Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino

Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino

fumado
Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Essence Absolue Thierry Mugler Feminino Imagens

Alien Essence Absolue de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Alien Essence Absolue foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Aulas A nota de topo é Jasmim as notas de coração são Madeira de Cashmere e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Fava de Baunilha, Âmbar branco, Mirra e Incenso

Jasmim

Madeira de Cashmere Raíz de Orris ou lírio Florentino

Fava de Baunilha Âmbar branco Mirra Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alien Essence Absolue by Thierry Mugler.

Alien Essence Absolue Resenhas de fragrâncias

Juli
Juli

Maravilhoso, esse alien é melhor que o da embalagem roxa. Parecido com o extraordinarie porém mais intenso, elegante e sem a nota fresca, bem poderoso como já falaram, esse seria para usar a noite ou para ocasiões especiais e o alien extraordinarie para o dia. Fixação e projeção boas, mais um que gruda na roupa e cabelos. O frasco é uma jóia!

ni
ni

Quanto mais uso o Alien original mais eu vejo o quanto gosto dessa versão Absolue.

Logo que entra em contato com a pele, sinto um cheiro idêntico ao óleo de amêndoas da L'Occitane, que não dura muito. Esse começo é super suave, até a baunilha e o âmbar tomarem conta super intensos e ao fundo o incenso.

A ~entidade alienígena~ está sempre presente. Pra mim isso é a combinação de jasmim e madeira que vira uma nota surreal e faz o Alien original parecer de outro mundo pra uns e insuportável pra outros. Só que nesse perfume ela está bem mais fácil de agradar.

A baunilha é o que se destaca sempre, super doce e defumada, uma delícia mesmo. Longevidade e projeção maravilhosas, não preciso nem dizer. É tudo que o frasco promete!

PS: uma pessoa no outro Fragrantica disse que o marido usou 8 borrifadas num calor de 30º e o cheiro não ficou enjoativo... Credo, eu até entendo a emoção mas acho que isso é demais hahaha

Patybiriba
Patybiriba

A única diferença entre esse e o EDT, são as notas de saída, na minha pele depois de meia hora ficou igual ao EDT, muito gostoso também, na verdade acho que todas as versões do Alien são muito parecidas... Como amo o tradicional, quero todos!!!

Blimunda
Blimunda

Esta versão do Alien é praticamente mesma como Alien roxo, só que aqui não se sente aquele tom tarte do jasmine que fazia muitos problemas a maioria de nós! Essence Absolue fica entre Alien e Taste of Fragrance. Doce, sensual, bem reconhecível mas agora com uma boa doze de baunilha e âmbar que dão a sensação do mel. Uma nota nova do qual gosto é o raíz do orris, atalcado e um pouco “dirty” rsrsrs que aparece depois que fica algumas horas na pele.

A longevidade é perfeita, como sempre, o cheiro é poderoso, mas também acho que é menos agressivo na comparação com a edição original. Graças a Deus não é limitado e vamos gozar nele por quanto queremos!

Ofertas de compras online

Eau De Parfum 1oz
42.90 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum for women 1 oz Refillable
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum for women 1 oz Refillable
EDP Mini 0.17oz
42.99 USD
Thierry Mugler Variety by Thierry Mugler 4 Piece Mini Variety Set With Angel eau de Parfum .17 oz Angel EDT .1 oz Alien eau de Parfum .2 oz Alien Essence Absolue .2 oz And All Are Minis for Women
45.79 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum for women 2 oz Refill
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum for women 2 oz Refill
46.56 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum tester for women 2 oz Refillable
48.99 USD
Alien Essence Absolue by Thierry Mugler Eau de Parfum Intense Refill 2 oz for Women
ThePerfumeSpot.com
49.99 USD
Alien Essence Absolue by Thierry Mugler, 2 oz Eau De Parfum Intense Refill for Women
56.78 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum for women 2 oz Refillable
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum for women 2 oz Refillable
63.99 USD
Alien Essence Absolue by Thierry Mugler Eau de Parfum Intense Refillable Spray 2 oz for Women
Eau De Parfum 1oz
90.50 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum Intense The Refillable Stones Spray 30ml 1oz
105.50 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum Intense Refill Bottles 60ml 2oz
127.00 USD
Thierry Mugler Alien Essence Absolue Eau De Parfum Intense The Refillable Stones Spray 60ml 2oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Alien Essence Absolue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Alien Essence Absolue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alien Essence Absolue de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alien Essence Absolue de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Alien Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Allure eau de parfum Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Idylle Elie Saab Le Parfum Guerlain Terracotta Le Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Bvlgari Mon Jasmin Noir Guerlain La Petite Robe Noir Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette L`Occitane en Provence Ambre & Santal Narciso Rodriguez Narciso Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Thierry Mugler Womanity Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel