu amo e então... Senti 90% da nota que não gosto nos perfumes como o Miss Dior deve ser o patchouli, uma pena, mas pelo menos descobri a nota que não me adapto. Esperava que esse fosse mais doce, mas no frasco não achei tanto, achei cheiro de algodão docem, mas só senti o patchouli. Agora entendo porque dizem Ame ou Odeie

Julianabatistella
Julianabatistella

Perfume marcante, do tipo ou você ama ou odeia. Bem doce! Deixa um rastro por onde passa, amo que quando eu uso, acordo no outro dia com ele na pele.
Perfume maravilhoso, do jeito que eu gosto hahaha.

silastibalmeida
silastibalmeida

Finalmente comprei o frasco de Angel. Gente, que delícia de perfume... ele exala muito e dura quase uma eternidade, continuou na minha pele mesmo depois do banho. Porém, exatamente por isso tem que se tomar bastante cuidado com esse perfume, porque não tem meio termo ou você passa o suficiente para que ele seja agradável e tenha cheiro de anjo ou ele vai se tornar um demônio, causando ânsia de vômito nas pessoas que passarem perto de você.

Na minha pele teve 4 fases nesses 2 dias que eu usei ele para sair.

Ele abre com uma nota bem melada e enjoada, chega até a ranger os dentes de tão doce que é a saída desse perfume. Parece que você esbarrou ou derramou em si algo muito doce e melecado que você sente até vontade de tomar banho na hora, de tão doce, apesar de ser agradável essa saída. Porém, ela é agradável nos primeiros 5 minutos depois que você passa, depois disso chega a assustar, você se questiona se o perfume vai ficar o tempo inteiro assim, mas essa saída dele dura uns 30 minutos antes do Angel acalmar na pele. Porém não chega a ser um doce ao estilo de La Vie Est Belle, ele tem um patchouli que deixa esse doce gelado. Como se fosse uma garrafa de mel mesmo que você derramou em si ou uma bala gelada bem doce.

Depois que essas notas se acalmam na pele, vamos para a segunda fase do perfume. Novamente, o patchouli continua dominando tudo... Porém, agora eu sinto cheiro de balas de coco e de algodão doce, um cheiro aveludado e tem um fundo azedinho que me lembrou muito aquelas balas Skittles. Nesse momento você não consegue parar de se cheirar, parece que tem uma mesa com os melhores doces dentre os melhores na sua frente.

Depois dessa fase, na minha pele, entrou uma terceira fase que teve predominância do mel e do âmbar. Um cheiro assabonetado, mas ainda doce... o patchouli agora menos presente e ele exala forte até essa fase.

Por fim, o Angel encerra o espetáculo com a presença do chocolate amargo, âmbar, almíscar e um patchouli tímido. Ele sai do doce pro amargo, o finzinho dele me lembra bolacha passatempo, é um amadeirado que chega a ser grosseiro, mas que não é mais tão doce quanto o perfume inteiro foi. A sensação que dá é que o fim dele é o que mais foge da proposta do perfume, mas não é que o fundo seja ruim, é delicioso... mas é amargo, amadeirado e seco. Com apenas um resto do que foi o doce que você sentiu durante toda a evolução.

Na roupa dura pra sempre. Mesmo depois que já saiu da pele. Ele gruda nas outras pessoas também e é realmente uma bomba que pode ser usada para o bem ou para o mal, dependendo da dose.

socorrosouza
socorrosouza

Era e não era. O Angel ainda tem muito do "perfumão" da época, a mega fixação e a projeção extremamente marcante (praticamente todos os perfumes da época que sobreviveram foram suavizados), coisas muito boas que agora faltam muito aos perfumes atuais. Ele usava ingredientes pouco comuns, como chocolate e caramelo (o Charlie Gold, mais ou menos da mesma época já usava muito caramelo) mas se enquadrava nos perfumes da época, assim como o Eden , que se utilizava de frutas berrantes, extremamente açucaradas e meio passadas. Já havia um movimento para o muito doce em curso, o próprio Joop Homme, o Joop le Bain e o Animale Animale fazem parte dessa tendência. Mas sem dúvida foi um perfume seminal, junto com o Fantasy nos anos 2000.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Já ouviram falar no cheiro da felicidade?! Pois para mim é o Angel. O filme "Frozen - Uma Aventura Congelante" foi inspirado no conto de Hans Christian Andersen, "A Rainha das Neves", que, aliás, enquanto vinham com o limão, eu voltava com a limonada, pois tenho o livro original de mais de trinta anos atrás. Enfim, o Angel é um perfume que imagino a rainha das neves usando, ou até mesmo a Elsa do "Frozen". Não consigo imaginar lá em 1992, um perfume com este frasco, este nome e este aroma juntos, devia ser um verdadeiro vanguarda para a época. Eu sei que neste ano eu nem era nascido, mas vendo fotos e vídeos, pude notar que as coisas eram tão "simples", digamos assim, e não "avançadas" como ele. Se soubessem quantas vezes eu sonhei com ele, me refiro tanto ao sonho de quando dormimos quanto sonhar acordado mesmo. Não me lembro ao certo quando tomei conhecimento dele, mas seu frasco sempre me fascinou. Só pensava: "Será que ele para em pé?". Pois quando fui na loja experimenta-lo, vi aquela estrela de vidro com a cabeça prateada repousando na prateleira. Se soubessem quantas músicas me vem à cabeça quando se trata dele, desde "Angel" de Jon Secada à "Stars" de Simply Red, que, aliás, são músicas da época do seu lançamento. Se tratando de toda informação que ele nos passa, parece ser algo proibido e alucinante, como uma droga, um entorpecente ou algo do gênero, que só os mais favorecidos tem privilégio. Ele parece te prometer que, ao usufrui-lo, um doce anjo vai te levar às estrelas. Ou simplesmente que anjos são seres doces, seres de luz, seres transcendentais. Ao chegarmos às estrelas, ele, o anjo, vai nos convidar a dançar por uma eternidade desrespeitando as leis da gravidade. É uma viagem sem volta, que nos causa dependência e vício e do estilo "pede para sair". Quanto ao cheiro, sinto a abertura de algodão doce com flocos de coco e ataviado delicadamente com jasmim. Ao meio, uma salada de bagas vermelhas com amora incrementada com mel. Está certo que eu não sou muito chegado na nota de mel, mas nesse perfume ele está quieto e tímido no seu canto, bem comportado. Ao fundo... Que fundo é esse? Só dá aquelas auras esvoaçantes deliciosas do chocolate amargo com o patchouli, que passam como estrelas cadentes ao nosso olfato. O caramelo, em minha opinião, está ponderado, que, também em minha opinião, é melhor assim. Apesar de ser o pai dos gourmands, diria que é um gourmand nem com ares antiquados, nem estando na última tendência do momento, é um gourmand atemporal, que não tem bem uma época definida, é o singular, o mor dos perfumes do seu gênero. Angel é um anjo que surgiu em minha vida!

LekaSalazar
LekaSalazar

Já tentei usá-lo várias vezes... mas sempre passo mal, fico enjoada.
Até gosto do cheiro dele na pele de outras pessoas, mas na minha não rola de jeito nenhum.
A projeção desse perfume é poderosíssima!

danielf
danielf

Esse perfume é o perfume da minha vida. Eu amo esse perfume e como ele fica único na pele de cada um, não me importo se o país usa Angel, se o mundo todo usa, se a cada esquina tem alguém usando. Ele é único em cada pessoa que o usa. Uso no frio, em climas amenos, no calor, na chuva, dia, noite, uso sempre. Maravilhoso.

Juliana Simões
Juliana Simões

Angel, aaaah, Angel...
Fui apresentada ao Angel pela primeira vez por uma colega em 2015 e fiquei extasiada! Ela estava usando o hidratante e brinquei dizendo: "Que vontade de te comer!".
Quando experimentei em mim, a primeira impressão foi cheiro de tabaco, de fumo. Hoje descobri que esse cheiro estranho vem do patchouli que incensa escandalosamente. Apesar disso, algo me atraía ao Angel e acabei levando o EDP.
Ele eh bem doce mesmo e com uma única borrifada já marca presença valendo independente do clima! Depois de algumas horas, aparece o cheiro de chocolate. Nunca senti uma nota de chocolate tão fiel quanto a do Angel! Ele tem um quê de refrescante e apimentado, mentolado e toque de madeira. Não eh um perfume tipo lugar-comum que parece um copiou-colou de outro. Tem perfume que quando vc cheira parece que encontra do mesmo em outros. Com o Angel não eh assim, embora muito tenha sido criado ou inspirado a partir dele.
Se usar com sabedoria e prudência, aguça e atiça os sentidos de qualquer um! Senão, vira pesadelo! Eh atrevido, chega a ser invasivo, radiante, hipnótico, sexual, cheio de intenções provocantes, veio pra marcar e dizer "eu estou aqui".
Minha primeira aquisição da perfumaria Mugler, ainda pretendo me aventurar em outras.

rafaelle sousa
rafaelle sousa

Só funciona com 1 borrifada, se vc passar mais que isso vira um veneno. Mas sim eu gosto do angel, fixaçao e projeçao dura horrores... mas não me sinto confortavel, só uso em balada, noite e frio. angel me deixa perfumada, mas eu prefiro algi que me deixe cheirosa mesmo. ele demora muito pra evoluir, e eu fico ansiosa pra sentir o chocolate, mas quando ele aparece é só amor....ou seja, tenho que estar inspirada pra usa-lo.

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Bem... Minha história com o ANGEL é meio estranha.
A primeira vez que senti o ANGEL meu estomago embrulhou e quase vomitei, senti ele em uma amiga, mas era verão e o calor estava entorno de 29°C... Senti um cheiro de BARRO (TERRA MOLHADA) horrível, fiquei pensando... Quem gostaria de exalar cheiro de barro? Nunca vou querer comprar esse perfume!
Passando alguns meses eu acabei vendo o comercial do ANGEL com a Georgia May Jagger e fiquei interessado no bendito ANGEL, resolvi ir até uma perfumaria prova-lo, pois pele é pele, certo?
Cheguei na perfumaria e pedi para sentir o ANGEL, ai a atendente disse não ter mais o tester do perfume e solicitou que eu sentisse o hidratante, já que era da mesma linha, passei o hidratante no braço e levei meu nariz até ele, GENTE! QUE DELICIA! Era uma mistura de mel com chocolate maravilhosa! Decidi não comprar naquele momento ( ainda achava que o perfume teria o maldito cheiro de terra molhada)...
Alguns meses depois fui a outra perfumaria duas vezes para sentir o ANGEL, na primeira vez, senti o maldito barro, na segunda, o celestial mel; o que acabei notando era que essa segunda perfumaria não usava um tester do ORIGINAL ANGEL, era uma pequena amostra sem nome, fiquei desconfiado... Voltei na primeira loja dias depois e testei o ANGEL novamente (Desta vez o vidro em forma de estrela), e o cheiro celestial continuava o mesmo, passando alguns meses eu fui até a MAHOGANY e comprei um Frangipani Flower para saber como seria minha vida com o "ANGEL".
Gente, eu acabei viciando, e passei ele todos os dias durante uma semana, passava de manhã, de noite, pra ir trabalhar, no mercado, no encontro... Viciei geral!
Depois da semana de vicio no Frangipani o ANGEL entrou em promoção em uma loja online (Cento e poucos reais de desconto!) achei que aquilo era o Universo me falando: Lucas, compre esse perfume agora! Você será feliz com ele!
Não resisti e comprei logo um vidrão de 100ml, demorou quase uma semana para chegar, mas agora estou com ele, e gente... Que perfume MA-RA-VI-LHO-SO! Realmente ele parece "escolher" as pessoas, ou a minha amiga estava usando um perfume falsificado. Em alguns o cheiro de barro predomina, em outros o cheiro celestial de mel e chocolate arrasa corações!
Essa é minha história de amor com o ANGEL, achei ele potente, mas não sei se meu nariz está saturado ou ele realmente não é tão forte... Minhas amigas dizem que ele preenche o lugar onde eu chego, mas eu quase não sinto ele nos pulsos, estranho... MAS É MUITO AMOR!
#LoveANGEL
Snapchat: lucasczech

Greice Lempicka
Greice Lempicka

O que eu gosto nesse perfume é que, diferente da maioria dos perfumes doces, Angel não é quente. É um doce azul, frio, em função de um patchouli imponente, beirando a masculinidade, em oposição a uma extensa confusão de camadas doces. Para mim se destacam as notas de melão e algodão doce na saída, lentamente cedendo o protagonismo ao chocolate, mel, coco, finalizando com um chocolate caramelizado. Tudo isso sempre envolto numa nuvem de patchouli. Esse sem-fim de notas restantes, mais do que decorativas, dão um toque "freak", não abrindo espaço para muita identificação sobre quem é o que, que me parecem querer dizer: "sou bizarro, de tão fofo!" Ufa! Haja disposição! Mas verdade seja dita: esse perfume é lindo, em toda sua esquisitice e fofura doentia. São muitas as tentativas de imitá-lo, alguns até impressionam no início, mas à meia-noite a carruagem vira abóbora. Só Angel, o único e original, é capaz de se manter invicto até o último suspiro de chocolate. Lindo, intrigante e audacioso.

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Angel, o perfume mais polêmico do planeta, ou se ama ou se odeia. Mas o engraçado é que quem diz odiar, na maioria das vezes não soube usá-lo, uma atitude simples para um perfume nada simples. Respeito muito a opinião alheia, mas comparar o Angel a cheiro de inseto, meu Deus, isso doeu muito ao meu ouvido. Não gostar de uma fragrância é uma coisa, mas não saber reconhecer um perfume bem feito e uma obra prima, é bem diferente! É exatamente isso que o Angel é para mim, uma obra prima da perfumaria. Podem existir mil imitações que nenhuma, digo, nenhuma chegará aos pés do original, em algum momento ela irá se perder, seja na fixação, na projeção ou em alguma nota diferente que faz o perfume não ser o Angel. Minha relação com ele começou há 12 anos atrás, juntei meu suado dinheirinho e consegui comprar minha primeira estrela arrebatadora, porém, logo em seguida descobri que estava grávida e lá se foi embora meu sonho de Angel, não consegui usá-lo e virou um pesadelo para mim, muitas vezes tinha que sair no meio do trabalho para ir em casa tomar banho para tirar o cheiro. Não teve jeito, dei de presente para minha mãe e nunca mais quis saber dele. Dentro do meu coração tinha uma paixão mal resolvida sabe? Frustração é a palavra certa. De uns tempos para cá a saudade começou à bater e fiquei louca para ter um novamente e acabei ganhando de aniversário da minha mãe. Gente, a paixão ascendeu com tudo, um mix de emoção, com realização, com amor, com vontade de nunca mais deixá-lo sair da minha vida. O Angel me envolve em uma doçura quente e sensual, mas com uma certa agressividade por conta do patchouli e ao mesmo tempo delicadeza por conta do chocolate amargo. Essa mistura na minha pele fica espetacular. A fixação é praticamente 24h e a projeção é monstruosa e é aí que está o problema do Angel, as pessoas querem tomar banho com ele e ir trabalhar, assim mata qualquer pessoa e acaba com a reputação de qualquer perfume. Antes de jogar pedra no Angel, dê mais uma, duas, três chances que seja para ele, teste em épocas diferentes, estações do ano tb, tente entendê-lo em primeiro lugar, acho que para uma obra prima da perfumaria vale o sacrifício e nunca se esqueça que tratando-se do Angel, menos sempre é mais.

dede
dede

NAO CURTO ESSE PERFUME, ENJOATIVO DEMAIS.....MESMO SENDO FAMOSO DEMAIS EU NAO GOSTO DE JEITO NENHUM.
FALAM QUE TEM CHEIRO DE CHOCOLATE, POREM NAO SINTO ESSA NOTA NA MINHA PELE...
A UNICA COISA QUE CURTO NELE É O VIDRO
OBS: JA SEI QUE MINHA RESENHA VAI SUMIR DAQUI RAPIDINHO, PQ O MUNDO AMA ESSE PERFUME, MAS EU NAO!

Monique37
Monique37

Ele é tudo!!!
misterioso, cada vez sinto um aroma a mais, depende clima, da pele do dia/ oleosidade/alimentação/humor/sabonete/
As vezes passo na pele quando uso a noite, mas, geralmente uso na roupa...uma borrifada na camisa altura do peito e uma nas costas dura o dia todo.
Eu amoooo, verdade que realmente existe muita cópia, ja tive várias mas nada se compara...ao meu amado♡2
★★★★★

luramalho
luramalho

O melhor! Simples assim...
Exala de forma inacreditável, e se deixar, fixa dias na pele (e na roupa), é forte, é doce, é gostoso de cheirar, é irresistível.

Gfarias848
Gfarias848

ANGEL - THIERRY MUGLER

A HISTÓRIA: Quando era criança, eu folheava umas revistas antigas de minha mãe para passar o tempo e em uma dessas páginas havia a imagem de uma estrela azul de vidro envolta de mais estrelas e apenas viu um nome inscrito: Angel. Naquela época eu não sabai de nada sobre perfumes importados, perfumaria em si, mas mesmo assim eu me peguei desejando uma estrela daquela - obviamente mais pela embalagem apelativa a imaginação de criança.

Anos depois, conheci a história e o legado de Angel, sobre como ele fora pioneiro em usar moléculas sintéticas para reproduzir as notas doces como algodão-doce, mel, caramelo, chocolate amargo com uma altíssima dose de patchouli e como ele revolucionou o mundo da perfumaria ao criar uma tendência (os Gourmands) que perdura até hoje. Mas antes de conhecer a lenda, eu conheci o perfume ainda muito jovem, aos 12 anos, e guardei comigo uma sentença: gostei, mas não sabia o por quê. Anos se passam e eu construí meus gostos olfativos, mas volta e meia me pegava pensando na estrela de Mugler e com uma estranha vontade de tê-lo. Hoje eu testei na pele, mais uma vez.

A FRAGRÂNCIA: Em minha pele, Angel abre com um Patchouli gelado, cânforado, levemente terroso e já com as notas doces. Sinto alguma coisa aguda entre as notas, junto com a maciez de outras. Consigo sentir o Mel, o Chocolate Amargo e principalmente o Algodão-Doce. Apesar das notas soarem quase irritantemente doces, no perfume esse açúcar é eficientemente quebrado pelo Patchouli. Entendam que sem o Patchouli, Angel viraria uma espécie de bomba sintética enjoativa (assim como o Egeo Dolce), e seria um perfume imaturo, bobo. Ele permanece um tanto linear em mim, e finaliza com um suave e morno caramelo.

Mas essa junção esquisita de doce com terroso se saíra vitorioso em minha pele, resultando em uma fragrância infinitamente sexy, misteriosa, que mesmo sendo copiada e batida não deixa de ser revolucionária. Nenhum perfume ou contratipo chega perto da qualidade de Angel.

Fixação: enorme! Uma borrifadinha no pulso à 13:27 da tarde e ele segue firme em minha pele até agora 21:34, só que mais suave. Projeção: uma borrifada pequena e preencheu meu quarto.

Angel, um dia vou te ter. Obrigado por me ter aceitado.

natta
natta

Odeio com todas as forças. Acho linear.
Cheiro de mel misturado com amaciante de roupas.
Entendo que é um clássico, mas ele é dificinho de lidar.

Mennity
Mennity

Apesar de estar popular, é um ótimo perfume.
E é o mais vendido na França
Perfumão....projeção... Fixação... Tudo ão AMO

Marcelinojp
Marcelinojp

Angel, que perfume maravilhoso e esse em meu povo??rsrsrs
Desde o inicio sempre quis conhecer ele mais tinha muito medo pelas resenhas, alguns gostam outros não, mais pelo fato de ter a minha nota favorita de cara que e o patchouli resolvi se joga.
e que jogada boa em, se eu soubesse que ele era tao perfeito ja teria comprado antes.
Eu amo amo amo ele do começo ao fim, porque tem gente que gosta mais dele quando começa a evolui e tal, mais eu não.
Amo esse cheiro, sinto muito o patchouli nele, sempre presente e um toque de cholocate amargo sinto também, só que em me o chocolate fica mais timido nao aparece tanto..
Sem duvidas nenhuma ele e campeão de elogios, quando uso ele não tem um que não fale, uhhhhhhh que cheiro bom.
Teve uma conhecida minha que me abraçou e disse: que perfume bom,qual e??
Eu disse ANGEL, ela disse você usa o perfume certo, angel para um anjo. O cheiro do angel ficou na roupa dela quando agente se abraçou, ela chegou com ele exalando em casa, como pode??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim sim, pois o filho dela disse: mãe que cheiro que perfume e esse??? dai ela foi conta a historia de onde vinha aquele cheiro, e depois ela me contou que arrasou com meu perfume que tinha ficado nela..
E olha que só coloquei 2 borrifadas, como ele e forte e tava de dia eu não quis exagerar.
sim é em questão de em que periodo usar, voce pode usar de dia de noite a hora que quiser claro que com cautela pelo fato dele ser forte..

*Mais se joga, e eu que não sou besta nem nada já fiz backup dele.

lauranuness
lauranuness

Se isso fosse o Facebook, eu logo colocaria na linha do tempo, em eventos
''Mega dia em que Laura voltou a gostar do Angel''.
Seria uma polêmica sem fim, já que falo mais mal do Angel do que do Floratta in Gold.
Na minha memória olfativa, o Angel era insuportavelmente 'patcholizento' e doce. Mas não sei se essas novas versões estão vindo mais suaves, mas não achei esse terror todo não. Ficou muito gostosinho. Não estou caindo de amores e prometendo amor eterno, mas consegui usar sem querer morrer e isso já é ótimo. Acho que gostei dele de novo mesmo.
Hoje em little London (Londrina/pr) amanhaceu chovendo muito e essa chuva durou o dia inteiro. Tinha compromisso pela manhã e aproveitei que colocaria um casaco e borrifei UMA vez esse perfume no pescoço e friccionei os punhos para que pegassem um pouco do cheiro também. Fiquei a manhã inteira cheirosa e agora, 14:18, ainda estou cheirando.
Provavelmente sairá um sol - Murphy me ama - e esse perfume desandará... mas aí eu volto aqui pra dizer que esse romance era temporário e que voltei a odiar o Angel.
___
Troquei: a brincadeira de amor durou pouco. rs

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

É um perfume sensacional! Quando foi lançado eu odei. Depois, muitos anos depois, usei e me apaixonei. Tive 2 vidros. E não quero usar nunca mais rsrsrs. Enjoei! Até para o clima frio é forte demais. Fora que é batidíssimo...sempre tem alguém usando Angel. E muitas imitações vagabundas cheirando forte por aí. O vidro é lindo, sem dúvidas um perfume revolucionário. Mas pra mim já deu!

raphavision
raphavision

Em meio a tantas criticas e elogios, este é um perfume que tentarei levar pra vida toda... Para mim é um cheiro fantastico, cheiro incrivel, sedutor, doce, muito doce, um Patchouli maravilhoso! Eu amo todas as notas nesses acordes que exalam exageradamente em minha pele. Projeção incrivel, umas 4 horas. Sua fixação é aind melhor, mesmo passando hoje de manhã, ainda estou sentindo, deve ser pq eu passo na nuca e deve grudar no meu cabelo, amo muito! <3

Manuelle
Manuelle

Perfume é coisa de pele mesmo. Não conhecia o Angel e sempre tive muita curiosidade devido aos comentários das pessoas. Outro dia tive a oportunidade de experimentá lo em uma loja e simplesmente odiei. Achei o cheio enjoativo e nojento mesmo. Enfim detestei. Ameu marido estava comigo e também não gostou. Acho que é gosto mesmo

Milady
Milady

Dei uma de kamikaze dos perfumes. Li todos os depoimentos, estudei as notas, e como gosto de perfume doce, comprei logo um frascão de 100 mL do Angel sem testar antes, nem na pele nem na fitinha. E............ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!! É muito amor gente!!! Na hora que eu senti o perfume, me lembrei de já ter sentido esse cheiro antes nas pessoas. Realmente, é um cheiro conhecido, mas não me importo. De tanto o povo falar que é forte, eu passei ele morrendo de medo. Dei uma "micro-borrifada" no pulso e outra no pescoço. Era dia, mas tava chuvoso e friozinho. Foi só sucesso! As pessoas se viravam para sentir meu cheiro quando eu passava. Estava sentada em uma sala de espera de consultório e uma menininha saiu de perto da mãe dela, sentou ao meu lado, grudou no meu braço e ficava me cheirando! kkkkkkkk Ela só me largou quando a mãe dela se levantou. Como criança não mente, é sinal que eu estava bem cheirosa! Também, cheirando a caramelo e baunilha né!! Rsrsr. Então foi aí que cometi o erro. Pensei: "Bom, já que esse tantinho de perfume que passei fez tanto sucesso, se eu passar mais vou fazer mais sucesso ainda". E aí passei quatro borrifadas ao invés de duas. Gente, ficou muito forte, insuportável até. As pessoas coçavam o nariz, devo ter atacado a rinite de um monte de gente. Um horror! Resumindo: Em se tratando de Angel, menos é mais! Em mim sinto bastante mel com patchouli na saída. Depois aparecem o chocolate, o caramelo e a baunilha. O patchouli permanece durante quase toda a evolução. Perfume delicioso, maravilhoso, docinho. Maridão amou e eu também. É só saber usar!

duca
duca

Em breve me presentearei com este luxuoso perfume. É caro, mas vale o preço.
Fico pensando se as imitadoras destes grandes perfumes acertam o cheiro a ponto de parecer inesquecível, delicioso, como é o Angel, o que dirá do verdadeiro? ☆☆☆☆☆

sfpepper
sfpepper

No dutty free resolvi provar o famoso angel e o seu irmão alien na pele. Enquanto que amei o alien, eu detestei o angel. Senti um cheiro muito doce melado e canforado, tipo remédio. Já estava com princípio de enxaqueca e só piorou. E preencheu de tal forma que só sentia o alien qd levava o pulso ao nariz. Meia hora depois esse cheiro de açúcar com não sei o que se assentou. Comecei a sentir o chocolate e o caramelo, mas a nota mentolada/canforada ainda estava presente, porém não tão marcante. Três horas depois já senti um doce apenas do chocolate, uma delícia. Apesar de tudo quero dar uma segunda chance e vou comprar um decant para testá-lo em uma temperatura adequada.

linebtz
linebtz

Eu o acho sensual, marcante... mas é aquilo, sabe... falou em importado, falou em Angel, Fantasy, 212 sexy. São perfumes muito bons, mas comuns, não tem a assinatura específica de alguém, porque todo mundo usa, caiu no conceito infelizmente. Eu gosto de todos, mas tristemente, não dá pra pagar caro por algo comum. :( De qualquer forma, se você gosta, se joga, não tem que ligar para os outros. Além do fato de que em cada pele o perfume se "comporta" de um jeito diferente.
O Angel é canforado, um perfume que nunca vi igual, isso eu admito. Me lembra alguma bala Halls, kkk por causa dessa "canforância". Não diria que é doce, mas impactante, impregnante kkkk. Pode até agredir se você não souber usa-lo com bom senso. Esse perfume é pra noite e pra temperaturas amenas. Usar num calor de 40 graus é o cúmulo da breguice e "sem noçãozice". Uma vez, uma colega minha estava usando o Angel de dia e no calorão... gente, coitada... ninguém aguentava ficar perto dela. Acho que perfume deve causar uma sensação oposta em si mesmo, use para se sentir bem, não para agredir os outros ou para pagar mico. :/
Se você não gosta muito dessa pegada mentoladona toda, experimente o Hypnôse edp, não são iguais, mas quem gosta de Angel, pode gostar dele, que inclusive, é um dos meus favoritos!

musaera3d
musaera3d

ESTRELA CADENTE! FAÇA UM PEDIDO: PARAR DE EXALAR
Demorei a comprá-lo. Me aventurei em contratipos errados que acabei me decepcionando. Resolvi enfim me jogar num original de 25 ml. Perfeito, majestoso. Realmente, é o Angel que escolhe a gente, e ele me escolheu, fui agraciada pelo Mugler. Em mim ficou um doce achocolatado divino, cremoso, exalando e fixando muito e me rendendo muitos elogios. Descobri que não existe similar. Angel é único! Qualquer tentativa de cópia é frustração na certa, e nem se aventure. Repito: Angel não tem cópia, o original é único e soberano! Assim como o masculino, tem muita semelhança como feminino, e fica maravilhoso na pele.

thalestv
thalestv

Adoro, sem delongas esse é um gourmand consagradissimo dessa linhagem da perfumaria. podem julgar, torcer o nariz, falar o que for mas o Angel é o Angel e não se descute. Em mim sinto na saída uma nota azeda, áspera e verde, creio que seja a cassia. Depois de uns minutos essa nota vai acalmando e da lugar ao mel, caramelo e chocolate bem amargo, sinto bastante um chocolate amargo e quente delicioso. queria sentir nele a nota de coco que amo, mas não sinto nada dela. depois de o patchouli toma conta de tudo aí fica patchouli e chocolate amargo ❤

Natally Nayutta
Natally Nayutta

Angel é um dos melhores perfumes que existe! Apesar de ter notas gourmands, eu não acho ele doce. Perfume doce para mim é Egeo Dolce, Fantasy, La Vie Est Belle e etc. Angel para mim, que não sei distinguir notas é quase masculino até, eu sinto um cheiro de cacau com algo canforado, mentolado bem forte, o que me faz pensar que é o tal do patchouli. Gente, eu absolutamente detesto essas notas canforadas, mentoladas que eu sinto por exemplo no Ange ou Démon, HP e Midnight Poison, mas essa nota no Angel é inebriante, me remete até um pouco ao cheiro de naftalina. Delicioso, delicioso delicioso, sexy, em minha pele não fica uma bomba, e sim na medida certa. Amo demaaaaaaaais, esse perfume é uma jóia, tudo nele é perfeito!

Sâmela Moraes
Sâmela Moraes

Foi o meu primeiro perfume importado. Dei blind na época porque tinha amado as notas e estava encantada com o frasco. Achei que era um perfume doce e gostoso, mas foi um pesadelo! Tentei gostar de todo jeito, mas me dava muita náusea e uma enxaqueca horrível. Na minha pele senti um cheiro meio "sujo", de coisa velha, muito forte. Comprei por um valor alto e praticamente dei ele (pelo preço que vendi), só pra me ver livre de uma vez por todas. Fixação de mais de 24 horas na minha pele e projeção monstruosa também. Uma pena que a fragrância não me agradou nem um pouco! De delicado apenas o frasco, porque o aroma é invasivo e muito enjoativo.

Lilium
Lilium

Acho esse perfume lindo na pele de outras pessoas, desejei tanto e quando finalmente pude usá-lo, o encanto acabou, a carruagem virou abóbora rsrs.
Não deu certo em minha pele, testei em várias temperaturas, das mais amenas às congelantes, e mesmo assim fica uma nota ruim de fundo, algo que não me agrada e não some, e que mata o cheiro doce do perfume. E depois de algum tempo, ele me causa enxaqueca e náuseas terríveis, então, com muita tristeza, desisti dele.

heroare
heroare

Sempre gostei dos perfumes do Olivier Cresp sem sombra de duvidas meu perfumista favorito, mas no angel é difícil notar a personalidade do Cresp, claro as notas de cabeça carregam muito dele, mas elas são as menos notáveis.
Tinha um preconceito enorme com as fragrâncias da casa Thierry Mugler ( ainda tenho, um pouco mas tenho) até que em um dia frio aqui do rio, dentro do ônibus voltando da faculdade senta-se do meu lado um mulher, com seus 30 anos acredito, usando o angel, e era um cheiro tão bom e aconchegante, doce na medida, aveludado, encorpado e aqueceu o ambiente de uma forma tão sutil que por um momento até tinha esquecido que era aquele angel que me traumatizou em um dia quente dentro da academia, acredito que o perfume tem muito de pele e ocasião certa, aquela era a hora do angel e fiquei muito grato por poder senti-lo em sua melhor forma.

JanJR
JanJR

Cada vez que sinto angel em minha pele, há uma mágica nova que acontece, é como se ele fosse mutável, é uma obra prima e merece todo respeito, as notas são distribuídas de maneira encantadora,e se comporta muito bem na minha pele, fixa e exala muito adoro usar em festas com muita gente porque ele realmente se destaca, e quem sentir vai ficar enfeitiçado! Em todos os sentidos Angel é um perfume de uma Estrela!

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Hoje (16/10/15) tava um calor de uns 37 graus na minha cidade e uma amiga chegou usando esse perfumee eu descobri q eu nao gosto dele. Eu AMO, q grata surpresa, extremamente sexy, eu como sempre, perguntei qual era, so pra confirmar mesmo e ela me afirmou: Angel. Aaa mas tbm foi logo dizendo: "mas so dei 1 borrifada Mayara, senao fica muito doce e bla bla bla". Excelente, uma pena o preço custar um rim. Calor nos faz pensar em perfumes frescos, mas um doce elegante sempre tera seu lugar.

marisamn

Ficou refinado, requintado, suave, elegante, sedutor, equilibrado. Como pude não ter experimentado essa maravilha antes? Agora quero ele e só ele!!!! Eu usei muito o Chloé, mas... Nunca foi meu perfume de alma. Pronto, achei, pena ser tão caro.

marisamn

Amigos, Angel me escolheu. Que perfume sensacional!!!! Sensação de conforto! Achei o perfume. E pelas resenhas achava que não tinha nada a ver comigo!!!

marisamn

Pra mim lembra muito... O Marina de Bourbon! Predomina demais jasmin e mel na minha pele! Só que mais suave... Detalhe: na minha pele ficou gostoso e super delicado! Suprema surpresa! Quero um pra ontem

taliabrbr
taliabrbr

Não entendo o porquê de tantas criticas negativas! O Angel é o perfume mais maravilhoso do universo! Eu nunca tive ele, mas já tive chances de usá-lo e eu me sentia muito cheirosa com ele.. E recebia muitos elogios por conta dele também! Perfume chic, cheiro de gente rica.. Apesar de ser forte e ter uma fixação e projeção super incríveis, ele tem um cheiro suave e doce, muito gostoso... Faz eu me sentir mais atraente e confiante... O bom é nunca exagerar nas borrifadas. Uma ou duas já é suficiente.

Jacqueline Fayão
Jacqueline Fayão

Minha história com esse perfume é engraçada. Eu passei na perfumaria uma vez, e detestei. Cheguei a falar: que cheiro de remédio horrível. Nunca vou comprar.
Paguei a língua, pois passei a noite inteira cheirando a tirinha. Depois da saída assustadora, sufocante e medicinal, vem um docinho muito gostoso.
Eu só sinto o patchouli e caramelo. É como se as notas estuprassem o meu olfato, mas eu amo.
Gosto porque ele é escandaloso e marcante.

CamilaLeal
CamilaLeal

Incrível como não consigo gostar deste perfume, tão falado!
Eu só sinto o patchouli e caramelo gritante. Muitas notas juntas, tudo em exagero, sambando no seu olfato!
Me lembra cheiro de óleo de peroba.
Tentei testar na pele, mas me deu dor de cabeça. Queria gostar dele, quem sabe um dia...
Pior que o danado fixa que é uma beleza!

lidialemes

Acho que sou a única pessoa no mundo que não acha esse perfume nada doce. Não consigo identificar o mel, o chocolate, nada disso. E o pior, em mim não fixa nada! Depois de 2 horas ele está super rente à pele. Acho uma pena porque queria muito gostar dele!

Cristal
Cristal

Perfume com uma projeção indescritivel. Tipo vc ta na numa esquina com esse perfume e quem ta na outra esquina sabe q é vc q tá la. Frangrancia marcante, tem que saber usar, não da pra tomar banho com esse perfume: sufoca, principalmente se for de dia.Personalidade unica. É o perfume de maior duração que já conheci..Amoo e fica bem tanto em mulher quanto em homem na minha opinião.

Aninha

Engraçado que tenho associado muito este perfume a momentos felizes com a minha família. Festas de pessoas próximas e felizes de bem com a vida. Não largo ele mais não, sabiam?

Emilia Oliveira
Emilia Oliveira

Perfume apaixonante. Doce, forte, encantador... Uma pena ser tão caro.

izabellima
izabellima

Pode ser "malhado", copiado, passado, comum e tals... Mas que continua sendo sensacional continua. É um clássico, que podem copiar e tudo mas pra mim será sempre um clássico. Amo!

Suzaneolive
Suzaneolive

Ah como eu queria que na minha pele ele ficasse chocolate, mel, caramelo... já tentei trocentas vezes mas alguma nota estraga tudo, será o patchouli? Quando eu resolvo usar, o dia tem q estar frio e apenas uma borrifada. Projeção alta.

crazyamd
crazyamd

Muitas pessoas gostam,queria ter gostado,mas na minha pele ficou com cheiro de pneu queimado misturado com maconha.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

É um dos perfumes mais incríveis já criados.

É um perfume quase indescritível porque possui um mix de notas onde você não consegue identificar as notas facilmente.Ele possui um aroma que equilibra o salgado com o doce; nas primeiras horas ele fica mais salgado como se fosse uma massa salgada em que foi acrescentado mel e depois de mais um tempo um tom mais adocicado.

O que mais consigo perceber são as notas de base ,menos o chocolate bem tímido .Mesmo que eu tentasse não poderia descreve-lo perfeitamente mas entre as versões eau de parfum e eau de toilette , a primeira é mais forte e a segunda mais suave.

Não é recomendado usar no calor você pode se sufocar , procure usá-lo com borrifadas moderadas 1-2 porque é complexo e genioso ,indicado a noite ou em dias frios.

Aroma:10 + Fixação:10 Projeção:10 Frasco:10.

Aninha

Pronto! Terei este perfume para sempre comigo.Fica perfeito em minha pele no inverno.E como já foi falado, tem que saber usar.

dirasosi
dirasosi

A primeira vez que borrifei esse perfume foi numa perfumaria antes de ir ao cinema, e fui ver inimigos públicos com johnny deep e marion cotillard, entao eu passei o filme todo cheirando esse aroma e me sentindo a personagem daquela francesa, numa época antiga, e combina muito, entao eu sempre associa esse perfume a uma mulher chique do passado, e amo muito esse cheiro, um dos meus preferidos, forte, marcante, para pessoas com personalidade. Nao é qualquer um que gosta, mas me sinto previlegiada por entender esse perfume, enxergar a sua essência.

Cristinaab
Cristinaab

Eu me derreto por este perfume!É forte,diferente e ao contrário do que muitas pessoas dizem não é nada comum.Suas notas são maravilhosas,tudo nele é perfeito,do início ao fim!
Confesso que logo que comprei,me assustei,era verão e eu não tinha gostado,pois ele é um perfume bem quente.Mas chegou o inverno e eu me derreti por ele,quando uso é comum ouvir elogios.Acredito que ele mude de pele para pele,minha amiga se apaixonou por ele,passei no pulso dela,e ficou bem forte e exagerado,não combinou.Ainda bem que ele combina muito com a minha pele.
Fica na roupa,no cabelo,no lençol,no nariz do marido,enfim,aonde você se encostar,ele gruda!É o perfume que mais fixa na minha pele,as vezes ele fica na pele mesmo depois do banho,é incrível! E esse frasco é divino,o mais lindo na minha opinião.Mas cuidado,ele enfeitiça os homens!Rsrs.

Aninha

Me rendi definitivamente a este perfume.A minha cidade está gelada e o que me conforta e dá força pra sair a noite está sendo ele.A minha auto estima está lá em cima! Uso todo o Kit bem pouquinho e coloco meus acessórios que mais gosto cachecol e botas.

As notas que percebo bem logo na saída é o mel e pêssego depois permanece o chocolate com patchouli. Ninguém até agora reclamou só elogiou.O segredo é saber dosar o perfume. Este é o segredo.

arectba29
arectba29

Então... Veja como é a vida. Tinha horror a esse perfume, me enjoava, achava forte demais, batido demais,acho que as pessoas que eu conhecia que usavam ele exageraram na dosagem, enfim...hoje ganhei uma linda miniatura dele mais um decant, e resolvi dar uma borrifada na pele...e não é que o bichinho tem seu charme, claro em doses homeopáticas. Na minha pele predominou o patchuli e um leve adocicado que ainda não distingui, mas não o achei tão doce como me lembrava. Achei um perfume sofisticado, sexy e envolvente. Ainda não sei se vai ficar só no decant, mas mudei minha opinião sobre ele.

stephaniebrasil
stephaniebrasil

Extremamente forte. Passei um pouquinho nesse exato momento e meu olho ja começou a arder. Dura horrores... fica na roupa e até na gaveta. Dá rastro e é impossivel que alguem não sinta o cheiro quando vc passa. Não faz meu estilo. Marcante demais.

Anna_lidya
Anna_lidya

minha primeira impressão foi a pior possível, como pode o perfume angelical que todos falam ser o mais doce, ter cheiro de gaveta de madeira cheia de papel velho e mofado, essa foi a primeira coisa que senti, como se estivesse abrindo uma gaveta dessas, mais como todos os meus perfumes preferidos sempre os odeio de cara, com o meu amado angel não seria diferente, eu odiei a tal ponto de quase jogar no lixo de tanta decepção, mais minha opnião mudou e como, do ódio a mais completa paixão, dê sempre uma 2ª, 3ª, 4ª chance a ele, não tem para mim melhor perfume, depois do "soco" de patchouli da saida (que aprendi a gostar) vc encontra o mais doce dos aromas, sempre com o patchouli pairando sobre ele, as vezes mais forte as vezes quase imperceptível, e no final predomina o caramelo e chocolate na minha pele, e podem me chamar de sem noção, mais p/ mim não tem essa, eu uso de dia de noite p/ domir, pro cinema, pra ir na padaria, inverno e até no verão com cautela claro não pretendo que ninguem passe mal do meu lados rsrs, enfim uma obra de arte da perfumaria! se pudesse compraria litros e passaria em td, nas roupas, lencóis, cortinas, é o meu cheiro favorito me traz conforto!

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Acredito que 90% das pessoas conhecem o cheiro do Angel, nem que for por um de seus contratipos.
Mas para os outros 10% que ainda não conhecem vai um aviso: esse anjo não é celestial. A figura exata aqui seria a anja das fantasias masculinas hahaha.
Esse perfume é muito concentrado, mistura de notas que brigam entre si. Saída terrível com um patchuli meio fétido que depois ameniza, mas ainda é possivel sentir o cheiro estranho ao fundo na evolução.
O que é interessante nesse perfume é o cheiro que se estende no ar, o rastro e a projeção tem um cheiro viciante, mas o cheiro de perto é bem confuso e entojado.
Por isso, quando eu tinha, eu dizia que eu não usava para mim e sim para os outros.
Não é um perfume confortável para quem usa, por isso precisa ser aplicado de maneira diferente da maioria dos perfumes. Ele fica melhor se aplicado em forma de nuvem e de preferencia longe do nariz. Poucas borrifadas... No máximo três para ambientes bem abertos e uma para ambientes fechados. Totalmente invernal. Ah, esse perfume deveria vir mesmo com manual de instruções.
Ele é bem doce, mas não um doce bobo, é um doce que chega a ser sexualmente apelativo.
Acho que ele é perfume de menina-mulher, naturalmente bonita e um pouco rebelde. Como as garotas dos clipes do Aerosmith.
Adoro o Piercing da Lacqua di Fiori, não é um Angel escarrado, mas é um Angel mais confortável.
Música: Aerosmith - Angel

vanessavalle
vanessavalle

Sempre desejei esse perfume e via aquela embalagem de estrelinha, via as resenhas e ficava imaginando como deveria ser o seu cheiro, imaginava algo sublime. Resolvi comprar um e me apaixonei!Na minha pele eu sinto mais o patchuli, chocolate e o mel. Perfume forte e deve-se dosar as borrifadas.

paulapampl
paulapampl

Gosto realmente não se discute, quando eu usei recebia muitos elogios masculinos, impressionante como os homens davam feedback positivo a esse aroma. Mas eu não gostava dele, não combinava comigo, muito forte, muito fixante, e quando fazia calor então... Eu nunca mais usei depois que terminou! E pretendo não usar :)

ninalua10

Meninas que gostam do Angel, se não experimentaram ainda, experimentem a versão Angel perfume para cabelos (hair mist). Ele teve uma fixação muito boa nos meus cabelos, e olha que só passei 2 borrifadas! Além do aroma impactante do Angel EDP, deixa um brilho no cabelo de cair o queixo. Muito bom mesmo, vale o investimento pra quem gosta do perfume. Ora gosto do cheiro, ora não, mas, como já resenhei, Angel é um dos perfumes mais bem feitos do mercado, e essa idéia de um perfume para cabelos pode ser uma saída pra quem acha muito invasivo o cheiro do EDP na pele.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Apesar de soar um tanto elitista, a verdade é que Angel escolhe seus usuários. Me surpreende algumas opiniões não raras sobre a sua lascividade e sobre o suposto fato de ser um perfume de "mulheres vulgares". Bem, primeiramente, o que vem a ser uma mulher vulgar? É um conceito um tanto subjetivo, não? E mesmo que cheguemos a um consenso sobre o que seria essa tal mulher vulgar, por qual razão isso seria necessariamente ruim, e o que torna Angel o perfume dessa mulher? Quais notas? Alguém saberia dizer? Acaso Angel cheira "barato"? Ah, mas não cheira. Não cheira MESMO. "Ah, mas é que ele foi incansavelmente copiado, seus contratipos tornaram-no batido, o que acabou banalizando". Fragrânticos do mundo: eu conheço todos ou quase todos os contratipos do Angel, mas infelizmente, nenhum, I said NENHUM se compara ao original. Ele pode não ser o perfume mais "clean", ou o mais elegante, o mais sóbrio. Mas isso não o torna vulgar automaticamente. Ser um perfume "clean" nunca foi a proposta de Angel, ao contrário. Angel é bagunça mesmo, é complexidade, é babado, confusão e gritaria! Quer zona de conforto? Vá de Chloe, Issey Miyake, NR for Her... Mas não venha querer me convencer de que Angel é vulgar. Eu sei que ele pode ser lascivo. Mas ele não é só isso. E essa é a graça de Angel: ele é um dos raros perfumes que não são uma coisa só! Por exemplo, minha experiência com ele: quando experimentei na loja, tive um flashback da minha infância, uma memória a qual provavelmente eu nunca mais acessaria na minha vida, não fosse por esse perfume. A remota lembrança de um dia em que meus pais, ainda casados (eles se divorciaram quando eu tinha 5 anos de idade), levaram-me ao parque de diversões. Eu devia ter uns 4 anos de idade nessa ocasião. Angel foi capaz de resgatar detalhadamente as lembranças desse dia. Era um dia lindo, final de tarde, lembro que estávamos, os três, muito felizes! Surgiram flashes de algodão doce, maçã do amor, luzes coloridas, roda gigante, espelho mágico, a bailarina (um brinquedo em que as pessoas sentavam na saia de uma linda boneca bailarina que girava no ar), e, claro, o amor e atenção que meus pais devotaram a mim naquele dia que eu havia esquecido. Mas Angel resgatou essa memória. Parece insignificante, ora, um dia no parque de diversões, grande coisa. Mas só eu sei o valor desse dia. E por isso, sou eternamente grata a Thierry Mugler. Por isso, sou fã incondicional dessa fragrância. Nesse sentido, a música "Windmills of your Mind", usada na campanha com a Eva Mendes, é absolutamente apropriada. Fechou demais. Porque Angel provoca e resgata os moinhos de vento da nossa mente. Mas não pára por aí. Como eu havia dito, Angel não é uma coisa só! Como se não bastasse esse relato sobre a razão de eu amá-lo, ele ainda é pano de fundo para futuras memórias maravilhosas! Usá-lo só me traz alegria! Nunca, em nenhum dia sequer deixei de receber elogios ao borrifá-lo. "Você cheira a quindim! Não quero ir embora só por causa do seu perfume!" ou "Que coisa mais cheirosa você é!" ou "Seu perfume me deixa louco..." ou "Pelo amor de Deus, que perfume celestial é esse?" Sim. Tudo isso. E mais um pouco. Mas enfim, deixando um pouco de lado os efeitos e falando da "causa" em si. Mesmo que Angel não provocasse tudo isso, ainda assim, eu o amaria. Porque suas notas, por si só, pelo menos para a minha percepção, são um verdadeiro deleite. Sinto, nessa exata ordem: soco de patchouli, chocolate, algodão doce (estridente), melão (bem evidente na minha pele), caramelo, côco, fava tonka, orquídea. E no final, pura e simplesmente chocolate e caramelo. E tem essas rajadas de cheiro de terra molhada, que provavelmente seja por causa do patchouli. Toda essa mistura enlouquecedora resulta, paradoxalmente, num perfume infantil e sensual ao mesmo tempo. Por favor, não me entendam mal. Não sou nenhuma pedófila. O que acontece é que é um perfume que se adapta a essas duas propostas! E é essa dualidade que encanta aqueles que o compreendem. É por isso que ele possui tantos e tão ferrenhos defensores! Porque, de fato, não se adapta a todas as peles e narizes. Mas quando se adapta, meu bem... é amor verdadeiro, amor eterno! <3

nayaravieiram
nayaravieiram

Ai, eu amo esse perfume! Ele é forte, mas usando com moderação o cheirinho fica uma delícia!!!! Sem contar a fixação e a projeção! Incrível... Ele é maravilhoso!

jeff
jeff

Depois de 2 longos anos namorando o angel , me rendi e comprei 1 pra chamar de meu . Pois bem , ele é extremamente polemico e não é por acaso , ele é doce , sensual , provocativo , apelativo e a flor da pele , a nota que se parece suor que todos falam , realmente existe, mas em mim predomina muito o mel e chocolate amargo , ele fixa exorbitantes 15 hrs , exalando por umas 6hrs , chamando atenção desde o momento que voce aplica ele em casa , ate a hr que retorna , coloquei ele na lista de perfumes pra balada :Outono/Inverno , no verão ele será esquecido , e maravilhoso e como tudo que é uma iguaria não é todo dia que precisamos degustar , é de vez em quando , quando acordamos e decidimos que queremos dominar , em fim , amei , nota 10 Angel .

elaperez
elaperez

É um mix de notas que se diferência em cada pele, é um perfume que muda atravéz de quem está usando é o yin e yang no mesmo frasco, talvez esse seja o motivo de ser tão polêmico, eu gosto, em mim fica bom e recebo elogios (e isso pra mim é o que importa), mais para pessoas com a pele oleosa fica diferente e a mesma coisa se percebe em dias de frio, calor ou chuvosos (esse vou testar ). O problema é que muitos cheiram a contratipos e similares o que na saída é igual mais a evoluçãoe coração muda muito em relação ao original.

Van Barbieri
Van Barbieri

Amo! Engraçado como é o olfato de cada um...na minha pele sinto muito mais a nota de patchouli do que as notas doces... também sinto como cheiro de terra molhada,aquele cheiro de chuva quando começa a cair!

JoãoT
JoãoT

Um clássico nas coleções.
Gosto do seu cheiro, porém um pouco polêmico. Não é perfume para exibir sob o sol arábico.

Bira
Bira

Exatamente como a Pamella disse: aversão e nojo podem com frequência serem desejos reprimidos, rs, mas há exceções. Gosto é de cada nariz, e ponto. Isso não se discute. Por isso que creio não haver perfume ruim, pois bom ou ruim, em perfume, é pessoal de cada sujeito, cada história, cada ambiente em que se vive, cada cultura própria. Perfume mal feito ou desequilibrado sim, existe, para mim. Minha primeira experiência com Angel foi terrível, lá nos inícios dos anos 2000. Detestei e perguntei: como pode uma coisa dessas ser perfume? Na época, achava extremamente doce, muito enjoativo, uma verdadeira "inhaca". Hoje amo, simplesmente. Mas arrisco uma hipótese: talvez tenha ocorrido em nós uma acomodação olfativa com perfumes cada vez mais doces e gourmands que inundam anualmente o mercado. E Angel, não por coincidência, foi o pioneiro mais famoso destas bombas doces. Por isso que é bobagem brigar aqui por se gostar ou não de tal fragrância. Cada nariz e cada cérebro são únicos.

Guest_pamella.mosi
Guest_pamella.mosi

Freud explica o nojo como desejo reprimido. Eu não gostava do Angel. Achava pesado, agressivo. Até que um dia me peguei comprando uma estrela de 50ml. Viciei. Minha prima me criticava: "que perfume mais nada a ver!" Um dia encontrei ela na rua e qual foi o cheiro que senti nela? Angel. Questionei e ela respondeu: "ai, não sei o que aconteceu, viciei!"

Angel é assim. A gente odeia até o momento que começa a amar.

PriscilaRodrigues*
PriscilaRodrigues*

Nossa será que só sou eu que não gosto desse cheiro?? Pq pra mim esse perfume tem cheiro de coisa barata, sintético sabe não tem um cheiro de uma coisa só...sei lá sintético..acho muita grana pra pouca fragrância...não entende o pq de tanto as marcas copiarem esse cheiro. O que vem na minha cabeça quando eu sinto esse cheiro é de perfume de quinta categoria me desculpem as pessoas quem gostam mais eu nunca senti nesse perfume coco...sinto só alguma coisa muito doce e irreconhecível de explicar ou sentir..e olha que eu sou boa de nariz. Pra mim não tem nada de azedo e sim doce artificial..sem noção, sem criatividade...acho que têm cheiro daqueles "melzinho" sabe que vende em doses pequenas bem artificial que de tão doce desce rasgando na garganta. Não gostei..prefiro o Miss Varens e não tem nada de banho tomado bem me melequei no mel e outras coisinhas doce...Ele tem algo que me remete a remédio não consigo usar e nem sentir..me dá dor de cabeça.

Juli
Juli

Fixação e projeção alta na minha pele. Eu acho um clássico para mulheres e homens para usar à noite e em dias frios de outono/inverno. Uma gota basta. Depende muito da pele, na minha o Patchouli se destaca demais e alguma nota amadeirada causou enxaqueca; uma pena pois passando as notas de saída fica um delícia de perfume doce. É bem diferente e tem que ser testado antes de comprar. Um perfume autêntico, eu gosto muito de sentir se usado com moderação e em temperaturas amenas.

Daiana
Daiana

Adoro esse perfume nas outras pessoas (acho poderoso), principalmente pela nota de patchouli. Adoro sentir esse cheiro no bus (sei que é loucura), claro, desde que a pessoa não vá sentar perto de mim, obviamente. Usei um frasco de 25 ml, mas resolvi não repor por causa da nota de mel, que era muuuuito proeminente, até demais, só sentia mel, mel, mel, mel...mais mel... um tiquinho de caramelo e patchouli e, no final, bem no finalzinho mesmo, ficava aquele cheiro de terra molhada. Fácil entender porque muitos amam ou odeiam.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Nenhum perfume é detestável na minha opinião! Há uma série de fatores q determinam o cheiro, como a pele, o clima, a quantidade borrifada, etc. Qualquer perfume fica horrível se a pessoa não tiver bom senso ou não tiver química com a fragrância. Concordo que o brasileiro (a maioria) não sabe usar perfume, pois os "perfumes" nacionais são fracos demais e quando se deparam com um importado, acham que tem que usar da msm forma. Além disso, algumas pessoas não entendem que perfumes como Angel, chanel n° 5, Shalimar, etc, são para ocasiões especiais e não para serem usadas toda hora. Já deixei de gostar de mtos perfumes bons devido a essa falta de bom senso das pessoas. O Angel fica realmente detestável se eu usá-lo em abundância e num dia quente! Acho até ofensivo com o próximo quem faz isso!

ninalua10

Ao contrário da maioria das pessoas do mundo, eu não acho este perfume 'ame ou odeie'. Minha interação com Angel aconteceu vários anos atrás, por volta dos meus 15 anos, quando comprei um contratipo muito, muito bom, da Contém 1g, bastante parecido com o anjo original. Usei durante tanto tempo que nem sei precisar, era meu perfume de final de semana. Em 2011 estava trabalhando e já ganhando o suficiente para bancar um original, e comprei, sem titubear, minha primeira estrela de Angel 25 ml em uma perfumaria, sem nem passar na pele naquele dia. Entrei e comprei. Foi minha assinatura olfativa absoluta durante 1 ano e meio, era tanto amor por esse perfume que usá-lo não parecia ser suficiente, eu queria bebê-lo, sorvê-lo, era absolutamente incrível. Era não, Angel ainda é um dos melhores perfumes já criados. Acredito que tanto tempo usando-o como assinatura saturou meu olfato, queimando-o para o Angel para toda a eternidade, lamentavelmente. Usei 2 estrelas inteiras nesse tempo, 2 borrifadas eram suficientes para perfumar por um dia inteiro. Após este 1 ano e meio, minha experiência com Angel passou a ser bem esporádica, usava-o em uma ou outra ocasião noturna quando sentia que meu organismo não ia rejeitá-lo.

Sobre as notas: Este patchouli é um dos melhores que já senti, e sua junção com todas essas notas doces e florais resultam numa alquimia impressionante, muito variável conforme a pele. Na minha pele ficava doce, bem doce, dependendo do meu humor, terroso. Eu tive uma colega rica no colegial - mesma época que usei meu Contém 1g - que usava o Angel original todo dia, e tenho lembrança daquele cheiro como o cheiro mais 'paty' que já senti na vida. Nunca associei Angel a cheiro de vulgaridade, de mulher escandalosa e fútil (apesar dessa minha colega...). Pra começo de conversa esse perfume é tão caro que não é pra qualquer bolso, e quem conhece bem, como eu passei a conhecer quando comprei o original, sabe quando é contratipo. Segundo que o aroma em si é muito sofisticado e imponente. Vulgar pra mim é Egeo Dolce.

Sobre fixação, Angel manda muito, muito bem, é um dos perfumes que ultrapassam 12 horas de uso tranquilamente. Projeção, idem.

Eu respeito o quanto ele é bom, apesar de não ser mais um perfume para mim, meu olfato simplesmente não o suporta mais, já tentei o EDT numa loja e, mesma coisa, não funciona. Acho que tive overdose de Angel. O masculino também é bom e bastante compartilhável.

Guest_tuane.mello
Guest_tuane.mello

Que deselegante, colega, eu jamais diria numa resenha que um perfume tem cheiro de pipi de gato, desculpa, mas você poderia ter expressado sua opinião de uma maneira mais delicada, esse é um ambiente de pessoas educadas e polidas.
Angel não tem nada de pipi de gato não. É um perfume que, como já dito, demanda reciprocidade da pele, no entanto, não consigo imaginar qualquer pele do mundo, cuja química resulte em tamanha desagradabilidade quanto pipi de gato.
Dito isso, é um perfume chiquérrimo, sim. Para quem tem o olfato apurado, precisa muito para se incomodar com as infindáveis tentativas de cópia dessa maravilha única em sua magnitude. Apesar da popularidade, é, sim, um perfume exclusivo, pois seu comportamento é muito variável de pele para pele.
Na minha pele sinto um aroma inebriante e viciante de patchouli terroso e masculino contrastando com a infantilidade do algodão doce enquanto o melão luta para acalmá-lo. Seu aspecto gourmet irresistível confunde o o olfato e o paladar, que chegam a se fundir num único sentido por instantes fugazes.
É um perfume que se contradiz o tempo todo, tornando-se um desafio para os narizes mais experientes. Defino esse perfume como "morde-assopra".
O final é esplendoroso, praticamente explica ao usuário que tudo não passou de uma brincadeira e que a real intenção por trás de toda essa deliciosa confusão era de ser, na verdade, uma fragrância doce e feminina, através do chocolate caramelizado. Porém, ainda mantendo certo contraste ambarado-almiscarado.
É um perfume terno e peralta, viciante e cativante do início ao fim, excêntrico em sua complexidade.
Faz jus à fama e ao amor que a ele é devotado.

ioneseed
ioneseed

Angel foi o primeiro perfume que eu tive na vida.
Lembro dele com muito carinho.
Cheirinho doce aconchegante. Deixava minhas roupas, acessórios, tudo que era meu com o cheiro dele. rs
ADORO! Quero sempre outro.

Stewardess
Stewardess

Gente esse perfume tornou se parte de mim, antes so tinha olhos para meu CHANEL Nº05 depois eu conheci ANGEL e sua doçura,amor,carinho me fizeram trair o coroa Nº05 que me proporcionou elogios, mas ANGEl esse pecado em forma de anjo me fez arrasar quarteiroes e levou mu coração com esse chocolate e patchouli sem iguais

Trilha sonora: Comme d'habitude (Mireille Mathieu)

Cintia Rey
Cintia Rey

Meu primeiro amor...encheu minha alma com a doçura do chocolate...me sinto especial, jovem, bonita...o eterno Angel chega antes de você, dando uma dica de quem você é.

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Sua notas! Suas notas são lindas e maravilhosas! Como tenho vontade de adquirir esse perfume só pelas suas notas.

Felizmente, tive a oportunidade de conhecer o Angel, e infelizmente não gostei, como eu queria gostar dele. É sem duvida nenhuma um perfumão!

O que senti em mim foi completamente indescritível, como algo repugnante e artificial, não senti nada doce e nem gourmet, senti como se tivesse algo oleoso e de alumínio, algo que não sei como explicar.

Entrou pra minha lista de não gosto com o meu coração partido.

E mesmo não gostando, acabei adquirindo minha estrelinha de 50ml.

juliana2014
juliana2014

Deveria se chamar Ange ou Demon...Concordo com o que Bira abaixo disse: Angel pede reciprocidade da pele na qual habita..Se não souber usar , ou errar nas borrifadas torna-se vulgar e invasivo..Anjo ou demonio, quem usa é que decide..Apesar de ser bem constuido, não é meu estilo e não usaria..

brunoluizfaria
brunoluizfaria

Com certeza é Masterpiece, sem exageros porque as notas de entrada dão idéia de um gourmand ao extremo, mas fica mais aconchegante no passar do tempo.
Experimentei e depois de uns 10 minutos, a fava tonka e baunilha seguraram o patchouli, no drydown o âmbar se misturou com as frutas onde predominou mais o pêssego, damasco, cereja e a idéia de floral oriental e tals, por fim umas 2 horas depois pude notar as notas cítricas se misturando com coco e melão.
Prada Amber Pour Homme, Fan di Fendi pour Homme e Dior Homme disputam legal com o Angel por serem mais discretos, mas o Angel sabendo usar é memorável.

lidialemes

É incrível como um único perfume desperta sentimentos tão distintos em mim. Porque eu amo e odeio esse perfume... rsrs.... Digo isso porque eu não gosto do cheiro do angel nas duas primeiras horas que aplico. Acho extremamente amadeirado e sufocante. Mas amo o cheirinho dele depois de uma duas horas. Fica um doce muito aconchegante!!!! Ou seja, para sair com ele, aplico com algumas horas de antecedência. Mas confesso que estou no meu primeiro frasco, um de 50ml, que acho que vai demorar a acabar e não sei compraria outro não. Sinto que vou enjoar dele. Se conseguir terminar o frasco vai ser uma vitória... rsrs!!!

Cláudia Divagando

Dei de presente a um amigo e fiquei espantada de como ele mudou na pele masculina!
Ficou assabonetado, um pouquinho só doce, fava tonka misturada num festival floral....nossa, que inveja....ssrrsrsr
Apesar de eu gostar muito do Angel e usá-lo e ser elogiada quando uso(porque sou moderada e tenho juízo quando borrifo...srsrrs), tenho que reconhecer: na pele do meu amigo ficou MUITO melhor!
O segredo é testar, deixar evoluir e jamais exagerar, nem nas noites mais frias.
Esse perfume é divino!

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Perfume muito forte! Muito doce!
Quando o senti pela primeira vez, borrifei na minha pele, gostei, achei chique, com ar de balada, pessoa rica... tava até pensando em comprá-lo pra mim algum dia...
Minha irmã o comprou, desde então, ela SÓ usa ele pra sair à noite, e eu fui sentindo aquele cheiro forte toda vez, enjoei do cheiro, e criei asco desse perfume!
Definitivamente, não dá mais pra sentir e não me dar náuseas! :(
Ela borrifa uma vez só no quarto dela, e eu o sinto do portão da minha casa, e o cheiro fica impregnado na casa inteira! Um horror! rsrs
Desculpe-me quem gosta ou ama esse perfume, mas na minha pele, esse perfume não vai chegar perto mais! rsrs

Melissa Gar
Melissa Gar

Na época do lançamento experimentei o Angel duas vezes, detestei.
Achei doce demais, bombástico, enjoativo.
Agora, anos depois, experimentei de novo, e minha visão mudou.
Sinto evidente o mel, um pouco a baunilha, e algo amendoado, essa parte não comsegui identificar.
Mas também sinto uma nota "azul", algo que me lembra banho recém tomado.
Meu olfato mudou e Angel passou a ser um perfume delicioso. Desde que usado em poucas borrifadas. ;)

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Demorei demais para fazer esta resenha e acabou que o amor já não é mais o mesmo... O relacionamento sofreu o desgaste natural a que todas as paixões arrebatadoras estão sujeitas com o passar do tempo. Angel foi meu favorito absoluto por muitos anos, mas, daí que comecei a achar o patchouli over, as notas frutais exageradas e - combinadas com a bomba de patchouli - muitíssimo enjoativas. O chocolate e o caramelo ainda me mantinham mais ou menos fiel, mas .... daí que conheci outros docinhos, menos exagerados, mais leves (mais ou menos, né??? Afinal La Vie est Bele não é tão leve assim!), mais atuais. Angel sempre terá menção honrosa em meu coração e será parte importantíssima de minha vda, de minhas lembranças; mas o meu está aposentado. Não dá. Não consigo mais ! Agora meus docinhos da vida são Hypnose, La Vie est Belle e Armani Code Donna (importados) e alguns nacionais. Consigo ainda - mas só às vezes - usar o Piercing da L'ácqua di Fiori, o primo nacional do Angel. Por ser mais leve e frutado. Ao menos para meu olfato. Seja como for, este É SIM uma das jóias da perfumaria mundial !! Único, inovador, visionário, inaugurou a era dos gourmands. Sensualíssimo, chique, absoluto ! Angel : Sempre irei te amar, mas, agora a paixão acabou... Vamos dar tempo ao tempo e quem sabe, num futuro, possamos retomar de onde paramos.

Carrie Red_Head
Carrie Red_Head

Não sei qual nota me faz pensar que tem castanhas nele.. Sinto como se fosse defumado por castanhas ou amêndoas, algo assim. Sempre ouvi falar que ele era extremamente doce e tal, mas não sinto o caramelo, pêssego, baunilha e tampouco o chocolate amargo. Uma pena, porque adoooro perfumes doces :'(

ariannasousa21
ariannasousa21

adoro intenso marcante onde passo recebo elogios . Vale a pena cada centavo. Adoro as notas de jasmim fava tonka e pachouli almíscae e âmbar ...

Estêvan George

Acho que o Angel ainda é uma forte "arma de sedução"! Também apresentando uma opinião masculina sobre, tenho a dizer que, mesmo já sendo um perfume bastante conhecido por todos, ainda existe toda uma magia encantadora por trás dessa fragrância!
É sim bastante doce, intenso, e forte, mas se for usado com classe e moderação, forma-se um rastro tão gostoso e tão inebriante, que domina o ambiente e conquista à todos!
Muitas pessoas acabam não gostando do Angel por 2 motivos básicos: o primeiro deles é a quantidade absurda de contratipos existentes no mercado dessa fragrância, sendo que nenhuma delas conseguiu atingir o equilíbrio mágico que o Mugler conseguiu. Por uma questão de economia, haja vista o Angel EDP custar um pouco mais, muitos recorrem à esses contratipos, fazendo com que aromas similares se disseminem pelo mundo, não fazendo jus ao verdadeiro e ÚNICO aroma do Angel original. Talvez esse seja um dos grandes motivos pelos quais muitos odeiam esse perfume. O segundo motivo pelo qual muitos não gostam do Angel diz respeito à dosagem. Como todos os perfumes do Mugler, não se pode "tomar banho" do Angel, pois caso o faça, pode virar uma verdadeira "bomba" doce de patchouli, e eu garanto que essa não é a real intenção de quem o usa rs.
No mercado há mais de 20 anos, um grande sucesso de vendas, ganhador de prêmios... não é a toa que o Angel adquiriu a fama que tem até hoje!
Repito e garanto, duas borrifadas, uma em cada lado do pescoço, e quem usa o Angel faz sucesso! Sempre recebo vários elogios, tanto de mulheres, quanto de homens!
Sou um eterno fã dessa maravilhosa fragrância, e não escrevo essas palavras apenas para defendê-lo, mas sim para expressar o quanto eu amo esse perfume!
Ao meu ver, o Angel nunca sai de moda, bastando que cada um confira sua própria personalidade ao usá-lo!

lucila
lucila

forte, fixação nota mil, impregna na pele, ninguém gostou em mim...não rolou, não me deu náuseas mas é..... num roulou

Narla Costa
Narla Costa

Ultra feminino, chique, único. Doce por causa do caramelo, porém sofisticado.

nadiavet
nadiavet

Ah, como amo esse cheiro!
Acho que grande parte da polêmica do Angel diz respeito à sua fama e ao fato de muitas pessoas não saberem dosar as borrifadas e usar no clima em que ele se desenvolve melhor.
É doce, ultra doce. Exala tanto que agride facilmente.
Porém, usado em doses homeopáticas, em climas amenos, é confortável como um abraço amigo. Traz calor, uma sensação de bem estar inexplicável.
O problema é que muitas pessoas não entendem que ele é praticamente letal se usar 5 borrifadas em temperaturas acima de 20°C.
É tudo uma questão de saber usar. "A diferença entre a droga que cura e a droga que mata é a dose!"

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Concordo com Andrey no sentido de "a quantidade de borrifadas" fazem a diferença. mas em mim não se aplica nesse perfume. Não consigo usar. arde demais, na mínima quantidade. E eu sou louca por patchouli, só que em mim não consegue evoluir bem. fica só do doce extremo. Tentei o Redondinho e ... horrível tb.

andreyjasse

Falei mal mas agora to pagando pau, como os perfumes mudam de acordo com a dosagem gente! Testei uma amostrinha que ganhei e to amando, ficou super gostosinho e nada enjoado em mim, até elogiaram. Ficou meio assabonetadinho e me deu uma super sensação de conforto. Realmente, quem testou e não gostou provavelmente não esperou evoluir na pele. Tem que ter paciência com os Muglers, eles são teimosos mas quando gostam de você, são só elogios !!!

LouLou
LouLou

A fragrância da Betty Boop Angel Or Temptation é idêntica ao Angel e bem mais em conta. E mais leve também, o que às vezes é ótimo.

Lala Navarro
Lala Navarro

Esse perfume deveria vir com um aviso: "o Ministério do Bom Senso adverte: o uso em excesso é prejudicial à saúde."
Amoooo Angel! Foi um dos meus primeiros perfumes e sempre que um frasco acaba, providencio outro. Confesso que já comprei imitações quando a grana estava curta. Posso afirmar que NADA se compara ao original!...
Ele se assemelha a um bom vinho, daqueles que tem de ser degustados aos poucos. Se vc exagerar na dose, a ressaca é insuportável!

mimimiti
mimimiti

Confesso que estou encantada com esse perfume! Nunca tinha me imaginado gostando dele, pois sempre achei o Patchoulli muito pesado, nem chegava a provar na pele, ficava só na fitinha.. Pois bem, ganhei uma amostra do EDP e estou maravilhada! Que perfume envolvente, sedutor e ao mesmo tempo confortável e, pasme, suave! Em mim fica um docinho delicioso! Preciso de um!

bia1234
bia1234

Não existe copia ou contratipo que seja igual ao Angel. Só original tem um cheiro gostoso doce e mentolado ao mesmo tempo. O Angel original é único ,o cheiro evolui bastante na minha pele,depois umas 2h sinto só coco e a baunilha.As copias dão dor de cabeça mel puro e patchouli ao extremo.Mas o Angel original nem chega ser doce,é bem forte,mentolado e misterioso. Tem fixação maravilhosa,dura pra caramba.Realmente tem quem ame ou odeie. Assim que comprei reparei q muitos elogiaram e outros reclamaram ,reclamarão não por ser doce ( Angel original não é doce) e sim por ser mentolado demais,tem cheiro de mentol ao fundo,é uma nota que nem eu sei descrever! Mas realmente ele não é pra qualquer um,é uma fragrancia muito fina,que evolui cheiro diferente,cheiro de rica.Tem ser uma borrifada mesmo,senão eu mato todo mundo. Maravilhoso quando uso na dose certa.Na dose certa é só elogio ! Perfume muito fino mesmo,depois só sinto coco e baunilha com leve toque de menta ao fundo ( acho que é menta).Agora vcs ai q dizem q esse perfume é doce e tem cheiro de caramelo,só podem ta usando o falso,cópia ,contratipo,só pode. O Angel não tem cheiro de caramelo,nem de chocolate,nem de mel.Comprem o original e depois comentem amigos,bjs

Anie
Anie

Nunca se esqueça que Lúcifer também é anjo!
Deixando a piadinha infame de lado, concordo com johnricci, o Angel joga Patchouli na cara de qualquer um sem pedir licença creio que esse é o motivo dele incomodar tanto as pessoas, e a mim também, Eu sinto um cheiro de fava de mel, que me agradaria muito se ela não estivesse sendo esmagada pelo tal patchouli. Mas claro que gosto é gosto. A minha mãe usa há tempos e esse eu nunca surrupiei uma borrifada, e nela eu aturo né? Entretanto falando em Thierry Mugler, o Alien me abduziu e sou apaixonada e pelo Womanity também, ou seja, tenho vários motivos pra respeitar esse Anjo, e respeito, mas não é pra mim não.

Jô

Angel é pra mim um perfume atemporal... Patchuli chega forte..e vai serenando mas não enfraquecendo.... chocolate, caramelo, mel e algodão doce . Pra mim é um perfume que combina com o jeito mulherão de ser... Uso de dia com temperaturas amenas e 2 borrifadas no máximo e a noite , afinal a noite lhe cai muito bem! O primeiro comentário que ouvi sobre meu primeiro Angel foi : -Você está usando Angel !!! É o perfume da princesa Diana .... E desse dia em diante sempre me senti especial quando uso Angel . Amo muito mas como todo amor trato com cuidado e respeitando sua natureza... Abusar de sua essência causa efeitos colaterais gravíssimos!!!

flavismor
flavismor

Adoro os perfumes do thierry, tenho o alien, womanity e finalmente esse Angel.. sempre quis sentir o cheiro do Angel verdadeiro, pois tem muitas cópias fiéis dele.. Bom quando finalmente dei uma borrifada, ja logo veio na cabeça uns perfumes contratipos que ja usei dele sem saber, mais nada como o Angel original.. Bom conclusao: Por ler varias resenhas e notas dele, dizendo ser o pai dos gourmands, varios doces em sua nota etc, achei que ia ser beeeem docinho e bem forte, como tb gosto, mais na primeira borrifada nao foi isso que achei, pelo incrivel que pareça, alem de ja ter sentido o cheiro igual falei, me veio um cheiro bem forte de DAMA DA NOITE rsrsr nao sei porq, nunca ia imaginar esse cheiro justo no angel que achei que ia ser uma bomba calorica em um perfume de doce, pelo contrario, nao achei nada doce.. Achei bem forte em comparação aos outros da linha, bom ainda bem que na minha pele deu pra sentir a baunilha pelo menos depois de horas...

johnricci
johnricci

Essa é minha primeira negativa.
Desde pequeno e bem antes de me apaixonar por perfume eu nunca simpatizei com o cheiro, com o tempo descobri que pertencia ao Angel.
Acho o cheiro pesado, doce em excesso, joga o patchouli na nossa cara sem pedir licença.
É o unico perfume q me da certa alergia, coça o nariz e da dor de cabeça, criei certa aversão.
Sem contar q virou uma fragancia batida graças as cópias e contratipos vendidos em grande escala.
Mulheres que exageram no uso num calor de 42°C são sempre vistas aos montes.

Enfim... Nada contra Mugler, namoro Alien desde o lançamento mas Angel pra mim não dá

Cláudia Divagando

Hoje, depois de muito tempo, resolvi usar Angel.
UMA borrifada entre o colo e o pescoço (é dia, fresco, mas é dia, e é Angel): ele chega chegando mesmo.
E que delícia!!
Um rapaz desconhecido comentou: "a sra está usando Angel original, muito bom!"

É isso gente, moderação é a palavra, em tudo, e aqui,em Angel, é ORDEM.

Em mim fica doce, frutal, gourmand ao extremo, mas não fica nada enjoativo, fica até FRESCO!!
Chocolate e os doces das frutas sem o cítrico acentuado.

Não é mesmo para o dia a dia, mas tb não é pra eventos não, é pra quando se quer estar um pouco diferente, com um toque de "extravaganza"...até mesmo
dentro
de casa, pois o que vale é o bem estar que essas joias nos proporcionam.

Deybson
Deybson

Nossa...sai de casa sem nenhuma intenção quando vi na loja e me chamou atenção...não prestei atenção no valor o importante pra mim no momento era comprar ele e te-lo em minha coleção.Eu realmente não sei descrever o que é esse perfume,muito marcante,forte,chamativo,envolvente,doce.
Não consigo imaginar ninguem usando no dia a dia só realmente em ocasiões muito especiais assim como a fragrancia desta obra de arte.

Andrey Juann

É difícil resenhar sobre um perfume tão intrigante, mas que fascina... Então, lá vai:

Para começar: conheço contratipos e imitações (UP, Las Esencias, Hinode, Linn Young, Paris Elysées... sei lá o nome que dou a estes!) que aparentam ser mais "achocolatados" que a versão Original do Thierry Mugler. Em mim, o Angel exala muito patchouly nas notas iniciais, chegando a ficar meio "ardido" na minha pele quando coloco em excesso. As notas mais 'gourmands' aparecem em seguida, mas sem sobressair o Patchouly: chocolate bem amargo, caramelo, mel e talvez baunilha. É um doce bem adulto, oriental. Originou a categoria 'Gourmand' sem ser um... interessante.

Outra: definitivamente não é um perfume para o dia a dia. Digo, não se pode sair com ele em um dia muito quente. No frio ele evolui melhor, fica menos 'invasivo' e as notas ficam mais equilibradas.

E finalmente, não é tão exótico quanto o womanity, mas é um perfume que ou você ama ou você odeia. E eu o amo. Comprarei sempre que puder. E sendo tão forte, meu frasco vai durar um bom tempo, rsrsrs.

Acho que é isso.

andreyjasse

Estou virando fã dos perfumes da casa Mugler, e sei que pelo menos a maioria deles tem muitos fãs e haters.. Mas essa semana fui sentir o cheiro do Angel e foi decepção total !!! Na minha pele ficou uma bomba de mel e chocolate (admito que a saída é boa até mas é algo dispensável ao se comparar aos outros perfumes da marca)
Super enjoativo do começo até o meio. Fixa muito bem mas dá dor de cabeça. Primeira vez que um perfume do Mugler não faz jus ao nome. Não sei como algumas pessoas (até os homens) tem coragem de usar.

jhonytb
jhonytb

E um perfume muito gostoso! Acho bem encantador.
Porem nem e um perfume para ser usado todos os dias.
Um dica e, nunca nunca nunca use mais de 3 borrifadas pq se nao vc matara alguem. E evite qd comprar o perfume de ficar cheirando pq se nao vc vai tomar nojo do perfume pq ele e bem doce!

Nayaraag
Nayaraag

Ele é forte, quando exagero nas borrifadas minha cabeça dói. A fixação é maravilhosa, ele é bastante doce mas não é enjoativo como o fantasy. É marcante, diferente de qualquer outro, todos elogiam. É um perfume que eu quero ter pra sempre.

cacssss
cacssss

Seria inútil eu descrever essa maravilha diante de tantas resenhas boas, só cabe a mim dizer que é um dos meus queridinhos (se não o mais) e a vida seria mais feliz se eu trabalhasse/convivesse com alguém que usa este perfume diariamente e bem dosado.

Renata:3
Renata:3

Doce, muito doce...
Odeio perfumes doces, mas toda regra existe uma exceção. Angel <3

Angel é um doce adulto e sexy, nada enjoativo como os fantasy's da vida.

É uma boa pedida para dias e noites de inverno (apenas no inverno.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Vim me redimir!!!
Até sábado eu tinha plena convicção que não gostava deste perfume. Mas acontece que nunca havia provado na minha pele, só havia sentido nas outras pessoas.
Mas lá estava eu entrando na loja que costumo comprar meus perfumes, em busca de algo marcante para o casamento que ia a noite. Quando espichei os olhos para a prateleira de perfume, já vi logo ele e ele me viu, então me lembrei dos comentários aqui do site, lembrei também que quando as pessoas usam e passam por mim eu sinto ele de longe e pensei "Será que levo?".
Fiquei na dúvida, perguntei pra moça da loja o que ela achava e ela falou: "Esse perfume me faz um mal terrível, mas muita gente gosta." Meu medo e indecisão aumentaram.... E agora?
Resolvi levar o de 25ml, afinal um Angel é fácil de se trocar depois (rss).
A noite chegou e o momento de finalmente usá-lo também e para a minha surpresa já o amei em minha pele na primeira borrifada.
Cheiro marcante ante ante ante!!! Mas um marcante delicioso e nada sufocante. De repente me vi com vontade de vender toda a minha coleção de perfumes ter apenas ele....ashaushuahsus (ok... essa vontade já passou!)
Enfim, tenho mesmo que pedir perdão a ele e a todos por ter pré julgado esta fragrância maravilhosa. Confesso que me senti muito realizada em finalmente gostar de algum perfume considerado como "bomba".
Amei, amei e amei, já quero o de 100ml!!

ginadantas
ginadantas

Quando foi lançado no exterior, um amigo trouxe pra mim. No Brasil não tinha. Eu havia visto o vidro em forma de estrelinha e soube das notas olfativas inusitadas por meio da Revista Elle, então pedi pra ele me trazer. Mas quando ele me deu, foi a maior decepção da minha vida. Tinha, na minha opinião, um cheiro de desodorante barato, daqueles que vencem com facilidade e não resolvem o seu problema. Ou seja, um cheiro de coisa suja. Dei mais umas 2 chances pra ele, mas não consegui gostar. Dei pra uma outra garota que trabalhava comigo, que também torceu o nariz. Não sei o que ela fez, pois nunca senti aquele cheiro nela. E eu nunca perguntei.

Aí o tempo passou. Sei lá, acho que uns 2 anos... De repente, aquele perfume estourou. Todo mundo em todo canto usava Angel. Como não gosto do perfume, o mundo para mim foi ficando um lugar meio pequeno demais, com pouco oxigênio. Se eu gostasse do perfume, teria tido a sensação oposta: o mundo se ampliaria cada vez mais, os horizontes se expandiriam, sobraria oxigênio na atmosfera, os pássaros voariam felizes... É psicológico.

Eu não gosto do Angel. Acho, inclusive, que o nome é equivocado. A Hierarquia Angélica não merecia essa pseudo-homenagem... Esse "Anjo" está mais para uma metáfora de coisas carnais, não celestiais. Esse perfume é coisa de anjo caído, mesmo. Vai ver que é por isso que o pessoal gosta. Diabólico, isso...

Porém, eu procuro ser uma pessoa justa e educada, porque, embora não goste, não critico diretamente quem usa (só estou criticando aqui porque a proposta do site é expressar as opiniões) e nem faço cara feia quando alguém está usando perto de mim. Sou a favor da liberdade. Viva e deixe viver.

Além disso, reconheço que este perfume é um marco na história da perfumaria. Suas notas gastronômicas sintéticas não foram precursoras, mas em 1992 representaram um divisor de águas importante. E coisas sintéticas na perfumaria podem simplesmente significar a preservação da natureza. Não é de todo ruim, afinal...

ANNA PENNELLA
ANNA PENNELLA

Esse perfume faz juz à sua fama! Ame-o ou deixe-o!
Ha anos atras, no seu lançamento, experimentei pela primeira vez e achei-o insuportavelmente doce! Fiquei ate com dor de cabeça, tamanha sua intensidade.
Entretanto,com o passar dos anos, minha afinidade olfativa mudou... MUITO! Eu, que odiava perfumes adocicados, gradativamente fui me interessando por eles: primeiro Egeo Dolce, depois Le Male (Jean Paul Gautier, Prada Candy, Hipnotic Poison, entre outros....
E agora o incrivel reencontro: Angel ! Estava experimentando algumas fragrancias novas, quando me deparei com ele, o Eau de Parfum... meio medrosa, pedi para experimenta-lo novamente, um misto de curiosidade e medo, pois a primeira experiencia havia sido muito negativa! Queria sentir sua baunilha novamente! Qual não foi minha surpresa, que não mais percebi aquele doce enjoado, mas um doce "seco", amadeirado e caramelo, intenso e marcante. Pedi para borrifar na porção interna do meu braço (só peço isso quando quero comprar,para testar a reação do perfume com minha pele), e para minha surpresa fiquei encantada! e levei!
Hoje, descrevo como um perfume quente, doce e amadeirado, ligeiramente seco (pelo cedro, acho), intenso, complexo, intrigante e apaixonante! Não são suas notas de saida que apaixonam, mas seu coração...
Não foi o perfume que mudou - EU mudei, meus hormonios mudaram, amadureci, sei lá.... Que bom !!!!
Se voces tiverem uma primeira impressao ruim, tentem novamente... quem sabe nao mudam de ideia como eu?

Mia
Mia

Apesar de todos falarem que este é um perfume que não admite meio termo, ou a pessoa ama ou odeia, eu fiquei em cima do muro! Rsrs. Na verdade eu gosto de partes dele, gosto do cheiro inicial, medicinal e misterioso e gosto do ardidinho do patchouli, perene durante a evolução, mas principalmente eu gostei da fixação, perfeita, tudo que sempre quis em um perfume, mas quando o dulçor aparece com força total... ish... Não funcionaria pra mim, achei a parte doce extremamente enjoativa. Gostaria de encontrar um outro perfume com essas características, mas que não fosse tão doce.

Andreia Patricia

Desejar possuir um odor diferente usando perfume acessível a todos (Mundialmente) é
praticamente sem lógica e parvo, melhor ser proibido de comprá-los por ser indigno de usá-los.
Querer ter uma essência exclusiva é possível, basta apenas não tomar banho e pasmem
terá um cheiro único e exclusivo de SUOR, bem pessoal!!
Se será agradável, suportável ou não, acredito que tem muito haver com a personalidade.
Afinal o Sol sempre brilha para todos, mas a sombra realmente é para poucos!

Andreia Patricia

Em toda a gama de perfumes que conheci, ainda não consigo compreender como existem pessoas que não conseguem aceitar esse maravilhoso, encantador, sedutor e mágico perfume chamado Angel, está bem óbvio em seu nome que ele deve ser usado de forma sutil, calma, branda e com cuidado, onde o (Menos é Mais). Apenas uma ou duas gotas e você estará radiante tal qual a estrela de Thierry Mugler essa é a verdadeira intenção. Apenas dessa forma esse anjo poderá ser usado de dia ou de noite. Importante ter a noção de que perfumes não foram feitos para deixarem rastros e nem serem usados para tomar banho com eles. O primeiro é falta de educação, pois agride o olfato de outrem e o segundo a gente faz embaixo do chuveiro. Angel de Thierry Mugler é simples assim.

Hericles Andrade

Na minha pele eu pouco sinto oriza, sinto mais caramelo, chocolate e algodão doce com mel!

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

O perfume é extremamente doce, eu arrisco dizer que quem usa este perfume tem personalidade forte, não vejo uma mulher romântica utilizando este perfume.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Angel é um dos perfumes mais suculentos que meu nariz já sentiu. O EDP é mais doce que o EDT, porém, sinto nos dois, logo na borifada inicial, um cheiro carnal, acho que isso faz com que seja um perfume afrodisíaco. Eu arriscaria dizer que é quase um cheiro de suor, mas não suor que desagrada, pelo contrario, é interessante. O EDP não projeta absurdamente em mim, mas a fixação é de 12 horas, se aplicado na nuca, próximo aos cabelos.

Lyn
Lyn

Eau de Excentricidade. Angel abre sufocando com suas notas doces e meladas mas logo é quebrado pelo patchouli (adoro essa sensação, apesar que no início chega a ser ardido de tanto patchouli rs, depois de uma hora +/- fica bem equilibrado. Acho que pra ele ser perfeito poderia ter uma nota de couro e ter menos mel. Mas ainda sim ele me fascina. Me sinto exclusiva com o meu cheiro de Pop Star ou seria de perua rica ??? rs Sei lá, mas uma coisa eu sei me sinto perfumada de marré!
Ah e nenhuma cópia, se compara ao original, mas nem na categoria irmão bastardo rs. Alguns dizem que tem cheiro de modelo que dorme de dia ( capiche? rs) não concordo e respeito quem não goste dele, pq eu demorei muito para compreende-lo, mas com essa minha pele de cobra que não fixa perfume,um Thierry fixa meu bem e como ! Enfim tem tudo haver comigo, uma hora tá azeda outra hora tá um doce kkk.

Hericles Andrade

Posso criar asas e auréola usando esta obra prima, apenas P-E-R-F-E-I-T-O! Na minha pele sinto muito o caramelo, chocolate, mel, Oriza e o algodão doce!

Estêvan George

Finalmente tenho meu Angel! Muitos o consideram um perfume muito forte, e até o odeiam por causa disso, mas eu estou no time dos que amam essa verdadeira joia da perfumaria! Em mim, as notas que mais tiveram destaque foram as de mel, patchouli, caramelo e chocolate, sendo a de mel a mais forte... e depois de usá-lo, posso dizer que a combinação de todas essas notas, somadas as demais notas constantes no perfume, tornam essa fragrância única, especial e impecável em todos os seus sentidos. A transformação do Angel na pele é algo surpreendente! Além disso, a fixação e a projeção deste perfume são incríveis, o que o torna um ótimo investimento. Apesar de custar um pouco caro, cada centavo gasto vale a pena para comprar esse clássico dos perfumes doces! Amo demais!!!

Amanda Paes
Amanda Paes

Um dos piores perfumes que eu tive o desprazer de conhecer. Não consigo entender como as pessoas conseguem usar isso e ainda se sentem cheirosas. Como pode? Só perde pro irmão womanity. Arggg :X

rhswire
rhswire

Da minha coleção, este é o perfume que meu marido mais gosta para aqueles momentos mais calientes, rs! O top dos perfumes gourmands! Só consigo sentir o mel, o caramelo e o chocolate, de anjo ele só tem o nome, é o perfume do pecado, muito hot!!!

Estêvan George

Atualmente é um dos perfumes mais desejados por mim! Já experimentei em uma loja e foi paixão instantânea! Simplesmente delicioso! Estou ansioso para o meu chegar!!!

nezzabel
nezzabel

O anjo. Este anjo não é angelical.
O anjo do açúcar e do patchouli, do chocolate e da menta.
Não há nada etéreo neste perfume. Mesmo nada.
Só as suas notas doces é que podem remeter para a infância e imagens pueris e angelicais.
Este perfume é forte, deixa um rasto de 2 metros e é impossível alguém ficar indiferente.
Cheira a After Eight, a gelado de baunilha, cheira a terra e até a suor... Este anjo é muito humano.
É um perfume marcante, sensual, maravilhoso.
É único.

anacarolvc
anacarolvc

O Angel era meu sonho de consumo há séculos, mas não tinha coragem de comprar. O cheiro dele em outras pessoas sempre me encantou. Finalmente comprei o EDP de 25ml voltando de uma viagem agora em janeiro e só hj abri e dei uma borrifada no braço. Primeira impressão: É MUITO TENSO! Cheirão de remédio insuportável! Fiquei arrasada, não senti nenhum caramelo, chocolate ou algodão doce na minha pele...
Esse frasco de 25ml deve durar séculos, pois uma borrifada já fica forte.
Estou vendendo, quem se interessar mande uma mensagem!

Andrey Juann

Comprei esse perfume por gostar muito de seus similares e contratipos. Entretanto, esperava que ele fosse mais doce e mais forte do que dizem sobre ele.

edna toscano
edna toscano

O que falar de Angel. Um espetáculo. Quem poderia imaginar que chocolate, caramelo e baunilha na pele seriam encantadores. Eu sou louca por ele. A fixação é excelente, de todos que eu tenho o melhor. Fixa em torno de 12 horas. O cheiro é maravilhoso, diferente, doce, aconchegante, envolvente, sedutor e tem muita projeção. Dá vontade de comer. Não vivo sem ele.Os três melhores do planeta na minha opinião. Angel, Hypnotic POison e Chanel n.5

Marion
Marion

O auge do doce!
Amo!
Pra mim o Angel é o pai dos perfumes doces!

vani
vani

Intrigante, acho que quem usa, nunca mais é esquecido, senti cheiro de remédio, muito interessante, tem que ser uma pessoa muiiiiiito especial pra poder carregar na pele este perfume,dura bastante.muito complexo!

sandy123
sandy123

Não gosto nada! dá- me alergia, dor de cabeça, acho o cheiro mto forte e a remédio no inicio...nunca o compraria!

um horror a meu ver!!

janinemohamed
janinemohamed

Esse é um dos poucos que realmente detestei, tá na minha lista negra de perfumes junto com o Azzaro. Embrulha meu estômago de tão enjoado e olha que gosto de perfume doce... Não suporto!

Ro Virtual
Ro Virtual

Angel é o cheiro da minha mãe,eu tinha ele a mto tempo atrás e amava...mas ela garrou tanto amor nesse perfume que já está no 4 frasco( e é do maior minha gente rs) ...hj eu não consigo mais usar e nem me atrevo a pegar...pois já virou marca registrada dela.

Guest_carenrech

Finalmente recebi um elogio usando este perfume, usando sim pq eu não vou desistir nunca dele,tenho uma paixão obsessiva psicopata por ele.Obs:eu quase desmaio de tontura e dor de cabeça mas não desisto.Um dia vai dar certo este relacionamento.Bjs para a Richelli que me presenteou com este tesouro de 1000ml.

Lu
Lu

Delicioso, forte, marcante, espaçoso... Chocolate, patchoulli, mel e caramelo em ebulição... Amo como todas as minhas forças! Uma das únicas vantagens que considerado por morar em uma cidade fria é que posso usar com frequência... Tenho consciência que devo moderar no uso, sobretudo no ambiente de trabalho, eis que tenho que respeitar o direito dos outros respirarem... Enfim, declaro amor eterno! Por precaução, vou anotar o número dos bombeiros, pois corro risco de ser atacada por abelhas!

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Por mais que eu goste de passar e tds virarem para sentir meu cheirinho, para mim é impossível gostar deste perfume! Espero que ninguém nunca o compre sem conhecê-lo... Queria muito gostar dele, já que nunca acho algo que projete como tal, mas não dá de jeito nenhum...

Luciane
Luciane

O problema desse perfume é que todo mundo usa. E eu acabei enjoando dele mesmo antes de tê-lo. Comprei, usei 2 vezes, e passei pra frente. É muito forte, ele deixa mais que rastro, é tão invasivo que a pessoa sai do ambiente e o perfume continua lá, eu não gosto desse tipo de projeção. A pessoa te abraça e você fica impregnada com o perfume, acho isso um horror! Nada contra perfumes marcantes, eu tenho os meus, mas nenhum tão invasivo quanto este. Gosto de perfumes que deixam rastro,mas que não preenchem o ambiente. não gosto do Angel.

Guest_carenrech

Oi Cecialonso, eu achei que este tipo de surpresa desagradável só acontecesse comigo, mas veja o lado positivo da coisa,vai ser fácil me reconhecer entre os mendigos que moram embaixo das pontes, os que ficarem,pq acho que alguns vão fugir do meu cheiro, estarão segurando a tradicional garrafa de cachaça, enquanto eu estarei abraçada no meu angel, repassando ele a cada 5 minutos e rindo bem feliz da vida.

Guest_carenrech

Eu sempre quis este perfume, sonhava com ele, quando passava por alguem que estava usando eu podia até flutuar de felicidade, que cheiro angelical, que coisa mais maravilhosa,podia sentir a kilometros de distancia, e estou falando a pura verdade, sim, podia saber se alguem estava usando a umas 5 quadras.Então finalmente tenho o meu, e em mim ele vira a "fragrancia do inferno", estou ameaçada de despejo pela família, minhas cachorras fogem de mim, no trabalho me evitam.....como pode o mesmo perfume ter uma reação tão ruim na minha pele????Azar da humanidade, vou continuar usando e provavelmente vou ter que morar debaixo da ponte, mas estarei usando o "Meu Angel".Fim.

Na minha pele, depois de 1 hora +/- o EDP fica do jeito que eu queria que ele fosse desde o início..bem docinho, sem cheiro de remédio..
Alguém conhece cheiro de Cássia?

Tainá

Naty, eu achei ambas as versões iguais no quesito fragrância, porém, o EDT é mais leve, não toma tanto o ambiente.

Já não tenho mais a aversão que tinha por ele.
De fato ainda tem algo nele que me incomoda um pouco, que não está presente na versão Taste of Fragrance, e que imagino não estar presente também na versão EDT..
Estou bastante curiosa pra conhecer a versão EDT, alguém pode falar sobre as diferenças entre EDP e EDT?

Nanny
Nanny

Pra mim, cheira a remédio. Muito forte, na minha pele não rolou...

Cecialonso
Cecialonso

Uma vez sentei ao lado de uma mulher numa viagem e fiquei tão encantada com seu perfume que cheguei a perguntar qual era. Ela, muito simpática, abriu a bolsa e me mostrou: Angel. Achei linda aquela estrela facetada.
Passou-se bastante tempo e resolvi experimentá-lo. Meu Deus! Sei que em algumas pessoas fica muito bom, mas em mim foi um horror! Dor de cabeça, náuseas, além de não sair nem com um bom banho quente.
Enfim, foi frustrante notar como ele pode ser tão diferente de pessoa para pessoa.

Liz
Liz

Angel me escolheu!Confesso que nunca olhei para ele, pois na pele de outras pessoas não me despertava a atenção.Um belo dia, passei-o em mim...divino, celestial!Não fico mais sem ele!

Tainá

Tbm sinto cheiro de remédio nele no início, acho que é o mel (costumo não gostar dessa nota em perfumes pq lembra - e vcs vão concordar cmg - cheiro de xixi seco). Mas, depois, ele fica baunilha, caramelo, chocolate e patchouli. Fixação e projeção impecáveis. Amo! Mas por ser tão copiado, não rola mais usá-lo...

Dym
Dym

Foi experimentando esse perfume, que eu descobri o sacramento número 1 dos "fragranticos" : nunca experimente um perfume desconhecido diretamente no corpo, porque você irá odiá-lo e ele grudará em seu corpo.
Gente, eu ignorei o sacramento e fui jogada diretamente no mundo inferior!e levei o vagão do metrô inteiro comigo! hahaha Que cheiro horroroso! nunca senti algo tão horrível!um cheiro de fumaça de charuto em local fechado, muito abafado junto com cheiro de remédio.É um perfume que entranha em você, nas suas roupas,e mesmo depois de tomar um longo banho, esfregando que nem louca o meu braço, ainda fui dormir com uma baita dor de cabeça e com febre! Nunca tive uma experiência olfativa tão ruim!
Mas isso deve ser só em mim, porque como dizem que todo mundo cheira a Angel, e eu nunca senti esse cheiro tão horrível em ninguém, só pode ter sido a minha química mesmo.Para esse eu não tenho coragem de dar uma segunda chance.

Mônica Louback
Mônica Louback

Meu preferido, o top dos tops gourmand! Como pude viver sem este perfume até agora? Rsss... É o preferido do meu marido tb...rsss...

Um perfume mutante, onde a única que sempre sinto é o patchuli.... Em algumas vezes que uso, sinto o mel, em outras, sinto puro chocolate. Foi amor a primeira cheirada. Confesso que fiquei curiosa para conhece-lo justamente pela fama ame x odeie, mas foi conhecer e catar um de 100ml para mim...rsss...e tem outro de 50ml chegando.

Um perfume poderoso, que toma conta do ambiente onde vc chega, e fixação ABSURDA! 12 horas em mim!

Recomendo para pessoas que gostam de perfumes beeeem doce, e sem aquele toque juvenil, tipo Fantasy...

Luana27
Luana27

Engraçado, não consigo achar esse perfume forte! Eu gosto muito de perfumes marcantes, florais fortes e tudo mais, pode ser por isso! Minha antiga patroa usa muito! Acho cheiroso, mas não me agrada tanto assim! Ela usa o dia todo e eu seriamente não acho nenhum pouco forte. Q nariz o meu...rsrs

carolmebarak
carolmebarak

Forte demais , doce demais nao combina com clima do Brasil, apenas uma borifada é mais do que o suficiente pra todo saberem que vc esta com Angel, eu particulamente nao gosto, nao para esse clima tropical em que vivemos

LidyLed
LidyLed

Angel amado ou odiado!!!
Eu particulamente odeio..cheira madeira velha com mel!! =)

tenessee
tenessee

Sei que gosto é algo muito pessoal, mas eu tenho verdadeiro pavor por este perfume, sempre sentia este cheiro desagradável quando cruzava na rua com algumas pessoas, e não atinava que perfume era, mas sabia... isso é enjoado, um cheiro de mel (odeio cheiro de mel, pra mim parece coisa azeda)...até que um dia o encontrei no dut free do aeroporto e provei... disse na hora: -Ah é vc???? Corri pra lavar o pulso e mesmo assim, ficou hoooooras... Detesto, de verdade!
é um cheiro tão doce e irritativo que acredito sinceramente que deve atrair insetos...

Respeito quem gosta, mas ele é tão forte, tão exagerado em tudo, que não consigo decifrar as notas e sinto cheiro de remédio!

Blimunda
Blimunda

Toda a cidade cheira a Angel, todo o país cheira a Angel, toda a Europa, todo o continente, todo o mundo, aonde vou, encontro este Anjo, é a mania, acho eu, ou ainda mais disso, é a droga que nunca vou deixar. Com este perfume entrei na esfera dos perfumes, e para mim, Angel é o início e o fim, é tudo de que gosto e quero numa fragrância. Complexo, poderoso, união dos contrastes, doce e azedo, sensual e atrevido, suave e áspero.

Masterpiece!

30.99 USD
Angel by Thierry Mugler EDT Spray Rubber Bottle 1 oz for Men
Angel by Thierry Mugler EDT Spray Rubber Bottle 1 oz for Men
33.29 USD
Angel Cologne by Thierry Mugler, 1.7 oz Eau De Toilette Spray Rubber Flask for Men
34.99 USD
Angel by Thierry Mugler Deodorant Roll-On 1.7 oz for Women
Angel Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Refill for Men
Angel Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Refill for Men
35.09 USD
Angel Pure Energy Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
Deodorant 3.4oz
Angel Deodorant by Thierry Mugler, 3.4 oz Deodorant Spray for Women
Angel Deodorant by Thierry Mugler, 3.4 oz Deodorant Spray for Women
Eau De Parfum 0.5oz
35.43 USD
Thierry Mugler Angel Eau De Parfum for women 0.5 oz Refillable
Thierry Mugler Angel Eau De Parfum for women 0.5 oz Refillable
36.29 USD
Thierry Mugler Angel Stars in the Sky Gift Set I. Eau De Parfum 0,8 oz Eau De Parfum 0,2 oz
36.99 USD
Angel by Thierry Mugler EDT Spray Rubber Bottle 1.7 oz for Men
Angel by Thierry Mugler EDT Spray Rubber Bottle 1.7 oz for Men
37.99 USD
Angel Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Eco Refill Bottle for Men
Angel by Thierry Mugler Eau de Parfum Spray Refillable .8 oz Unboxed for Women
Angel by Thierry Mugler Deodorant Spray 3.4 oz for Women
StrawberryNET.com
Eau De Parfum 1oz
42.00 USD
Thierry Mugler Angel Eau De Parfum Spray Les Parfums De Cuir Leather Edition 30ml 1oz
42.19 USD
Thierry Mugler Angel Precious Star 20th Anniversary Eau De Parfum for women 0.8 oz
42.99 USD
Angel by Thierry Mugler, .8 oz Eau De Parfum Spray for Women
Angel by Thierry Mugler, .8 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 1.1oz
44.99 USD
Angel by Thierry Mugler Liquer de Parfum eau de Parfum Spray 1.1 oz Edition 2013 for Women
44.99 USD
Angel by Thierry Mugler EDT Spray Rubber Bottle Refillable 3.4 oz Tester for Men
45.99 USD
Angel Comet by Thierry Mugler EDT Spray Refillable 1.4 oz Body Lotion 3.5 oz Pouch for Women
46.79 USD
Angel Perfume by Thierry Mugler, .8 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
Angel Perfume by Thierry Mugler, .8 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
46.99 USD
Angel by Thierry Mugler, .8 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
Angel by Thierry Mugler, .8 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
48.75 USD
Angel Perfume by Thierry Mugler, 1.4 oz Eau De Toilette Spray Refillable for Women
48.99 USD
49.00 USD
Angel The Fragrance of Leather by Thierry Mugler
Angel The Fragrance of Leather by Thierry Mugler
49.39 USD
Thierry Mugler Angel Gift Set XXIX. Eau De Parfum 0,8 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 1 oz Body Lotion 0,33 oz
49.49 USD
Angel Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Rubber for Men
Angel Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Rubber for Men
49.49 USD
Angel Pure Wood Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
Angel Pure Wood Cologne by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
49.64 USD
Thierry Mugler Angel Gift Set XI. Eau De Parfum 0,8 oz Body Milk 3,4 oz Cosmetic Bag
49.69 USD
Thierry Mugler Angel Gift Set XVI. Eau De Parfum Refillable 0,8 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 1 oz
Gift Set 0.8oz
49.99 USD
Angel by Thierry Mugler, 2 Piece Gift Set for Women with .8 oz
Angel by Thierry Mugler, 2 Piece Gift Set for Women with .8 oz
49.99 USD
Angel by Thierry Mugler Eau de Parfum Spray Refillable .8 oz 20Th Anniversary Edition-Brilliant Star for Women
Beauty Encounter
Eau De Parfum
50.00 USD
Angel The Taste of Fragrance by Thierry Mugler for Women
Angel The Taste of Fragrance by Thierry Mugler for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Thierry Mugler Alien Prada Prada Candy Givenchy Ange ou Demon Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Coco Mademoiselle Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Poison Dolce&Gabbana D&G Lancome Hypnose Christian Dior Miss Dior (new) Jean Paul Gaultier Classique Giorgio Armani Armani Code for Women Cacharel LouLou Calvin Klein Euphoria Guerlain Insolence Lancome La Nuit Tresor Yves Saint Laurent Cinema Aquolina Pink Sugar Thierry Mugler Angel Eau de Toilette