Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Alien Thierry Mugler Feminino

Alien Thierry Mugler Feminino Vídeos Alien Thierry Mugler Feminino Vídeos
Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens Alien Thierry Mugler Feminino Imagens

Alien de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Alien foi lançado em 2005. Alien foi criado por Dominique Ropion e Laurent Bruyere. A nota de topo é Jasmim a nota de coração é Notas amadeiradas a nota de fundo éÂmbar

Jasmim

Notas amadeiradas

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alien by Thierry Mugler.

Catch...Me
Silver Light Galatica
Alien Eau de Toilette
Alien Eau Extraordinaire
Alien Aqua Chic

Alien Resenhas de fragrâncias

Ceylane
Ceylane

Esse perfume é extremamente intenso.
Sua versão edp faz o irmãozinho Angel edp parecer água de colônia se colocados lado a lado.
Nunca vi perfume mais intenso, fixante e exalante.
Tem que ser fã de floralzão, porque é jasmim puro e ambarado com a saída levemente canforada. Super presente, ao usá-lo você sente o tempo todo (e quem está a sua volta também).

flugurnar
flugurnar

Sempre tive antipatia com os perfumes do Thierry Mugler graças ao Angel - o perfume que mais detesto na vida - mas minha opinião sobre a marca mudou graças a esse vidrinho roxo.

O Alien existe num meio-termo: entre discrição e exuberância, entre sofisticação e simplicidade, entre dia e noite. É sim uma bomba floral, mas bem moderna e direta. As notas podem não ser complexas, mas o jasmim é forte e muito bem trabalhado.

Por outro lado, não vejo nada de "mulherão" ou "sexy" nesse perfume como dizem. É uma fragrância que me passa despretensão e um toque de sofisticação minimalista, nada de ostentação ou do imaginário de luxo e luxúria. Também o acho bem jovial e digo até que poderia ser adolescente com ingredientes mais baratos e mais diluído.

Pra quem gosta de florais, vale usar o Alien tanto de dia quanto de noite, mas aconselho evitá-lo em ambientes pequenos/fechados ou em dias muito quentes, porque ele vai projetar pra todos os lados e esse jasmim não está de brincadeira.

lalamori

Estava lendo as curiosidades de Alien e só pra constar que as cores violeta (e vermelha) são as mais difíceis de se conseguir em fabricação de vidro (um salve pra Skol Beats Secret, inovadora também). Então, se você tem um Alien, guarde o frasco com muito carinho, pois é uma joia mesmo (isso vale também pra Skol Beats Secret haha, guarde uma garrafinha dela!) Ninguém jamais tinha fabricado um frasco de vidro na cor violeta.

E essa parte dourada me faz pensar que é uma garra de um alienígena segurando uma pedra ametista. Esse perfume é transcendental, comecei a gostar de florais por causa dele! <3

Liz Delacroix
Liz Delacroix

Eu não sei se alguém mais tem a mesma percepção, mas eu sinto um cheiro de grama recém cortada muito grande nele, com um fundinho doce que deve ser do ambar. Perfume bem gostoso e bem versátil, na minha opinião. É o cheiro oficial de uma amiga muito querida, por isso não consigo usar, é como se tivesse se tornado um cheiro de pele rs. O único que eu gosto do Thierry Mugler, sendo o Angel uma porrada de patchuli, que na minha opinião o torna muito medicinal.

amahonorio
amahonorio

Eu amo perfumes e sem dúvidas este é o que mais gosto. Todas as pessoas que sentem o cheiro param para me perguntar que perfume estou usando. Ele é único, forte sem ser enjoativo, projeta muito bem e fixa muito! Se passo ele ao final do dia, saio e depois volto para dormir, no dia seguinte o cheiro ainda está fixado. Muitas vezes após tomar banho, passo o secador no cabelo e consigo sentir o cheiro exalando da pele na nuca onde borrifei o perfume.
Sinto as notas animalicas bem evidentes, picantes, com um tom adocicado excelente. Na minha pele ele mantém praticamente o mesmo aroma o tempo todo e só vai ficando mais suave com o passar do tempo, sem muita alteração das notas.
Para quem gosta de perfumes marcantes, recomendo!

thalestv
thalestv

Nada de outras galaxias, nem nave, nem et. esse é um floral muito que bem feito, porem, o designe nao casa com a proposta da fragrancia. Deveria ter um nome que remetesse a jasmim e o frasco tambem, porem como marketing ajuda muito na hr de compra e venda tanto o nome quanto o designe do frasco chamam a nossa atençao mas como havai dito nao achei que alien caiu bem pra um perfume que cheira a jasmim pura e unicamente. O que passa pela cabeça quando lê alien é uma fragrancia exotica, diferente em todos os aspectos ou ate mesmo grotesca dai voce borrifa e eis que alien+jasmim=??? q '-'
enfim o perfume é deveras delicioso, mugler é mugler ne amore. Quer extrato de jasmins num vapor de madeiras ambaradas adocicadas pra exalar horrores e fixar por mais de 8 hrs compre esse aqui que voce nao se arrepende.

Lyn
Lyn

Alien 5 letras como o sucessor Angel mas com propostas distintas.
Doce, terroso, oriental que me agrada, tem muita qualidade e originalidade, apesar de poucas notas. Na simplicidade posso dizer que remete a um Bubaloo de uva, que depois de algumas mascadas caiu em terra molhada rs.
Para você que é única, destemida, excêntrica e as vezes se sente só na multidão. Me sinto atraente com esse perfume. Obg Thierry M. gênio das galáxias !

luizadb
luizadb

Perfume para quem ama jasmim, esta flor que costuma abrir à noite e fechar pela manhã sendo, portanto, polinizada por animais de hábitos noturnos. Para atrair seus polinizadores ela não precisa de cores para chamar atenção, e sim de um aroma inebriante, envolvente, magnífico e forte, quase hipnótico. O Alien? É um jasmim envolvente levemente ambarado e amadeirado que depois fica um pouco atalcado na minha pele. Parece conter a flor colhida no ápice de seu aroma e abertura. É por isso que não precisa de muitas notas, é minimalista e evolui pouco: essências de notável qualidade com combinação de notas na medida. Seu nome alienígena é quase uma provocação...Mesmo usando uma nota tão recorrente, o jasmim, ele consegue ser único, destoante.

Com acorde tão poderoso de floral branco elaborado pela Mugler não é um perfume qualquer. Projeção e fixação excelentes, impossível não ser notada. Tal como o jasmim exala e brilha em períodos noturnos, é um perfume perfeito para a noite. Quando o sinto, penso nele para lugares noturnos mais refinados do que baladas. Até dá para usar em momentos diversos, mas tem que dosar as borrifadas dependendo do local/clima/horário.

Todo esse precioso líquido é guardado num frasco que se inspira na ametista, pedra de proteção e de meditação, protegendo-o como algo que merece ser preservado. Em tempo, acho o EDP bem melhor que o EDT.

Ieda camargo
Ieda camargo

Um floral branco limpo e delicioso, acho muito estranho algumas pessoas não gostarem, acho que é porque não permitiram que o perfume evoluísse.
O balssamic é o diferencial que é uma delicia, um fundinho canforado que aconchega o dia inteiro.
Não o acho invasivo e nem acho que projeta muito, mas fixa bastante, se pegar na roupa só lavando mesmo.
Eu amoooo!

Nelly
Nelly

Usei esse perfume todo mundo perguntava o nome e se apaixonavam com meu cheiro! Altamente sensual na minha pele!

Aromática
Aromática

Alien. A fragrância que para mim representa a perfeição olfativa. É de um carinho sem tamanho e deste apego não quero me livrar jamais.

Observando a pirâmide podemos encontrar apenas três notas. Sim, Alien é de fato linear e minimalista.
Linear em sua vitalidade.
Um minimalismo com grandeza de expressão.

Alien começa sua apresentação logo de instante com todas as notas de seu corpo já em prontidão e muito acentuadas. Intensas, pesadas. As três notas surgem em uma breve dança e encontram seus lugares no pódio logo nos primeiros 5-15 minutos:
O Jasmim, como nota principal, nasce licoroso, denso e com um tanto de indol; alguns notam uma certa tendência mais verde neste Jasmim, típica da espécie árabe, o Sambac. A madeira, neste caso a Caxemira, é dourada e quente, servindo como mesa de apoio à nota floral. Finalmente, tudo é temperado por um Âmbar iluminado, que interessantemente doa certa leveza e adocica tão primeiramente intenso acorde. Daqui em diante a fragrância já está definida, em seu ápice e vai apenas amenizando - muito lentamente - ao passar das horas. E horas, muitas delas!

A projeção tende a ser satisfatória e a longevidade impressionante. Após um banho demorado ou mesmo no outro dia ainda posso sentir o aroma persistindo na pele. Isso com apenas uma borrifada. É um Mugler, afinal de contas.
(Vale também citar o alto teor de óleos aromáticos em sua fórmula, assim como a alta qualidade dos ingredientes. Por essas e outras não aplico a fragrância de modo que caia diretamente sobre alguma parte da roupa, pois muitas vezes a mancha oleosa que ela deixa é aparente.)

É nítido o toque "alienígena" da fragrância e fácil entender o porquê de tal batismo. A fragrância é de fato única e original, nada é comparável. Até mesmo sua vestimenta, o vidro como uma pedra preciosa lapidada, transmite grande atração e curiosidade, que junto com seu conteúdo proporcionam uma experiência mesmérica. É como se não fosse daqui, como algo estranho, estrangeiro - alien. Sua personalidade pode sim ser considerada extraterrena ou sobre-humana sob um olhar poético.

Ouvimos de tudo sobre Alien. Tudo menos que o perfume não deixa uma marcante impressão nos que compartilham de sua experiência.
O sentimento que Alien faz brotar em nós, seja de fascínio ou repulsa (quase nunca algo entre os dois extremos), é no mínimo duradouro; em mim, o fascínio foi eternizado logo no primeiro contato.
Vale muitíssimo a pena conhecê-lo, mesmo que seja somente para saber de que lado da força você ficará no final. :)

Luiza Cortez
Luiza Cortez

Tenho vários perfumes, mas este não falta jamais no meu acervo, ele é diferente de qualquer outro, inimitável... com certeza possui mais algumas notas não reveladas e isso faz parte da atmosfera de mistério que ele cria ao redor de quem usa. Forte logo que aplicado, denso, amadeirado, vai evoluindo um floral branco com um toque ambarado...Uso no dia a dia, com moderação, pois o rastro e a fixação são potentes, mas acho que ele foi realmente pensado para a noite. Amooo, é meu perfume de sorte já sequei vários frascos!

salim
salim

Que perfume é esse....um floral branco limpo, maravilhoso....na minha pele puro cheiro de jasmim, flores recém colhidas.....maravilhoso. Estou encantado.....lindo, lindo, lindo.....amei com todas as forças.

Bertha
Bertha

Maravilhoso! Melhor cheiro que eu já senti na minha vida. Eu queria ficar me cheirando o tempo todo de tão bom hahaah Contudo, admito que é um perfume polêmico. Poderá não agradar a todos. Ele é atalcado, na minha pele ficou cheirinho de bebê puro e não perfume mulherão como li em algumas resenhas hahaah mas eu adoro cheiro de bebê, então eu amei ♥ Perfeito. Só não é tão doce quanto eu gostaria, mas isso não é problema nenhum, porque ele é maravilhoso do mesmo jeito e no finalzinho, ele vai ficando bem mais docinho na pele. Na minha pele, ficou um perfume bem princesa, bonequinha. Meu namorado que não é um fã de perfumes femininos, ficou me cheirando o tempo todo e dizia o quanto eu estava cheirosa. De certa forma, seduz.. mas pela sua delicadeza e não pela "sensualidade" que algumas pessoas definem esse perfume.
E gostei mais ainda de saber que ele é um perfume "AME ou ODEIE", porque eu já o queria fazia teeeeempo e eu sou exatamente assim! Uns me amam e outros me detestam kkk fazer o que.

socorrosouza
socorrosouza

Recebi uma miniatura linda do Alien de presente e cheguei a conclusão de que em mim ele é extremamente parecido com o da Linn Young o Silver Light Galactica. Falam que o SLG é muito diluído, mas é porque o Alien é muito concentrado e as pessoas passam muitos sprays. Com a miniatura eu passei bem pouco, e o aroma ficou idêntico, um jasmim muito fechado e concentrado, pouco doce (embora exista o âmbar) e some esse cheiro de flores podres, ou carniça que alguns relatam. Acho que ele advém da excessiva concentração de jasmim, que quando presente em demasia descamba para o indólico depois com a evaporação chega a esse jasmim fechado. Para minha sensibilidade acho um perfume muito masculino, claustrofóbico mesmo e repassei o SLG para um amigo que o adora e alterna com o Cuba Paris Royal , que também ama. E embora reconheça jasmim, deve ser uma variedade que não senti ainda, pois os que tem no jardim da minha mãe e de minha tia são bem mais doces e "abertos".

MIIH
MIIH

Olha acabei de experimentar estava tentando identificar que cheiro era esse, até que li um comentário aqui que definiu bem o que senti, inseticida com sabão rs, desculpe mais na minha pele também ficou assim... Mais não é ruim, apenas não me encantou.Depois de um bom tempo ele se acalmou e mudei de opinião ficou bem agradável porém demorou para ficar um bom cheiro.

Andrea Perfumada
Andrea Perfumada

Este é um perfume de opiniôes extremas. Dificilmente ele "tanto faz" para alguém. Ou se ama ou se odeia.

Nunca me atreveria a comprá-lo no escuro mas ganhei uma amostrinha e depois de vencer o "medo" hehehe, resolvi testá-lo.

Posso dizer que assusta no começo, é uma bomba de flor sim! Quando já estava com o pensamento de "me lasquei", vou ter que lavar os pulsos(só onde eu havia aplicado) ,ele foi amansando, coisa de apenas cinco minutos depois de borrifá-lo.

O cheiro que vai ficando é realmente muito marcante e com personalidade. Foi apenas uma borrifada e consegui senti-lo por horas. Acredito que duas borrifadas é o máximo que se pode usar, mais do que isso é arriscado! Acho difícil chegar em qualquer lugar que seja sem que o Alien seja notado.

Apesar do cheiro ser realmente muito bom(muito bom mesmo!), Alien não é o que se pode chamar de perfume versátil, para qualquer ocasião.

Ele é noturno, sem sombra de dúvida. Coragem de que se arrisca a usá-lo de dia!

Invernal, tenho minhas dúvidas. Acho que se for uma noite de até uns 25 graus é possível usar sem problemas.

Ocasião, aí sim é preciso tomar cuidado! Acho que Alien é para ocasiões especiais. Baladas, recepções, casamentos, vai combinar muito bem. Num restaurante por exemplo, você corre o risco de ser "convidado à de retirar", ou incomodar as outras pessoas, o que é chato também!

Ma combina mesmo com baladas, porque ele é claramente um perfume feito para seduzir, chamar a atenção mesmo, o outro(a) pode até tentar te ignorar mas continuará sentindo o seu cheiro.

Tem alguma coisa de mistério nele, algo meio VAMP, sei lá...

Não sei porque, ao sentir o Alien, minha memória olfativa me envia para os anos 90. Alien, me parece, foi lançado em 2005, então tinha algum perfume naquela época bem parecido com ele. Não sei qual é!

Acho que eu não compraria um frasco inteiro, me faltaria oportunidade ou coragem para usá-lo com frequência. Vou ficar com a minha amostrinha mesmo e talvez, futuramente, um decant.

O que eu penso sobre o Alien e quem o usa:
Se eu estivesse num consultório médico, odontológico, banco, escola, etc e chegasse alguém usando eu pensaria
- Que perfume maravilhoso! Mas que pessoa sem noção! Isso é hora e lugar para usar um perfume assim?

Enfim, ele é muito especial e para ocasiões especiais!

Amithia
Amithia

PÁ, ELE CHEGOU!
Chegou mostrando a que veio, mostrando determinação, elegância, sedução, causando burburinho e falação! Porque Alien é assim... ele vem de fora, causa estranheza em alguns e encantamento em outros. Perfume ousado. Não é você quem o escolhe, ele é quem te escolhe!
Floral SUPER marcante, carregado no jasmim com algumas madeiras, exala e fixa horrores. São apenas 3 notas! Notas estas que parecem funcionar e dançarem na pele de forma diferente a cada uso. Sempre são experiências distintas.

Na minha opinião, é um perfume sensual, classudo, marcante e quente. Uso quando quero arrasar e não passar despercebida. Perfume pra usar sem exageros. O menos com ele é sempre mais! Fascinante e, definitivamente, não é desse mundo!

ninalua10
ninalua10

Está aí um perfume redondinho, extremamente bem construído e sofisticado. As opiniões variam bastante, uns o vêem como um perfume mais para a noite, eventos especiais, e outros, como eu, usam de manhã felizes da vida. Suas três notas são muito harmônicas, o frasco é lindo e sempre foi meu sonho de consumo. Finalmente consegui um, em uma troca com a querida Sarawel. Alien realmente pode ter cheiro de noite, de festa, de casamento, mas também tem cheiro de gente autoconfiante e misteriosa. Não acho forte, apesar de ser um EDP, é forte na medida certa: você o sente durante o dia todo, e a cada hora fica melhor, mas não enjoa e não dá dor de cabeça. Entre o EDP e o EDT realmente não sei qual é o melhor, pois ambos são fascinantes! Mas o EDP é mais obscuro, ele me lembrou a temporada Coven de American Horror Story. Imagino a bruxa interpretada pela Lily Rabe, que é sexy, usando Alien! Sobre ser parecido com outros, achei parecido com o Her Golden Secret, do Antonio Banderas, só que muito mais sofisticado. Eu gosto desse do AB, mas algo nele fica doce demais no fundo, ao contrário do Alien que é um floral amadeirado mais 'limpo', sem outras notas para enfeitar. Forte candidato a ser assinatura olfativa.

CrisÁvila
CrisÁvila

Ai ai falar desse perfume é uma coisa louca pra mim inicialmente eu me apaixonei pelo frasco dessa belezura..."inocente" nem sabia o qual valiosa e maravilhosa é a fragrância, aí começou minha saga pra sentir o poder desse perfume não queria comprá- lo as cegas depois de muito procurar por ele achei em uma perfumaria da minha cidade e foi amor à primeira borrifada que perfime é esse tão maravilhoso ...as vezes não consigo acreditar que ele tem apenas três notas impossível ele é muito complexo floralzão poderoso, jasmyn enigmático e misterioso eu sinto a saída dele mentolada apesar de não ter nenhuma nota desse tipo ele é ardidinho na saída.
Depois sinto muito poderoso o jasmyn e a madeira...conforme a evolução e depois de algumas horas a madeira se mantém e sinto o âmbar doce e suculento mostrando todo o seu poder...minha pele é seca e muitos perfumes não duram muito tempo...mas com o Alien isso não é problema ele exala muito,dura muito, nas noites frias que estão fazendo ele é maravilhoso...o Alien pra mim é aquele perfume exotico com Q de mistério e sedução eu sempre imagino um comercial na minha cabeça com a atriz Eva Green ( nunca vi uma atriz comais ar de mistério que essa mulher ), ela poderosa com um vestido preto em uma festa bem chique atraindo todos os olhares do local inclusive das mulheres aí aparece um bonitão que é escolhido é claro, eles passam a noite juntos e quando ele acorda percebe que ela não está mais na cama ao ir atrás dela vê ela sendo abduzida por uma luz com um sorriso no rosto...Alien pra mim é isso mistério,poder e sedução me sinto extremamente cheirosa e poderosa toda vez que uso.

liz laa
liz laa

É o único perfume que tenho "pena" de usar porque é bom demais.Sempre fico entre o edp e o edt e uso o edt para não gastar o edp rsrsrs.

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Estou amando este perfume!

Comprei um ANGEL e veio uma miniatura (Muito fofa) do ALIEN, gente... Fiquei com um pouco de medo de passar, porque só de pegar no vidrinho minhas mãos já ficavam exalando um cheiro bem forte de jasmim.

Ontem decidi usá-lo, estava bem frio então provavelmente ninguém iria morrer rsrsrs...

Passei um pouco dele nos pulsos e atrás das orelhas, e uma gota na nuca (Pegando nos cabelos).

Sai pra ir trabalhar, até que comecei a sentir um cheiro maravilhoso! Puro jasmim, mas com algo doce, divino! Jasmim adocicado! Não parava de levar meus pulsos até o nariz... Por onde eu passava o povo meio que seguia o cheiro, sempre dizendo "Nossa! Que cheiro bom" "Que delicia de perfume"...

Cheguei na recepção e logo comecei a receber elogios, gente! Esse perfume é incrível! Preencheu o ambiente inteiro! Me senti "Poderoso" usando esse perfume.

Resultado, vou comprar um ALIEN mês que vêm! Vendi meu Very Irrèsistible pra minha irmã e vou ficar com esse cheiro de MULHER RICA! Cheiro de MULHERÃO DE CLASSE A, poderosa!

Estou amando a Thierry Mugler! ANGEL e ALIEN se tornaram meus preferidos.

O ALIEN têm muita classe, e achei ele super sexy! Com certeza vale o valor cobrado, até porque,não é um cheiro que vamos nos esbarrar nas esquinas toda hora, como acontece com o La Vie Est Belle, ALIEN foi feito para pessoas que têm classe, pessoas educadas, requintado, charmoso, elegante, fino, excêntrico!

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Estou usando ele hoje de novo <3 MUITO AMOR! MUITO ELEGANTE!

Mayff
Mayff

Só eu que sinto um mentolado irritante? Não sei o que acontece na minha pele, acho esse perfume maravilhoso, mas o cheiro de menta continua lá com o passar do tempo, e não consigo sentir mais nada além dele. Triste, pois sou fã do Alien eau extraordinaire, e tinha muitas expectativas sobre esse.

JêniferL
JêniferL

Que perfume é esse? Requinte puro, não consigo usar ele para ficar em casa, estou guardando para ocasiões especiais. Como com 3 notas consegue ser tão bom e doce? Eu achava que eu não iria gostar porque não sou muito fã dos florais, mas esse me encantou. Requintado, misterioso e único!

Leidi
Leidi

Hoje Chegou meu Alien,
Surpreendente, nunca vi nada igual...
Cheiro de Mistério, fixação sensacional(TOMEI BANHO E ELE AINDA ESTÁ EM MIM), projeção também.. Não acredito que esse perfume tenha só 3 notas, mais se for o caso elas estão em perfeita harmonia..
Tenho o Elexir Ange ou Demon e por gostar tanto comprei o Alien..
Realmente concordo com o Estevan que disse que o Thierry Mugler é o gênio da perfumaria,
Que delicia de perfume, é como estar usando algo que agrada a todos que te rodeiam, e principalmente se sentir completa,
é assim que me sinto COMPLETA com esse perfume
Estou muito feliz pois depois de anos e anos me encontrei nas Fragrâncias de Thierry Mugler..
simplesmente me encontrei, amor demais,
tenho que comemorar!!!!
Agora é ir conhecendo todos dessa Linha, e com certeza ir me apaixonando mais e mais...

anadionizio_
anadionizio_

Marcante demais, cheiro que envolve... Sou das que acho ele um perfume sexy sim! Cheiro doce, mas, bem adulto!

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

É bom, muito marcante, mas não combinou comigo, apesar de eu amar perfumes fortes. Dei o vidro quase cheio para minha irmã. Não consegui me apaixonar.

Graci
Graci

Tive ele a mais de 9 anos e estou louca por ele novamente. pra mim cheira a poder, mulher sexy e de personalidade.

Laura Poles
Laura Poles

Meu Deus, que perfume é esse? Exótico, fino e misterioso.
Foi um estouro de jasmim, to me sentindo a própria flor ambulante, rs.
Ótima fixação e projeção. Esse é o perfumão para você que quer causar a impressão de mulherão, refinada e única!

mhaiara

Realmente esse perfume é de outro mundo! Perfumão em todos os sentidos: fixa, exala e se impõe...toma conta! Difícil achar um páreo para o Alien EDP. E essa embalagem incrível de tão linda! Use e arrase com mais essa obra prima criada por Thierry Mugler!

lidialemes

Minha resenha sumiu, não sei porque. Mas volto para dizer que é o perfume da minha vida. Um floral poderoso. Um jasmim reinando absoluto, a madeira e o âmbar ao fundo dão um toque de sensualidade e uma incrível doçura. Nada gourmand e nem mocinha. Pelo amor de zebers! A doçura aqui é natural do âmbar. Enfim, mais sensual impossível. Super noturno, apesar de que a louca aqui arrisca usa-lo durante o dia, mas com muita cautela. A fixação é absurda, coisa de 12 horas na pele e alguns dias na roupa, mesmo depois de lavada. A primeira cheirada pode ser um pouco assustadora porque o jasmim na saída é quase fresco e com um toque até meio herbal, mas 30 minutinhos depois: Ahhhhhhhhh.... é o verdadeiro "femme fatale". É para usar quando estiver "mal intencionada".... kkkk

sfpepper
sfpepper

Que perfume delicioso! Não reparei se provei o EDP ou o EDT. Mas fiquei muito encantada com o perfume. Achei super delicado, mas ao mesmo tempo marcante. É fino, ótimo para ocasiões especiais, mas dá pra usar de dia se o ambiente for climatizado e mais formal. Tive a impressão de que algo me lembrava o Valentina Assoluto. Dito e feito. Os dois tem jasmim, então deve ser essa nota que eu mais sinto no Valentina Assoluto. Mas achei esse melhor, menos doce, mais suave, porém não menos marcante.

Ana Lidia Andrade
Ana Lidia Andrade

Certa vez, quando estava nos EUA, entrei em uma loja para experimentar o Angel. O Angel ficou horrível em mim, fiquei muito frustrada, daí encontrei o Alien na prateleira ao lado... e foi amor à primeira borrifada!!! É o meu perfume de inverno e não tem outro! Eu me sinto uma deusa com ele, é extremamente feminino, sexy e misterioso. Uma borrifada é o suficiente, ele é forte e tem uma fixação excelente. Ele é noturno e invernal. Acredito que seja aquele tipo de perfume polêmico, só consegue usar quem tem personalidade compatível com o perfume. Sempre que o uso recebo elogios, e sempre que o reconheço em outra mulher na rua reparo e elogio. Sou apaixonada por ele!

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

Saída explosiva! Jasmim, muito jasmim. Não tenho o costume de usa-lo, mas como hoje fez um pouquinho de ''frio'' decidi dar uma chance para ele. Agora quase 1 hora após eu ter dado 2 borrifadas no pulso e espalhei dando toques pelo restante do corpo(me arrependi deveria ter dado apenas 1) ele está começando a ficar mais suave, porem o jasmim ainda continua muito forte... As notas amadeiradas estão aqui eu sinto, porem o Jasmim tomou conta =(. Sinceramente ele me lembra a flor de cemitério, mas ele tem um Q de mistério o que me atrai...

Sâmela Moraes
Sâmela Moraes

Apesar de ser beeem formiga e não gostar tanto de florais, eu amei esse perfume! Marcante, chique e sensual. Quando uso me sinto mulherão e muito poderosa. Sinto nele muito jasmim e âmbar. Fixação e projeção excelentes!

Vanessams26
Vanessams26

Amor define. Primeiro tem um cheiro bem mentolado na saída, mas depois fica simplesmente maravilhoso. Na minha pele fica suavíssimo, mesmo sendo edp.

Esther Aguiar
Esther Aguiar

Gastei bastante nesse perfume, e infelizmente não nos demos bem ao primeiro contato. Comprei pelas resenhas, no escuro, e ainda estamos nos conhecendo. Vou testar mais algumas vezes pra definir minha opinião, até agora não me surpreendeu.

marisamn
marisamn

Tem bastante jasmin, harmonizado com outras notas florais, que dão harmonia e equilíbrio. Perfume bem feito, bem acabado, pra mim não tem nada de Alien. É bem mulherzinha.

lalamori

Não sei como aconteceu, mas eu sempre quis esse perfume. Desde a primeira vez que bati o olho nele, pensei na hora: "quero esse perfume!" - A história já começa com esse mistério! E não teve jeito, me apaixonei mesmo por ele! Não adianta, os perfumes de Thierry Mugler te escolhem! Fico feliz por Alien ter me escolhido, pois sempre quis poder usar um Angel da vida, mas não combina comigo. Então conheci o Alien!

Assim como acontece com os Dior, não consigo distinguir as notas separadamente durante a evolução; mas, no início, sinto nele um cheiro bem suave de uva, de vinho tinto! Talvez a cor roxa tenha me influenciado a isso... só pode! Mas desde a primeira vez que o senti, logo que borrifo na pele sinto essa "uva fermentada" rs! Vai saber!!!

Depois de algumas horas o cheiro dele na minha pele ficou idêntico ao Lua da Natura (da primeira versão, com a tampa vermelha dos anos 90) que por sinal foi um dos primeiros perfumes da minha vida e um dos que mais gostei! Voltei no tempo com ele, Alien me abduziu!

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Notas de saída: Jasmim e Cardamomo; Notas de coração: Flor De Laranjeira, Cominho e Caxemira; Notas de Fundo: Âmbar-Branco e Heliotrópio.
Místico e sedutor, foi criado a partir da combinação de três ingredientes marcantes:
O Âmbar e a Madeira de Caxemira, com a luminosidade do Jasmim. O resultado é um perfume misterioso, sofisticado e muito feminino.
Amoooo, não vivo sem.

Pri_Quaresma
Pri_Quaresma

Queria eu poder morar em uma cidade que eu pudesse usá-lo mais vezes do que aqui em São Paulo onde o inverno se resume a poucos dias. Perfume incrível!!!! Perfume pra arrasar, perfume mulherão, não passa despercebido, só recebo elogios com ele, como já foi dito nas resenhas é jasmim
puro mas um Jasmim muito diferente, perfume marcante, intenso e com projeção e fixação invejáveis, de uso noturno e invernal.
E como disse a Camila_1807:
"Há perfumes que fazem mais o estilo princesa delicada - Miss Dior, Nina Ricci - e há perfumes que fazem o estilo rainha poderosa, que é o caso do Alien."

Eu uso o Alien quando quero me sentir poderosa...amo muito!

luz
luz

Como eu gosto deste, é um perfumão, não sei se está no meu top 5, mas está perto, mas só à noite e em dias de inverno. Tenho o frasco que dá para recarregar. Mas como não coloco muito, dura bastante. Nunca tinha sentido exactamente por não gostar do Angel, mas este não tem nada a ver. Para mim um dos perfumes mais original e marcante. Para quem não quer passar despercebida.

Hannah
Hannah

Ganhei amostra deste tb e não compraria. Senti um cheiro horroroso: mistura de inseticida com sabão em pó. Jamais senti aroma tão agressivo e desagradável, vindo de um perfume francês. Tentei gostar mas não consegui.

Anna_lidya
Anna_lidya

Uma sugestão, além das opções tenho, tive e quero devia ter a preciso! Bomba maravilhosa, testei uma gota só no pulso, projetou e fixou tanto, que 3 pessoas tiveram que me perguntar o nome do perfume kkkk, extremamente feminino, marcante, perfume p arrasar mesmo esse sim!!! Como não podia ser diferente amei, TM neh falar mais o que? :D

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Que explosão!
Vc tem que tirar o dia para experimentar só ele!!
Um spray de alien e vc não consegue sentir o cheiro de mais nada.
Chego a visualizar flores de jasmim florescendo no ar.
Sabe aquela mulher naturalmente sedutora que, mesmo sem querer, desperta olhares onde chega? Essa é a mulher Alien EDP.
Ninguém sabe de onde vem essa energia cativante. E nem querem saber, estão todos ali envolvidos por essa aura que emana simples e ao mesmo tempo enigmática.
Um floral sensual doce e levemente assabonetado.
Inebriante e soberbamente feminino.
Detalhe: concordo com o cara ai de baixo! Em certo ponto da evolução senti um cheiro que me remeteu a mel.

AGORA COMPAREM AQUI A PIRAMIDE OLFATIVA DO PERFUME ALIEN COM GRANDE DIFERENÇA:
Alien de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Alien foi lançado em 2005. Alien foi criado por Dominique Ropion e Laurent Bruyere. A nota de topo é Jasmin a nota de coração é Notas amadeiradas a nota de fundo éÂmbar.

Portando nada um com outro.

cristiano.0078

boa noite!!! vejo que algumas pessoas aqui estao equivocadas ao dizer q este perfume se parece com gabriela sabatine...eu ja pude comparar os 2 perfumes e dogo que um nao se parece nada um com um outro.
ate mesmo na piramide olfativa se diferencia olhem aqui abaixo a comparaçao:
Gabriela Sabatini de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Gabriela Sabatini foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Aldeídos, Notas frutadas, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina as notas de coração são Madressilva, Flor de Laranjeira, Jasmin, Heliotrópio, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Musgo de Carvalho e Almíscar

silastibalmeida
silastibalmeida

O perfume em si é bom, porém as notas que o Thierry Mugler disse não condizem com a fragrância. Eu senti um cheiro gritante de "mel" que não está entre as notas listadas, além de notas animalicas... o Jasmin nem dá pra sentir, eu tenho outros perfumes que têm Jasmin e eles têm o cheiro totalmente diferente desse. Resumindo, basicamente Mel, Âmbar e amadeirados... Dura bastante na pele, porém eu não usaria, pois no clima do Brasil ele é forte demais.

brunatvs
brunatvs

Estava com medo desse perfume por que detesto o famosão com formato de estrelinha hahhahaa mas é maravilhoso me parece um floral bem marcante, acho que no verão não rola, acho um cheiro quente pra noite, sofisticado com ótima fixação evolui pra um docinho quase gourmand no final.

Renata77
Renata77

Sinto que ele é noturno, envolvente, misterioso, obscuro, marcante, sombrio, forte, mágico... Nossa! Alien na minha opinião é muito diferente de tudo... ele é único. Acho realmente um perfume difícil, exclusivamente para noites frias e especiais. Me remete à festas elegantes, todos com máscaras, roupas escuras e uma música sensual e misteriosa, como no filme "De Olhos Bem Fechados". Arrebatador!!!

Goddas
Goddas

Não pude sentir esse em mim mesmo, mas senti na minha prima e na minha tia. E sério, que perfume bom! Possui projeção e fixação monstruosas (marca compartilhada com A*Men e seus flankers). O aroma, entretanto, é suave/macio e extremamente agradável. Um floral leve, porém concentrado. Adocicado na medida certa em função do âmbar bem dosado. Notas amadeiradas ficam no fundo, talvez pra moldar um pouco essa nota de jasmim, dando-lhe mais elegância. Além da fragrância, o frasco também é uma obra de arte a parte. O perfume é perfeito para se presentear uma mulher. Um gracioso véu de feminilidade.

Projeção: 10++
Fixação: 10
Aroma: 10
Versatilidade: 8

lifaria
lifaria

Um amadeirado q adoro! Quente, sexy, envolvente e até instigante! Fixação e projeção invejáveis, mais de 12h em mim! Não sei onde estava com a cabeça qdo desapeguei, preciso de outro pra já!

Naralago
Naralago

Temos aqui um jasmim sambac muito bem elaborado, não é um jasmim óbvio, é um jasmim opulento, ousado e que foge dos padrões.
Na minha pele, o jasmim dura incrivelmente bem, somente horas depois é que sinto o cheiro das madeiras nobres e do âmbar resinoso. É um perfume com P maiúsculo, dura 24 horas e projeta muito, silagem perfeita também.
É fascinante como Dominique e Laurent fizeram um perfume atemporal que com certeza ficará na história da perfumaria.
Ele não se encaixa na vibe atalcada, doce, vintage, ou oriental. É um cheiro moderno, onde só um toque alienígena faria surgir de apenas 3 notas simples, uma riqueza olfativa tão harmônica e envolvente.

LUXGARDENIA
LUXGARDENIA

Quente, marcante, cruel.Para peruas de plantão ou baladeiras.Gatas que querem arrasar.Marcar território.É a vamp atraindo sua vitima.O mel das abelhas. A lampada das mariposas...enfim...POPOZUDO. Lacra na pele, a projeção vocês já imaginam.

Andrey Juann
Andrey Juann

Tem alguns contratipos dele que não o representam bem - já experimentei alguns deles e me baseei neles para julgar essa fragrância - um erro total.
Alien é constituído apenas de três notas, mas só o jasmim predomina, e isso é incrível. É impressionante como uma simplicidade dessa faz dele tão inabalável. Aprendi a lição de que sempre teste o original antes e nunca condene um perfume através de um contratipo.

geisla oro
geisla oro

Este perfume é muito exótico, e o que marca nele é a Jasmim, é jasmim e jasmim, só sinto a jasmim. Gosto dele porém não usaria, ele me lembra uma pessoa muito querida o qual é a sua marca registrada. Pra quem gosta de perfumes diferentes, e ama jasmim, e quer chamar atenção este é o perfume. Ótima fixação e projeção, uma verdadeira bomba, pois é muito forte.

Luana Keske
Luana Keske

Alien é um perfume que faz jus ao nome, de outro mundo, e acredito que as(os) alienianas (os), devem ter sua marca registrada pelo cheiro! Eu teria amado demais se não fosse a minha aversão ao jasmin! No Alien vem de nota de topo e não me deixa confortável! Uma pena! Pois a fixação e a projeção são invejáveis!

Stewardess
Stewardess

Gente estava eu vindo do trabalho, e sou louco por perfume, passei na perfumaria do shopping onde a vendedora ja virou amiga kkk dai eu fui direto perguntando pela minha estrelinha amada e idolatrada o ANGEL, e ela me disse que estava em falta nossa fiquei triste e me dirigi a gondola da grife Thierry Mugler e la estava ele lindo,magestoso, cheiroso adjetivos infindos a essa obra de arte. Peguei e borrife no pulso NOSSSAAAA!!!! que coisa maravilhosa de inicio um dooce agradavel tipico das casas Mugler depois uma uva fenomenal e pronto aquilo exalou de tal forma que com uma borrifadinha no pulso fez minha mãe descobrir que passei na perfumaria e que logo eu compraria algoo de novo para minha ''perfume collection'' Nossa ALIEN voe so pode ser de outro mundo!

Mariana mari
Mariana mari

Vocês não podem imaginar a minha alegria de encontrar este perfume, pois tenho este cheiro em minha memória já faz um tempo.
Tudo começou a quase 5 anos atrás quando comecei a namorar meu atual namorado. Ele tinha uma amiga,colega de trabalho que certa vez nos encontramos em um show (rodeio), ele me apresentou ela e ao cumprimenta-la senti um cheiro simplesmente maravilhoso! Aquele cheito se destacava em meio a tanta gente no camarote, e ficou em mim!!!
Depois disso nos encontramos por acaso outras vezes e antes de ver ela eu sentia aquele cheiro no ar e falava para meu namorado " a fulana está aqui" não dava outra... estava mesmo!!! Mas o mais impressionante foi algum tempo dps em um outro show, estamos no camarote, e eu estava na fila do banheiro, o banheiro era grande, a fila também estava grande e no meio de tantas mulheres com tantos cheiros ali, de perfumes diferentes, cigarro, bebida, etc... aquele cheiro de destacava! Eu logo pensei "a fulana deve estar por aqui" e claro, estava mesmo rsrs.
Ela é uma pessoa muito simpática, e sempre me tratou muito bem, mas a falta de intimidade me fizeram ter vergonha de perguntar qual era o perfume q ela usava.
Certa vez vendo comentários sobre perfume vi que falavam muito bem do Alien, e acabei recebendo uma amostra. Quando esfurrifei não percebi nada demais além que era um perfume extremamente forte r marcante, passado alguns minutos comecei a me familiarizar com o cheiro... tinha acabo de entrou aquele cheiro q eu tanto procurava e que nunca tinha saído da minha memória.
Este perfume provoca isso nas pessoas, inquietação, vontade de mais e mais...
Maravilhoso! Não tem outra palavra. E outra que sou uma pessoa muito difícil de gostar de vdd de um perfume. Mas agora não vou mais precisar procurar, pois achei o cheiro da minha vida!!!!

Vanelly
Vanelly

O que falar desse perfume? Como falar desse perfume? Não existem palavras, ele é realmente de outro mundo. Tenho uma tendência a gostar dos perfumes tipo: ame ou odeie. Comprei esse pelas resenhas que li aqui e não me decepcionei, junto como o Coco Mademoiselle virou meu cheiro. Ele é não nada fácil, não agrada a todos. Em mim o jasmim chega avassalador e depois fica meio atalcadinho, magnífico.
Tive que mudar essa resenha pra fazer um desabafo sobre o "efeito Gabriela Sabatini" que algumas pessoas sentem nesse perfume. No início achava que um não tinha nada a ver com o outro, mas depois de ler esses comentários sou obrigada a concordar que as saídas dos dois são praticamente idênticas, não me importo, já que usei o Gabriela por toda minha adolescência, era o único perfume que me agradava na época.
Mas depois de encontrar o Alien posso dizer que encontrei o outro amor da minha vida.

lidialemes

É o perfume da minha vida!!!!! É um floral poderoso. Marcante e forte. Ele tem um fundinho que me lembra o Gabriela Sabatini, mas mil vezes mais marcante e encorpado. Fixação de 12 horas na pele e dias na roupa. Mas uma vez aconteceu uma situação comigo que me deixou p... da vida. Eu estava usando ele e uma amiga chegou perto de mim e falou: hum já usei esse perfume que vc está usando. É o far away da avon, não eh?! Eu quis morrer.... Ou seja, dependendo do olfato, ele pode lembrar o far away tbm... PECADOOO!!! Outro que tem um Q de alien, mas bem mais suave é o catch me da cacharel.... Mas enfim, o Alien é sensual, chega a ser afrodisíaco!!!

Paula Cristina
Paula Cristina

Este é um perfume polêmico do tipo ame ou odeie; eu particularmente também não gosto! Acho um floral muito doce e forte, chega à me incomodar.
É um perfume adulto muito marcante e sensual, mais apropriado para noites bem frias. É o tipo de perfume para quem quer arrasar!

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Acho que é o jasmim mas assim que apliquei o alien em mim, pensei: nossa é muito parecido com o Gabriela Sabatini! Pensei, não é possível que o aclamado Alien se pareça com um perfume que todos hoje em dia reclamam de ser "um perfume datado" (Gabriela Sabatini já foi meu perfume pessoal). Não falei nada e pedi ao meu marido que cheirasse o perfume e me dissesse qual perfume era; ele, sem pestanejar disse: Gabriela Sabatini... que ele adorava quando eu usava! Então, achei o perfume muito bom, forte e marcante! Mas justamente por se parecer tanto com um perfume que eu usei durante muito tempo e acabei enjoando, eu não compraria pra mim!

Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Alien sempre me instigou, desde seu lançamento, desde a campanha, o frasco roxo próximo a ametista, as notas, enfim...Sempre quis senti-lo e ver o que se escondia por trás de algo tão fantástico a meus olhos. Entrei em uma perfumaria de minha cidade e pedi pra provar...Uau!!! Místico e sedutor, fui literalmente transportado pra outra dimensão, nunca havia sentido algo tão bom e inebriante, puro jasmim, forte, invasivo e opulento que se adoça lentamente pelo âmbar e que acentua seu magnetismo pelas notas amadeiradas. Por seu valor sempre agregado vim a tê-lo anos depois, aí que começa minha pequena frustração com Alien.

Logo que chegou fui logo borrifar pra ver como seria a evolução na minha pele, na hr ele ficou bem marcante, depois de duas hs bem intimista, achei estranho, por isso testei ele por vários dias e pra minha decepção ele realmente só fica marcante nas duas primeiras hs, depois fica bem rente, tanto que só quem chega muito próximo pra notar, e outra coisa que me frustrou, o jasmim não foi a nota que sobressaiu ( era o que eu esperava ), em mim o âmbar predomina desde a aplicação até toda evolução, o jasmim sinto sim mas no caso do Alien esperava que seria a nota proeminente. Mas não deixa de ser um perfume maravilhoso.

isisatena
isisatena

Achei o vidro lindo, tão alien que parece feito para mim, mas quando testei o que pude sentir é que fui atropelada por um trem, e umas 6 horas depois esse trem ainda estava passando por cima de mim e apitando alto jasmim. Dor de cabeça por dias, faz uma semana e meu quarto ainda tem o cheiro dele.

flogoulart
flogoulart

Tem personalidade, mas não é um perfume óbvio daqueles que todo mundo gosta. Só sei que desde a primeira vez que provei ele ficou na minha mente. Gosto muito do jasmim dele.

giani zalenski
giani zalenski

ANÁLISE AROMATERÁPICA DA FRAGRÂNCIA:Melhora o amor próprio, aumenta o desejo sexual, revela personalidades inspiradoras e criativas, confere sensação de conforto e proteção.

Jasmim: Expande o nível do amor e do desejo. Confere calma e estimula a espiritualidade.
âmbar - Estimulante, inspirador e aumenta a sensação de proteção
Madeiras Doces: Estimula a sensação de conforto.

adrianomamedi
adrianomamedi

Um dos melhores perfumes que eu já tive, porém muito forte e Exala o dia todo

gladys
gladys

Exótico, na minha pele, meio indecifrável, meio indescritível. As notas se misturam. Foge do senso comum... Alien!
O nome já remete à esta ideia. Inusitado, diferente, algo que se imagina, se vislumbra, se fantasia... mas onde estão os Aliens? Como eles são? Se supõe, misteriosos, fantásticos, distintos...
Creio que o nome remete exatamente ao que a fragrância transmite.
Na saída percebo a tangerina, mas ela permanece. Vai e volta. Se mistura aos cítricos que sinto como um cheiro meio verde, quase uma erva forte, às vezes. Jasmim e flores brancas aparecem com sutilidade...
Mas, a sensualidade vem do fundo amadeirado/ambarado.
Percebo que esta mistura de notas, permanece, como se não houvesse um predomínio. De outro mundo? rss. O nome faz jus, como disse, foge ao senso comum...
Não está na minha gama de preferidos, porque a mim encanta o doce, que não posso dizer que não existe nesse perfume, porém é muito, muito tênue.
Não projeta tanto, fixa bem, tampouco o acho uma bomba.
Compraria? Usaria? Ainda não sei... ainda meio hipnotizada pelo Alien...
Sem dúvidas, um perfume marcante!

agnese
agnese

É de outro mundo mesmo.
Quero dizer, a reação dele na minha pele só pode ser coisa de outra galáxia! O cosmos resolveu me sacanear com este perfume!
Como algo tão maravilhoso, exótico e maravilhoso... e maravilhoso... já disse maravilhoso? Enfim, como algo tão lindo poderia, ao entrar em contato com minha pele, cheirar a.... SABONETE ALMA DE FLORES???!!
Eu adoro o sabonete Alma de Flores, mas, para tudo! Como o Alien conseguiu esta proeza em mim?
Suspeito que vários alienígenas devem morrer de rir da minha cara ao sentir o sabonete que fica este perfume na minha pele.
Nem é preciso telepatia para perceber minha frustração. Mesmo assim, gosto muito... na pele dos outros!

Moniperfume
Moniperfume

Que delicia de perfume, um cheiro adulto, sedutor, marcante.
Para quem gosta de um perfume poderoso e de presença, aconselho a experimentar. Fixação excelente e projecção poderosa. Dura muito na pele. Fabuloso.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Ganhei amostras ontem e em mim, me lembrou muitooo o Dior Poison (que tenho e adoro). mas como disse minha filha, menos gritante. kkkkkkkk (fixação dele é muito menor que o Poison.

Schwartz
Schwartz

Um perfume muito marcante, diferente de tudo!!! Um cheiro de uva já de cara, o tempo passa e esse cheirinho delicioso continua. Tem um jeito de mistério, lembra uma floresta iluminada somente pela lua e uma mocinha trajando vestido correndo com os braços abertos - mas não uma corrida temerosa e sim trazendo em seu semblante algo de místico, curiosidade e ansiedade, como se esperando para fazer contato com o desconhecido.
Recebi uma amostra deste que eu descreveria como "fazer parte do desconhecido", embora ainda não se saiba exatamente como.

Robespierre
Robespierre

Fixação exemplar e cheiro incomparável! Minha melhor experiência olfativa, sem sombra de dúvidas. Tenho Classique, Hypnotic Poison, 1 Milion, Eden, o próprio Angel e tantas outras bombas( como se diz por aí), mas nenhum deles chega aos pés do Alien. É um cheiro licoroso, intenso, invade o ambiente, mesmo com duas ou três borrifadas. Tenho a sensação de que o silagem se transforma em várias coleiras que logo se prendem ao pescoço de todos que estão a minha volta. É avassalador e aristocrático!

ViviMaia
ViviMaia

Pedi a uma amiga para trazer o Alien Eau Extraordinaire e ela trouxe o Alien, que eu nem conhecia. Fui a uma loja de perfumes para experimentar e, quem sabe, me deixar apaixonar como pelo irmão de flores brancas...

No início, quando ela borrifou no meu braço, senti o perfume até suave. Mas com o passar dos minutos fui ficando sufocada, tamanha potência.

Não é o meu tipo de perfume e não acredito que se deva comprar no escuro! Quem quiser, vidro de 30 ml à disposição!

Anie
Anie

Esse Alien me abduziu!
Minimalista, elegante e obscuro.
Realmente intrigante como se conseguiu esta proeza de pegar a nota mais batida da perfumaria, o jasmim, e transformá-lo nesta joia da perfumaria.
Os perfumistas trataram o jasmim com muito carinho, deitaram-no calmamente em uma cama de notas amadeiradas e o cobriram com âmbar. Ficou maravilhoso!
Imponente. Não imagino mulheres comportadinhas, cheias de mimimi conseguindo ostentá-lo.
Penso é na personagem Maléfica da Angelina Jolie ostentando ele por aí... he he he

A prova de que menos é mais.
Fixação e silagem de outro planeta em minha pele.

Resumo: clap clap clap clap

thaisheitor
thaisheitor

Não combinou com minha pele! já o EDT sim gostei demais! me perguntaram se era da Avon,trágico e realmente ele pra mim seguiu a linha de alguns da marca mega fortes e chatos.Uma pena queria muito ter gostado!

jozeane araujo
jozeane araujo

Gente porque em mim tem cheiro de Gabriela Sabatineeeeeee??????
As pessoas perguntam em todo o lugar se eu estou com o gabriela!!
own Meu Deus não gosteii!!

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Delícia de perfume! Sem dúvida, o Alien é o meu floral preferido! :D

A combinação maravilhosa do jasmin com o âmbar dão a esse perfume uma sensualidade marcante. Amo ao cubo Jasmin e o Thierry Mugler conseguiu fazer de uma nota tão batida uma obra-prima, digna da produção de um grande perfumista. Fixação perfeita e projeção alta, por isso não é um perfume para tomar banho(moderação, por favor!). É um perfume para ocasiõs especiais. Vou testar o EDT tbm, pois dizem ser mais usável no dia-a-dia.

Atualização: Testei o EDT e amei! Tem praticamente o mesmo cheiro, mas a projeção é mais contida, por isso fica mais fácil usar sem medo de sufocar o coleguinhas alérgico. Comprei e estou amando! Já me rendeu muuuitos eleogios. Vou testar o Acqua Chic agora e os outros flankers. :)

johnricci
johnricci

Ele fixa... mas só sinto se me fungar

Kikakrepski
Kikakrepski

Uma fragrância quente e iluminada, cujo acorde principal fica por conta das notas de âmbar branco (que garante uma fixação absurdamente prolongada), madeiras raras e jasmin sambac (originário do Egito). Um perfume perfeito, irretocável. Uma explosão de sensualidade e refinamento. Enfim, é um perfume moderno capaz de marcar presença como os clássicos. Amo!

flavismor
flavismor

Esse foi meu primeiro perfume importado, até hoje uso, o primeiro ja acabou, eu nem conhecia perfumes do thierry e do nada comprei uma revista espanhola que veio uma amostra desse perfume.. nossa foi amor a primeira bordifada!! achei magico e encantador, fora a propaganda que achei linda, uma coisa de outro mundo.. quando contei para as pessoas que esse perfume me fazia sorrir elas deram risada kk.. Essa é a fragantica que amo, sem contar que sao apenas 3 notas.. pra mim deve ter alguma a mais escondida, rs ta até tentei fazer esse perfume com essas 3 notas mais nao ficou igual...

Estêvan George

Thierry Mugler é o gênio da perfumaria! Tanto no desenvolvimento das fragrâncias, quanto na escolha dos frascos, ele sempre mostra que sua criatividade e inspiração não tem fim... cada lançamento é uma nova agradável surpresa!
Bastante ousado e inovador, criador de fragrâncias controversas, rapidamente o Mugler se tornou minha grife preferida... não só pela ousadia, mas principalmente pela qualidade infinita, poder e duração de todos os seus perfumes!
Com relação ao Alien (tanto a versão EDT, quanto a EDP), na minha opinião, ele é o melhor e mais perfeito perfume de jasmin! Considero o jasmin mais bem trabalhado e desenvolvido de todas as fragrâncias que apresentam essa nota. É realmente único... nota-se que foi trabalhado com tanta precisão e delicadeza, demonstrando a preocupação da grife em sempre fazer o seu melhor!
Extremamente feminino, Alien é jasmin do começo ao fim! Para aqueles que amam o aroma fantástico dessa flor, esse perfume é uma ótima opção.
E como acontece com TODOS os perfumes da grife Mugler, não há motivos para se preocupar com projeção ou duração do aroma... projeção intensa, daquelas que dominam o ambiente, e duração bastante prolongada, durando tranquilamente (pelo menos em minha pele) o dia todo, se mantendo intenso, firme e forte na sua proposta!
O nome da fragrância é bastante apropriado... Alien parece que veio de outro mundo, um mundo sublime, mágico e surreal!
Sou eternamente grato por existir a grife Mugler para espalhar pelo mundo aromas sofisticados e encantadores!

Amanda2014
Amanda2014

Concordo com a Monica,me desculpe quem gosta dele,mas o cheiro é gelol puro,mais precisamente gelol com jasmim,blerg!Jamais compre no escuro,que perfuminho mais irritante!
Quem gosta do cheiro é um prato cheio,ele gruda que não sai nem com banho.

Monica Brito
Monica Brito

nao gosto desse perfume,gannhei uma amostra e no inicio parecia que estava me passando aquelas pomadas para baque,como os jogadores de futebol ao se baterem.Acho que e cheiro de canfora e isso me desagradou nele.

mhaiara

Tenho o Alien EDT, mas nem se compara com esse. Quer chegar causando, vai de Alien que não tem erro, realmente, de outro mundo esse cheiro! Mas por favor, não exagere no calor de 40 graus que asfixia as pessoas ao redor. Depois que vc conhece Thierry Mugler fica difícil gostar de outro perfume. Fixação e projeção monstras. Minha próxima compra.

andreyjasse
andreyjasse

Meu amor por ele começou pelo frasco, e ainda nem tinha cheirado (Sabia que era bom por ser caríssimo e depois de ler/ assistir resenhas sobre). Senti o cheiro na loja e me apaixonei !!! Ele é feminino mas na minha opinião é bem compartilhável. Tem cheiro da noite, da ousadia, de gente rica e festas chiques. Muito sensual e difícil não elogiarem. Admito que na primeira vez que usei pra ir em uma festa minha casa ficou incensada pelo cheiro por horas. Minha irmã gritou da cozinha - ANDREY QUE PERFUME É ESSE ?, VOCÊ VAI VOLTAR CASADO - Meus amigos elogiaram e até perguntei pra uma amiga se era muito feminino e ela disse que não tem nada a ver. Acho que esse perfume em homens fica muito diferente, admiro muito quem usa, e esse com certeza é o perfume da minha vida !

luanjeremias
luanjeremias

Esse perfume é, disparado, o Thierry Mugler mais fácil de agradar. Considero, também, o melhor.

A abertura é jasmim puro, muito forte. Mas nada enjoativo pra mim. Na minha pele eu também sinto o aroma amadeirado, que fica mais intenso a cada minuto.
O drydown é incrível. Não é nada excessivamente doce, e sim ambarado.
Arrisco descrever como um aroma de jasmim resinoso, bem denso e inebriante.
É realmente um perfume intrigante e classudo.

Projeta muito, deixa rastro facilmente.
A fixação é monstruosa, mais de 10 horas, sem exageros.
Dá pra sentir o cheiro na roupa por muitos dias.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Perfume forte, poderoso e impactante...

O Alien não foi amor a primeira vista, nem a segunda e sim na terceira hahaha...tive que insistir para gostar dele e por fim, hoje, ele é um dos meu favoritos...

Tem perfume que consegue transmitir exatamente aquilo que ele se propõe a transmitir...desde do frasco, da cor, do nome, do marketing, tudo no Alien faz sentido ao meu ver...penso que se um "alien" de verdade aparecesse, ele teria esse aroma (viajei no Arquivo X, eu sei hahaha).

Comprei a versão EDP e indico a versão EDT por ser mais suave e "fácil" de usar, a composição mais concentrada do perfume é muito forte e demora para "acalmar"...

A saída é uma explosão, muito jasmim e madeiras...sinto fortemente o jasmim durante toda a evolução. Eu não sou muito fã da flor em questão porque muitos perfumes possui esta nota em sua composição, mas no Alien o efeito é espetacular...

Confesso que as 2 primeiras horas de evolução (na minha pele) não me agrada muito, é muito forte e "densa", mas depois que o jasmim amansa e fundo amadeirado começa dizer "- Oi, cheguei!", o perfume fica sensacional...

Em certos momentos ele me lembra alguns perfumes como o Classique EDT - Jean Paul Gaultier, Lady Million - Paco Rabanne e o Tresor Midnight Rose - Lancome...

Fixação e projeção excelentes...quem gosta de aroma forte e marcante, vai com tudo no Alien...

Cética
Cética

Falar bem do Alien é chover no molhado. Perfume maravilhoso, não tem adjetivo suficiente para ele.
Inovador, surpreendente. Sua composição de poucas notas é inteligentíssima.
Em relação ao EDT, aqui o jasmim é mais "terráqueo", mas muito sofisticado. Um pouco mais doce, jamais enjoativo ou bombástico. Na medida. Claro que não se presta a empolgações: é uma borrifada. Apenas uma, não mais.
Em hipótese alguma parecido com o Black XS ou Amor Amor Tentation. Sua originalidade não admite comparações.
Quem tem horror ao Angel, não tenha medo, estamos falando de algo bem diferente. Entretanto, vale a pena comparar ao EDT antes de decidir. Já quem o ama, se jogue no EDP!
O frasco é uma joia. Optei por comprar o refilável de 30 ml, que parece uma pedra preciosa, e o refil grande. Adoro observá-lo contra a luz. Lindo!
É um produto de primeira linha da perfumaria.

Layla_70
Layla_70

Poderoso, vitaminado e mesopotâmico. Especialmente o edp. É um perfume chapado, que não evolui em mil detalhes, então o âmbar e o jasmim sambac ficarão bem presentes o tempo todo. É como ficar num jardim numa noite de verão com uma dama da noite florida espalhando aquele cheiro levemente entontecedor no ar, enquanto a gente dá uns amassos com o gato. Foi exatamente a memória que me veio a primeira vez que senti o cheiro desse perfume! Ele é um perfume para a noite; em climas mais amenos pode ser usado durante o dia também. Não é festivo, é intimista apesar de poderoso, portanto é para seduzir e não para arrasar quarteirões.

Stefanie
Stefanie

Esse perfume é uma loucura, cheiro diferente de tudo que ja senti, fixação absurda!! Tinha que ser um thierry mugler, ele é muito chique e caro tambem!! Cheiro de gente rica!

jaciarabergara
jaciarabergara

Minha experiência com esse perfume eu dira que foi a decepção mais gostosa que tive rsrsr sim uma decepção gostosa, o porque disso vou explicar.
A decepção por ñ achei ele um perfume de outro mundo, ou seja um perfume único , assim como meu (lolita lempicka)um perfume q ñ se compare com nenhum sabe. Então a parte gostosa, é q ele lembrou meu amado ange ou démon rsrsr um doce com uma pegada amadeirado q me lembrou muito meu anjo ou demonio rsrsr q amo de paixã, só que eu diria q ele tem a parte do demonio kk do angel , mais encorpadoo essa foi minha impressão e minha experiência com esse mostro

flaviabez
flaviabez

Conheci primeiro o EDT, e fiquei impressionada com a expressividade dele, um verdadeiro "tapa na cara". Imaginei que o EDP fosse tão mais forte, estava esperando algo agressivo. Fiquei surpresa pq não foi bem assim que ele se comportou.
Esse cheirinho de uva de início é mto gostoso, mas em algum momento vem algo refrescante como um mentol e depois o jasmim com âmbar, e o fundo amadeirado se instalam até o fim. Essa combinação de notas me transmite uma certa densidade, algo meio turvo, não é sujo, mas morno, cavernoso. Não sei explicar bem.
Não achei ele tipo mulherão, achei com uma sensualidade assexuada.
Mesmo sendo floral, e com essa pegada doce de uva (?), acredito que fique bem tanto em mulheres quanto homens.
Não imagino ele num evento mega chique,acho ele despido desse glamour, mas tb não é pro dia a dia. É algo intermediário.
Considero adequado a temperaturas mais amenas, não necessariamente só inverno ou noite, mas algo abaixo dos 25ºC. Projeta bem, fixação mediana, fixa bem menos do que o Angel, por exemplo.
Vale mto a pena pra quem gosta de jasmim, mas é um jasmim repaginado, futurista. Releitura interessante daqueles florais com a base de jasmim que a gente já se acostumou tanto que nem tem como diferenciar um do outro. O Alien se destaca e se torna único nesse sentido. Difícil confundi-lo com outro.

Alessandra Vila

Alien é doce, mas suporta bem um dia de temperatura mediana. Eu sinto um cheiro terroso... como se o jasmim fosse plantado em uma terra escura, terra preta mesmo, à sombra... O impressionante nele, é que tem tão poucas notas e tem uma evolução tão diferente que não parece mesmo nada desse mundo. Abre doce, depois sinto a terra, depois volta a ser doce e termina adocicado/amadeirado, uma madeira meio que molhada...

Ivanete
Ivanete

Pra começar quero dizer que as criações de Thierry Mugler são um marco na perfumaria. Não é pq agradam a todos, mas pq vc não passa indiferente a elas. Vc ama, odeia, mas nunca vai dizer pode ser, tanto faz, pra qualquer fragrância que leva o nome dele. Mesmo as que não gosto, eu admiro, admiro a perfeição das suas criações e acho que se vc é apaixonado por perfumes tem que tentar conhecer algumas de suas fragrâncias.
Problemas com longevidade (fixação)? TM foi feito pra vc.

Alien Edp
Perfume denso, noturno, arrasador de jantares.
Abre como uma cortina de fumaça carregada de âmbar e toques de madeira, e o jasmim em segundo plano.
A primeira coisa que me chamou a atenção é que não é um perfume de 'jasmim óbvio' como eu imaginava.
Namoro este frasco (fantástico) desde sempre, mas nunca quis saber dele pq não me suporto cheirar a jasmim.
Bem, o jasmim vai crescendo e intensificando. Aqui vale dizer que este é o jasmim mais diferente de todos que já senti em perfumes (pq vira e mexe estão se infiltrando em todas as composições). Pegar uma nota que é quase a base da perfumaria (novidade nenhuma) e transformar em um perfume tão ostentoso com a ajuda de mais duas notas não é pouca coisa.
Não me parece um perfume girl, meigo etc. É perfume de mulherão, daquelas que sabem a que vieram neste mundo e que não aceitam passar desapercebidas.
De todas as formas, estou impressionada com a qualidade do perfume, goste eu de jasmim ou não, Alien é o máximo, Thierry Mugler assinou três linhas de perfumes impactantes. Alien não poderia ser diferente, é um tapa na cara mesmo.
Jasmim alienígena é o máximo!!!
Fixação e projeção absurdas, manda mensagens pra outras galáxias...
O tipo de perfume que se vc não conhece, deveria tentar conhecer, é uma experiência que vale cada cafungada.
Meu agradecimento à Naty, por ter insistido em quebrar meu preconceito com o Alien, mandando amostras de boa parte da família de ETs.

Estêvan George

Experimentei ontem em uma loja, e até agora o cheiro delicioso desse perfume não me sai da cabeça! Incrível como o Mugler consegue fazer verdadeiras jóias da perfumaria (sou eterno fã do Angel). Alien, COM CERTEZA, está na minha lista de próximas compras!

Amanda Paes
Amanda Paes

Fiz uma comprinha e recebi uma amostra do famoso Alien que eu tanto ouvia falar, mas por já conhecer e odiar o Angel, fiquei com medo desse alienígena... Borrifei a amostra e pra minha surpresa ele não era assustador. Tinha um aroma diferente do que eu estava acostumada. Não era ruim, mas não senti aquele amor todo. Enfim, comprei um frasco mais por ter achado legal e não por ter ficado doida. Meu conceito mudou. Ele é incrível mesmo. Fixa absurdamente bem. Dura quase 24h e sobrevive até a banho. Sinto mais a madeira com jasmim, o âmbar vem por último. É um Perfumaço com P maiúsculo. Super marcante, ousado, instigante, sexy. Deve ser usado em temperaturas mais amenas e combina tanto com o dia como com a noite. Geralmente eu passo muitas borrifadas, mas esse aí tem que dosar a mão pq pode matar um do lado. Realmente o Thierry tava inspirado qd fez o Alien.

nezzabel
nezzabel

Alien, Alien, és o meu extraterrestre favorito.
És estranho e temos uma relação estranha.
Talvez sejas o perfume da minha vida mas há dias que te odeio tanto!
Adoro o teu jasmim, doce, forte, sensual, moderno.
Mas há alturas em que é plástico, metálico, narcótico, "acebolado" e... odeio-te.
Adoro o teu âmbar, rico e precioso. E a maneira como me fazes sentir num dia bom... Ah! És o meu perfume! E tudo à minha volta fica melhor e fazes-me sentir uma rainha!
E depois lá vêm ondas plásticas e de cebola que invadem os meus sentidos... Porque me fazes isso? Estávamos tão bem e agora odeio-te outra vez e só te quero tirar do corpo!
E depois lembro-me do teu cheiro, aquele doce, lindo e fantástico que me faz flutuar e fico outra vez obcecada por ti e quero usar-te a todas as horas, a todos os minutos da minha singela existência e quero que saibam que és meu, só meu e que és o perfume da minha vida!
Poderoso e impar. Estranho.
Cheira a flores doces e a madeira seca.
É um verdadeiro hino à mulher.
Maravilhoso, especial, obra de arte.
Um ponto de luz num dia escuro.
É, absolutamente, fenomenal.
Até quando vai durar a nossa lua-de-mel? Só Deus sabe!

LidyLed
LidyLed

Como um perfume com 3 notas pode ser tão maravilhoso?? forte,sedutor e marcante..sinto bastante jasmim...não consigo usa lo de manhã..só a noite e no frio!!! =)

lenise
lenise

Perfume de fada de floresta encantada. Tem toque místico ao compor sua melodia de jasmim, ambar com cheiro de madeira da floresta. Inebriante e misterioso e espiritual...

Hericles Andrade
Hericles Andrade

Perfume absurdamente excelente na fixação, projeção e fragrância nota mil!

Geovanne Lucas

Alien é a prova líquida de que o menos é mais. 3 notas, apenas 3, resultaram nessa perfeição olfativa.

Geovanne Lucas

Não houve uma só vez em que eu usei este perfume e não fui notado. Inclusive, uma moça me procurou duas vezes querendo saber o nome dele... Alien é O PERFUME. Acho que dos três ''Muglers'' (ALIEN, WOMANITY, ANGEL) ele é o mais apropriado para se comprar no escuro. Certeiro! Impossível não gostar.

Alessandra Vila

Adoro este perfume, tenho o EDP, mas a fixação em mim não é tão grande quanto eu gostaria... dura umas 3 horas e só... =/

Thanya Trgina
Thanya Trgina

Esse é o melhor perfume dessa década! Nem tem o que comentar, pois por mais que eu fale como ele é bom, eu não faria jus a delícia que ele é!!!!!!!!!!!

elianarodrigues.rosa
elianarodrigues.rosa

Esse perfume é realmente de outro mundo! Muito refinado o jasmim prevalece, Perfume marcante,de rainha!!!!!!!
o perfume é perfeito...um toque aveludado...gostoso...suave ....agradável e muito marcante.....fácil de agradar à todas as mulheres que gostam do que é bom....não é preciso se banhar com esse perfume pra deixar rastro, duas borrifadas são o suficiente para uma noite inteira de projeção! Outra coisa, não é um perfume para dias ensolarados ou noites quentes, usem com sabedoria e irão arrasar pois a fragrância dele é única. Meu favorito, sem sombra de dúvidas.Esse perfume é certamente coisa do outro mundo. O melhor da minha bela coleção. Ele é minha paixão.

TatiORodrigues

Nossa Camila_1807, vc disse tudo!!! Ele lembra o Exception da L`cqua di fiori (rosinha) que eu adoro e acho q saiu de linha!!! Esse eu uso tranquila, me faz um bem...Infelizmente ou felizmente(os perfumes do tio Thierry são caros) o Alien não deu p mim!

Camila_1807
Camila_1807

No começo é um jasmim licoroso levemente amadeirado (que remete ao Black XS). Depois de alguns minutos ele é muito parecido - quase idêntico - ao Catch Me da Cacharel, a única coisa que os diferencia são as notas de fundo: o Catch Me tem o fundo confortável e suave do leite de amêndoas, o Alien tem o também confortável (porém mais sofisticado) cashmere.

Amo de paixão essa nota de cashmere! Não foi difícil reconhecê-la pois ela também se faz presente em outro perfume que amo: Exception da L'acqua di Fiori, que infelizmente foi tirado de linha. É ele que, junto com outras flores, dá a sensação de perfume de bonequinha.

Perfume marcante, agradável, jasmim adocicado e levemente amadeirado com a nobre cashmere. Amo muito!

TatiORodrigues

Um perfume suave, porém intenso! O começo sinto o jasmim mais acho que misturado com o âmbar, não acho ele puro. E logo vem as notas amadeiradas dando um toque muito inusitado nas notas iniciais que são bem delicadas e levemente adocicadas. Um perfume gostoso, interessante mais ele não me conquistou. Ao final ele vai ficando mais adocicado o que me deu um certo enjoo (acredito que se as notas amadeiradas prevalecessem seria mais interessante). Não compraria a amostra foi suficiente. A vibe do perfume para mim é sentimento bonequinha, girly, espírito jovem. Não é um perfume mulherão, e também não acho um perfume sexy. Acho um perfume divertido e com cheiro de bonequinha. Para usar de dia, eu usaria em dias amenos. Acho ele mais final de tarde/noite.
P.S: Esse perfume é uma arma branca contra mim! KKKKK
Me dá um mal estar...Apesar de achá-lo muito bom, simplesmente não consigo usar. Nem o contratipo! Uma loucura, não é para mim mesmo! :(
P.S 2: Não sei se é loucura minha ou se a junção de notas virou um acorde que me lembra muito, mas muito mesmo flor de laranjeira (melada). E das fortes, acho que é por causa dessa associação olfativa que não consigo usar o Alien!!!!

patryciarlima
patryciarlima

Ele tem um toque amadeira bem caracteristo logo de saida na minha pele mais depois o jasmim prevalece acho parecido com catch me tenho os 2 e comparei e a diferenca que o catch me nao tem o toque amadeirado caracteristo dando pra usar durante o dia

Patrycialima
Patrycialima

Muito refinado, mas quem nao gosta de perfumes atalcados nao e melhor experimentar antes mas como eu gosto de perfumes assim adorei

Jasmim puro!!!

14/01/2014
Me rendi!!!! Depois de certo tempo percebi a magia de Alien..
Diferente, exótico..E quem não quer se destacar na multidão??
Na verdade tem muito jasmim sim, mas não é do tipo que me enjoa!

gatoburi
gatoburi

Se você gostar de jasmim, achou um excelente perfume. Se achar que só jasmim é pouco, ou não for um fã dessa flor, não vai achar nada de mais. A fixação é média, a projeção é boa. Eu gostei da minha amostra, mas não pretendo comprar.

rag doll
rag doll

Esse perfume é realmente de outro mundo! Nunca provei nada parecido. Extremamente floral, com jasmim bastante punjente! Extremamente forte, mas bastante refinado. Apropriado para ocasiões especiais e climas mais amenos.

2012

Alien by Thierry Mugler Deodorant Spray 3.4 oz for Women
Alien by Thierry Mugler Deodorant Spray 3.4 oz for Women
Eau De Parfum 0.5oz
36.00 USD
Alien Perfume by Thierry Mugler, 0.5 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
39.69 USD
Alien Perfume by Thierry Mugler, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
Alien Perfume by Thierry Mugler, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
Gift Set 1oz
44.75 USD
Thierry Mugler Alien Gift Set X. Eau De Parfum 1 oz Eau De Parfum Refillable 0,02 oz
Beauty Encounter
47.19 USD
ThePerfumeSpot.com
47.99 USD
Alien by Thierry Mugler, 1 oz Eau De Parfum Spray Non Refillable Stones for Women
Gift Set 2oz
Alien by Thierry Mugler Eau de Parfum Spray Refillable 1 oz for Women
Alien by Thierry Mugler Eau de Parfum Spray Refillable 1 oz for Women
EDP Mini 1oz
53.99 USD
Alien by Thierry Mugler Eau de Parfum Refillable Spray 1 oz Free eau de Parfum .2 oz Mini Travel Offer for Women
55.49 USD
Thierry Mugler Alien Eau De Parfum Spray 30ml 1oz
Macys.com
Eau De Toilette 1oz
59.00 USD
Alien by Thierry Mugler Eau de Toilette, 1.0 oz.
Alien by Thierry Mugler Eau de Toilette, 1.0 oz.
Eau De Toilette 2oz
64.50 USD
Alien Perfume by Thierry Mugler, 3 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Alien Perfume by Thierry Mugler, 3 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
64.99 USD
Alien Perfume by Thierry Mugler, 2 oz Eau De Parfum Spray Divine Ornamentation-Limited Edition for Women
Eau De Parfum 0.2oz
73.99 USD
Alien by Thierry Mugler Eau de Parfum Spray Refillable 2 oz for Women
Alien by Thierry Mugler Eau de Parfum Spray Refillable 2 oz for Women
74.99 USD
Alien by Thierry Mugler Eau de Parfum Spray 2 oz Radiant Body Lotion 3.4 oz Travel Offer for Women
76.04 USD
Alien Perfume by Thierry Mugler, 3 oz Eau De Parfum Refill for Women
Macys.com
Eau De Toilette 2oz
79.00 USD
Alien by Thierry Mugler Eau de Toilette, 2.0 oz.
Alien by Thierry Mugler Eau de Toilette, 2.0 oz.
79.19 USD
Alien by Thierry Mugler Eau de Parfum Refill 3 oz for Women
80.00 USD
80.00 USD
Alien by Mugler Refillable Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler Alien fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler Alien, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alien de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alien de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Hypnotic Poison Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Armani Code for Women Thierry Mugler Angel Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Jean Paul Gaultier Classique Christian Dior Miss Dior (new) Versace Crystal Noir Prada Infusion d'Iris Guerlain Insolence Yves Saint Laurent Cinema Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lancome Hypnose Lolita Lempicka Lolita Lempicka Dolce&Gabbana D&G Chloe Chloe Eau de Parfum Paco Rabanne Black XS for Her Elie Saab Le Parfum