Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino

Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino

fumado
Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens

Alien Essence Absolue de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Alien Essence Absolue foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Aulas A nota de topo é Jasmim as notas de coração são Madeira de Cashmere e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Fava de Baunilha, Âmbar branco, Mirra e Incenso

Jasmim

Madeira de Cashmere Raíz de Orris ou lírio Florentino

Fava de Baunilha Âmbar branco Mirra Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alien Essence Absolue by Thierry Mugler.

Alien Essence Absolue Resenhas de fragrâncias

ni
ni

Quanto mais uso o Alien original mais eu vejo o quanto gosto dessa versão Absolue. Apaguei minha resenha antiga e vou tentar escrever outra...

Logo que entra em contato com a pele, sinto um cheiro idêntico ao óleo de amêndoas da L'Occitane, que não dura muito. A baunilha e o âmbar tomam conta super intensos e ao fundo o incenso.

A assinatura Alien está sempre presente. Pra mim isso é a combinação de jasmim e madeira que vira uma nota surreal e faz o Alien original parecer de outro mundo pra uns e insuportável pra outros. É a qualidade alienígena do perfume, só que aqui no Absolue o ET está com os pés no chão e quer agradar os terráqueos! (Me desculpem por essa metáfora ridícula).

A baunilha é o que se destaca sempre, super doce e defumada, bem adulta na minha opinião. É uma delícia ryca, forte e doce. Se você não exagerar, ele fica intenso mas suave se é que isso existe. Longevidade e projeção maravilhosas, não preciso nem dizer. É tudo que o frasco promete!

Patybiriba
Patybiriba

A única diferença entre esse e o EDT, são as notas de saída, na minha pele depois de meia hora ficou igual ao EDT, muito gostoso também, na verdade acho que todas as versões do Alien são muito parecidas... Como amo o tradicional, quero todos!!!

Blimunda
Blimunda

Esta versão do Alien é praticamente mesma como Alien roxo, só que aqui não se sente aquele tom tarte do jasmine que fazia muitos problemas a maioria de nós! Essence Absolue fica entre Alien e Taste of Fragrance. Doce, sensual, bem reconhecível mas agora com uma boa doze de baunilha e âmbar que dão a sensação do mel. Uma nota nova do qual gosto é o raíz do orris, atalcado e um pouco “dirty” rsrsrs que aparece depois que fica algumas horas na pele.

A longevidade é perfeita, como sempre, o cheiro é poderoso, mas também acho que é menos agressivo na comparação com a edição original. Graças a Deus não é limitado e vamos gozar nele por quanto queremos!

Alien Essence Absolue by Thierry Mugler 4.77 out of 5 based on 14 ratings and 3 user reviews

Ofertas de compras online

Sample
2.49 USD
Alien Essence Absolue by Thierry Mugler Eau de Parfum Intense Vial On Card for Women
Eau De Parfum 1oz
40.98 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue eau de parfum for women 1 oz Refillable
Thierry Mugler Alien Essence Absolue eau de parfum for women 1 oz Refillable
48.19 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue eau de parfum tester for women 2 oz Refillable
49.99 USD
Alien Essence Absolue by Thierry Mugler Eau de Parfum Intense Refillable Spray 2 oz Tester for Women
52.74 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue eau de parfum for women 2 oz Refillable
Thierry Mugler Alien Essence Absolue eau de parfum for women 2 oz Refillable
55.29 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue eau de parfum for women 2 oz Refill
Thierry Mugler Alien Essence Absolue eau de parfum for women 2 oz Refill
59.99 USD
Alien Essence Absolue by Thierry Mugler Eau de Parfum Intense Refillable Spray 2 oz for Women
Eau De Parfum 1oz
88.00 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum Intense The Refillable Stones Spray 30ml 1oz
102.50 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum Intense Refill Bottles 60ml 2oz
Macys.com
110.00 USD
Alien by Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau de Parfum Refill, 2 oz
Alien by Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau de Parfum Refill, 2 oz
123.50 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum Intense The Refillable Stones Spray 60ml 2oz
Macys.com
130.00 USD
Alien by Thierry Mugler Alien Essence Absolue Refillable Eau de Parfum, 2 oz
Alien by Thierry Mugler Alien Essence Absolue Refillable Eau de Parfum, 2 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Alien Essence Absolue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Alien Essence Absolue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alien Essence Absolue de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alien Essence Absolue de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Chanel Allure eau de parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Coco Mademoiselle Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Guerlain Terracotta Le Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Guerlain Idylle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Elie Saab Le Parfum Paco Rabanne Olympea Christian Dior Midnight Poison Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Agent Provocateur Agent Provocateur Chloe Love Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire