Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men Ultra Zest de Thierry Mugler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. A*Men Ultra Zest foi lançado em 2015. A*Men Ultra Zest foi criado por Jacques Huclier e Quentin Bisch. As notas de topo são Laranja sangüínea, Tangerina, Gengibre e Hortelã as notas de coração são Canela, Café e Pimenta preta as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Laranja sangüínea Tangerina Gengibre Hortelã

Canela Café Pimenta preta

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Ultra Zest by Thierry Mugler.

A*Men Ultra Zest Resenhas de fragrâncias

Goddas
Goddas

Na saída sinto um aroma familiar do A*Men tradicional ou talvez do A*Men Pure Malt, aquele patchouli misturado a café e baunilha que já é clássico. Junto a ele, vem esse aroma de laranja sanguínea (misturado com o da tangerina) que não chega a deixar o perfume com cara de cítrico. Já tendo provado essa fruta antes, pude identificar bem o seu cheiro suave e característico.

Talvez um dos melhores flankers do A*Men, em termos de aroma. Contudo, achei que a projeção não fez jus à fama que a marca tem. A fixação, por outro lado, foi ótima.

jhonytb
jhonytb

Perfume muito gostoso, abre com a laranja sanguínea, tangerina e patchuli. E com o passar do tempo a canela e a baunilha vai tomando conta da fragrância. Projeta em torno de duas horas e fixa por volta de 8 hrs.
Acho que vale a compra e é um dos melhores flankers do A*men que eu tenho!

A*Men Ultra Zest by Thierry Mugler 4.33 out of 5 based on 6 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men Ultra Zest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men Ultra Zest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Ultra Zest de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Ultra Zest de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Carolina Herrera Chic For Men Hugo Boss Boss In Motion Green Jacomo Aura for Men L`Artisan Parfumeur Mechant Loup Hermes Hermessence Rose Ikebana Floris Santal The American Line Marines - Devil Dog Rasasi Hatem Mazzolari Lui O Boticario Coffee Man Zara Il Homme Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli