Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino

A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Ultra Zest Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men Ultra Zest de Thierry Mugler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. A*Men Ultra Zest foi lançado em 2015. A*Men Ultra Zest foi criado por Jacques Huclier e Quentin Bisch. As notas de topo são Laranja sangüínea, Tangerina, Gengibre e Hortelã as notas de coração são Canela, Café e Pimenta preta as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Laranja sangüínea Tangerina Gengibre Hortelã

Canela Café Pimenta preta

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Ultra Zest by Thierry Mugler.

A*Men Ultra Zest Resenhas de fragrâncias

Goddas
Goddas

Na saída sinto um aroma familiar do A*Men tradicional ou talvez do A*Men Pure Malt, aquele patchouli misturado a café e baunilha que já é clássico. Junto a ele, vem esse aroma de laranja sanguínea (misturado com o da tangerina) que não chega a deixar o perfume com cara de cítrico. Já tendo provado essa fruta antes, pude identificar bem o seu cheiro suave e característico.

Talvez um dos melhores flankers do A*Men, em termos de aroma. Contudo, achei que a projeção não fez jus à fama que a marca tem. A fixação, por outro lado, foi ótima.

jhonytb
jhonytb

Perfume muito gostoso, abre com a laranja sanguínea, tangerina e patchuli. E com o passar do tempo a canela e a baunilha vai tomando conta da fragrância. Projeta em torno de duas horas e fixa por volta de 8 hrs.
Acho que vale a compra e é um dos melhores flankers do A*men que eu tenho!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men Ultra Zest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men Ultra Zest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Ultra Zest de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Ultra Zest de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Kenzo Kenzo Jungle Homme Cacharel Amor pour Homme Cerruti 1881 Amber pour Homme Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Ralph Lauren Polo Double Black Guerlain Heritage Eau de Toilette Hermes Hermessence Poivre Samarcande Montblanc Starwalker O Boticario Quasar Fire April Aromatics Spice Blend/ Vetiver Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu Nicolai Parfumeur Createur Vetyver