Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Thierry Mugler Feminino

Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Thierry Mugler Feminino

Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Thierry Mugler Feminino Imagens

Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion A nota de topo é Kiwi as notas de coração são Jasmim, Baunilha e Orquídea as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Kiwi

Jasmim Baunilha Orquídea

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre by Thierry Mugler.

Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Resenhas de fragrâncias

flaviabez
flaviabez

Estava com muita curiosidade sobre este, e graças a uma amostra generosa da Naty tive oportunidade de conhecê-lo.
Jamais teria adivinhado que tem algum parentesco com Alien EDP.
Este, como disse a Giseleuchoa é bem mais usável. Não que eu não use o Alien original, inclusive durante o dia, mas acho que esse, pra quem tem medo de incomodar o olfato alheio, fica mais tranquilo, pq a projeção é bem mais baixa.
Em mim o âmbar ficou bem perceptível, dando uma característica mais quente ao perfume. Acho que se eu tivesse, escolheria os dias mais frios pra usá-lo.
Achei tb bem mais adulto que o original, acredito que seja pela ausência daquele cheirinho doce de suco de uva do outro.
Gostei, lembra aquele beijo do sol em dias de inverno, na hora que vc fica embaixo dos raios e ele aquece até a alma. Mto interessante.
Obrigada Naty!

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Gosto muito dessa versão de alien, é mais usável em relação ao EDP. As notas de kiwi criaram um frescor, juntamente com a orquídea, que diminui um pouco a densidade da fragrância original, sem perder a sofisticação. Perfeito para uma festa formal durante o dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Thierry Mugler Alien Essence Absolue Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Bvlgari Mon Jasmin Noir Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Guerlain Insolence Eau Glacee Thierry Mugler Alien Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Chloe Love Narciso Rodriguez Narciso Valentino Valentina Calvin Klein Beauty Guerlain Shalimar Parfum Initial Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Sarah Jessica Parker Lovely Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Tom Ford Tobacco Vanille Chloe Eau de Fleurs Lavande Tom Ford Black Orchid Giorgio Armani Armani Mania