Designers » T-Z » Floral « Grupos

Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler Feminino

Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler Feminino Vídeos
Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Eau Extraordinaire Thierry Mugler Feminino Imagens

Alien Eau Extraordinaire de Thierry Mugler é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Alien Eau Extraordinaire foi lançado em 2014. Alien Eau Extraordinaire foi criado por Dominique Ropion e Veronique Nyberg. As notas de topo são Bergamota, Chá, Néroli tunisiano, Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Tiaré, Heliotrópio, Flor de Laranjeira, Pimenta e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar branco, Cashmeran, Sândalo, Baunilha e Almíscar branco

Bergamota Chá Néroli tunisiano Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti Laranja

Tiaré Heliotrópio Flor de Laranjeira Pimenta Ylang Ylang

Âmbar branco Cashmeran Sândalo Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler.

Alien

Alien Eau Extraordinaire Resenhas de fragrâncias

meyremendes
meyremendes

Ele é fresco, nao segue a vibe exotica, tem pimenta e limão, mas nao é um fresco verde de folhas, tipo o cartier baiser, ele tem flores branvas e fica muito gostoso! Fixa muito e projeta bem... lembra vc super top no final da tarde em jurere internacional, com aquele monte ds gente chique e rica, indp encobtrar suas amigas numa vibe praia entardecer de frescor!!!

Blankov
Blankov

Este perfume tem muita potência para ser uma assinatura olfativa.

É fresco, é versátil, não enjoa, é elegante, não desanda na pele e se potencializa de acordo com a quantidade de borrifadas. Duas borrifadas para ir na padaria e você estará exalando um cheiro de pele limpa e fresca naturalmente. Quatro borrifadas para um evento formal e você conseguirá impressionar com muita classe, simples assim.

Que perfume! Tem uma ótima fixação em minha pele, a evolução após algumas horas é o ponto mais forte desta fragrância ao meu ver! Um aroma tão agradável e viciante que eu não consigo parar de me cheirar! O Jasmim continua marcante e anda lado a lado com a bergamota e a sensação verde de folhas de chá, do começo ao fim.

Fragrância compartilhável, está me rendendo muitos elogios!

Ana Sacani
Ana Sacani

Esse perfume me intriga. O que consigo sentir na minha pele é uma saída luminosa de chá e bergamota, em seguida a flor de laranjeira reina soberana com o dulçor do âmbar fazendo lembrar o Alien EDP.
Sinto como se emanasse dele uma lembrança do Alien, mas quando aproximo o nariz do pulso não consigo sentir e isso acho engraçado. Acho o cheiro muito sofisticado e fácil de usar, consigo usar até em dias quentes (duas borrifadas no máximo). Não me ligo em embalagens, mas essa eu acho incrível! O que me desapontou nesse perfume é a projeção, acho muito fraca para um EDT de uma casa que é famosa por bombas, mesmo assim gosto muito. Na minha pele ele lembrou um pouquinho o Elie Saab, acho que por conta dessa flor de laranjeira meio doce. (não são idênticos, me obrigo a frisar isso sempre que falo que algum perfume lembra outro...)

petitnose
petitnose

Experimentei hoje em uma loja, de início achei sem graça, cheiro de detergente de limão, mas com o passar do tempo ele se tornou um pouco mais denso. O limão dele é mais para o amargo que cítrico, não é nada rascante, no fundo uma nota esquisita remete ao alien, tornando-o interessante.
Não é um perfume bomba, mas também não é um fresquinho moderninho. Mais para o dia, porém ele não te transportará para uma praia de areias brancas. Enfim, um bonito enigma, como costumam ser os Mugler.

Mayff
Mayff

Perfume MARAVILHOSO!!! Muito menos mentolado que o Alien EDP, doce, fresco, muito chique, sem falar que fixa e exala muitoo! Vou usar demais, quero litros!

patriciar22
patriciar22

Decepção total. Experimentei o perfume e tudo que senti foi um cheiro forte de chá. Lembra vagamente o Alien, mas essa lembrança é só na saída. Depois, o cheiro de chá é o que permanece na minha pele. Na minha opinião, o Alien Edp é bem mais gostoso. Outra coisa que percebi, se não me engano, no site official da grife, esta nota de baunilha não é informada na descrição da fragrância. Alguém pode confirmar? Fui experimentar principalmente por causa da baunilha, e não a senti...

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

perfeito. fresco, docinho, exalando muito. conclusão: filha se apaixonou e ficou pra ela. DIVINO

rosangela santana
rosangela santana

Ele é um amorzinho, suave (SIM MAS NÃO EXAGERE NAS BORRIFADAS, POIS É UM ALIEN) e elegante. Saída citrica e fresca com notas florais frutais.Não invasivo, perfeito para o calor.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Um perfume elegante mesmo sendo fresco, é salto alto mesmo de tênis.

Renata77
Renata77

Nessa versão sentimos sim o cheiro marcante do Alien edp só que com um frescor e uma leveza que fazem a diferença no perfume, deixando ele deliciosamente elegante. Um perfume leve mas muito marcante que te deixa perfumada por muito tempo.pode ser usado em qualquer época do ano. Maravilhoso!!!!

jessicahabreu
jessicahabreu

Nossa, parecidíssimo com o Alien edt!! Só que melhor.. um cheiro mais aberto, um pouco mais fresco, mas se tiver o edt, nao compensa comprar esse, pois sao mto mto parecidos!!! Queria trocar meu edt neste hehehe

Juli
Juli

Maravilhoso!Boa fixação e boa projeção, mas suave sem ser invasivo. Gostei muito, não dá para parar de cheirar e rendeu muitos elogios. Lembra vagamente o perfume Catch-me da Cacharel na minha pele na parte floral levemente adocicada, mas esse Alien é muito melhor, muito mais chique e adulto. Perfeito para qualquer hora abaixo dos 26 graus, não precisa guardar para a noite ou inverno.

lidialemes
lidialemes

Quando borrifei e senti o cheiro, a primeira coisa que pensei foi: idêntico ao Alien EDP. Mas minutos depois ele já se transformou num floral verde, se é que posso dizer assim, mas com um fundinho docinho, que me traz uma lembrança boa mas não sei o que é. Seria o âmbar?! Enfim, a cada cheirada ele passeia entre o EDP, flores verdes e algo doce. Não senti nada de chá. É uma versão fresca para o dia entre aspas porque apesar de ser um EDT, é forte, como todo Thierry Mugler.

Ps.: Voltei para falar sobre a fixação, que em mim deixou muito à desejar. Mas também não posso exigir de um EDT a potência de um Alien EDP né...

Juliana Parra
Juliana Parra

Para o meu gosto esse é o melhor Alien, fresco, cítrico, suave e marcante ao mesmo tempo, chique demais. Ele tem o dna do edp, mas é muito mais fácil de usar, as resenhas abaixo estão expressando muito bem o que ele transmite. Saída cítrica da bergamota com chá, depois vem o jasmim suave, uma ótima combinação. Mas a fixação é mediana, ele fica bem suave com tempo, bem intimo, mas eu adorei.

Cintia Elen
Cintia Elen

Perfume realmente digno do nome, extraordinário. Bem, posso estar exagerando um pouco, rs, porque adoro este cheiro cítrico e floral do Alien. Ele inicia bem cítrico com as notas de bergamota e chá e logo aparece o jasmim, que o deixa mais doce. Não conheço ainda o Alien tradicional mas creio que o Alien Eau Extraordinaire seja uma versão para ser usada em todas as horas e no verão,é uma versão mais fácil de usar, mais suave.Um cheiro chique e delicioso, que serve para um encontro a tarde,um evento chique, um jantar...penso em usa-lo no meu casamento por ser um perfume bem versátil, chique, suave e marcante. Eu adoro e recomendo

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Ele me lembra na saída a sofisticação do Alien tradicional mas logo fica fresco e deliciosamente suave.

Kikakrepski
Kikakrepski

Uma fragrância perfeita, perfeita inclusive no nome, pois se trata de uma água perfumada realmente extraordinária.

Na condição de flanker de Alien EDP, a fragrância preserva a riqueza e sensualidade das notas de jasmim em seu coração. Seu diferencial está no fato de que chegamos a esse coração de notas de jasmim, somente depois de passarmos por uma explosão fresca de notas cítricas (bergamota e néroli) e notas de chá, que garantem a leveza dessa fragrância incrível.

Em minha pele as notas de néroli chegam nas notas de saída e permanecem permeando deliciosamente o coração de jasmim da fragrância num contraste fantástico.

A fixação, garantida por sua notas de âmbar branco e madeira de cashmere, é prolongada em minha pele, com uma projeção e sillage, perfeitas para o fim a que se propõe a fragrância.

É a realização do desejo de ter um Alien que pode ser usado todos os dias, mesmo em dias quentes; um flanker que embora leve e fresco, mantém a presença e sensualidade do pioneiro, Alien EDP.

Excelente opção para se manter deliciosamente perfumada nesse verão. Aprovadíssimo!

Estêvan George
Estêvan George

Já disse isso e tenho que repetir: Mugler é o grande gênio da perfumaria mundial! As suas criações são perfeitas em todos os sentidos, desde o aroma em si, até os frascos que parecem ter sido esculpidos à mão com extrema delicadeza, para chegar num produto final fantástico!
Alien Eau Extraordinaire em mim muito se assemelhou ao Alien EDT, que já é uma versão mais "diluída" do Alien EDP. Está nítido a intenção do Mugler: para os amantes do Alien EDP, que o querem usar todos os dias, independentemente do calor que estiver fazendo, então ele lançou versões mais leves, mas sempre mantendo a alma pura do jasmim, para se adaptar à qualquer estação do ano.
Esse novo flanker é bem fresco, super verão mesmo, já que conta com a leveza e a suavidade do chá verde, que unido às notas florais (sendo que o jasmim predomina em mim, mesmo não constando nas notas do site), formam um aroma tão delicioso, tão encantador e extremamente viciante!
Nem é preciso falar que qualquer versão, por mais diluída que seja, de um perfume do Mugler dura muito na pele, e isso é um dos pontos que mais me conquistaram nessa marca!
O frasco então, é MAGNÍFICO!!! Impecável, milimetricamente desenhado... uma verdadeira obra de arte!
Além de acertar na fragrância e no frasco, Mugler também acertou em cheio no nome da fragrância, pois o Alien Eau Extraordinaire é realmente EXTRAORDINÁRIO!!!
Muitas e muitas palmas ao gênio Mugler por mais essa bela criação!

Lu_Silva
Lu_Silva

Esse Alien é de fato Extraordinário, ganhei uma amostra e usei durante uma viagem ao RJ no inverno e o resultado foi explendido, deixava tudo com esse cheiro sofisiticado. Quando fui atrás ninguém nos shoppings conhecia. Acho que ainda não chegou por aqui, mas assim que for possivel vou garantir meu exemplar.

Como flanker de Alien, quase irreconhecivel! Chega perto de Alien Aqua Chic 2013, mas esses flankers estão cada vez mais distantes do tradicional. O que pode ser bom ou ruim, depende do ponto de vista. Eu gostei! Difícil estabelecer comparaçao, mas me lembrou umas águas de banho que a Natura tirou de linha, se não me engano se chamavam Chá Branco e Chá de Frutas. Eram uma delícia, coisa simples mas de excelente qualidade.
Este Alien não chega a ser tropical, mas é iluminado! Sinto uma mistura de chá de frutas com madeira. Abertura ácida, que logo suaviza, dando lugar ao chá e à madeira. Mas como estamos falando da qualidade Thierry Mugler, lá no fundinho avisto Alien mandando lembranças.

Ofertas de compras online

40.58 USD
Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Eau De Toilette for women 2 oz Refillable
42.99 USD
Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler EDT Spray Refillable 2 oz Gold Shimmer Edition Tester for Women
47.15 USD
Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Eau De Toilette tester for women 3 oz
Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Eau De Toilette tester for women 3 oz
FragranceX.com
47.99 USD
Alien Eau Extraordinaire Perfume by Thierry Mugler, 2 oz Eau De Toilette Spray Refillable for Women
50.99 USD
Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Eau De Toilette for women 3 oz Refillable
52.99 USD
Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler EDT Spray Refillable 2 oz for Women
Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler EDT Spray Refillable 2 oz for Women
57.99 USD
Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler EDT Spray Refillable 2 oz Mini Candle for Women
StrawberryNET.com
60.50 USD
Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Eau De Toilette Refillable Spray 60ml 2oz
FragranceX.com
62.99 USD
Alien Eau Extraordinaire Perfume by Thierry Mugler, 3 oz Eau De Toilette Spray Refillable for Women
ThePerfumeSpot.com
62.99 USD
Alien Eau Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler, 3 oz Eau De Toilette Refillable Spray for Women
67.08 USD
Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler EDT Spray Refillable 3 oz for Women
Alien Eau Extraordinaire by Thierry Mugler EDT Spray Refillable 3 oz for Women
StrawberryNET.com
83.00 USD
Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Eau De Toilette Refillable Spray 90ml 3oz
90.00 USD
90.00 USD
Alien Eau Extraordinaire by Mugler Eau de Toilette Refillable Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alien Eau Extraordinaire de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alien Eau Extraordinaire de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Chanel Allure Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Lancome Miracle Cartier Baiser Vole Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Pure Poison Guerlain Shalimar Parfum Initial Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Givenchy Dahlia Divin Christian Dior Midnight Poison Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Kenzo Kenzo Amour Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Dolce&Gabbana D&G Light Blue Bvlgari Bvlgari Pour Femme Christian Dior Hypnotic Poison