Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

A*Men Pure Malt Thierry Mugler Masculino

A*Men Pure Malt Thierry Mugler Masculino

whisky
A*Men Pure Malt Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men Pure Malt de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. A*Men Pure Malt foi lançado em 2009. A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Notas amadeiradas e Malte as notas de fundo são Turfa e Notas orientais

Notas frutadas

Notas amadeiradas Malte

Turfa Notas orientais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Pure Malt by Thierry Mugler.

Club 6

A*Men Pure Malt Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

17/11/2016, é o fim de uma tarde quente. Difícil diferenciá-lo do A*Men. Parecem ser a mesma coisa em garrafas distintas. Por enquanto concluo que seja desvantajoso ter ambos. [...] Agora percebo que seja uma versão mais leve e menos suja do A*men; algo menos doce e sedutor, porém mais versátil.

TMS
TMS

Perfume exclusivo, com performance fenomenal em baladas. Um aroma que vai intrigar muitas pessoas. Fixação de 15h e projeção espetacular, em festas, é cerca de 7h.

LucasReis
LucasReis

Pra mim fica em terceiro lugar entre os Thierry Mugler que conheci até o momento, atrás do Havane e o A Taste Of Fragrance. Perfume baladeiro, acima dos 20 anos.
Para proposta:

Fixação: 8-10
Projeção: 7-10

mike.souzza
mike.souzza

adoro ele, ainda prefiro a agressividade do havanne, mas sou muito fã desse flanker, acho que de todos da casa, é o mais fácil de agradar! lembra um coquetel fino e quente muito bem preparado com malte e mel, com um toque atabacado e suas especiarias que o tornam um sex apeal!

Gyallar
Gyallar

Mel poderia estar listado nas notas, é bem evidente pra mim. Considero Saver Royal da Água de Cheiro uma boa opção nacional a ele.

Guest_Roberto Cardi
Guest_Roberto Cardi

Não sossego até conseguir essa outra prima!

Leo L89
Leo L89

'E'N'T'O'R'P'E'C'E'N'TE'......... uma dogra altamente viciante......

lucas Alba
lucas Alba

Extraordinário.

Pure Malte é o melhor flanker. Oriental amadeirado, lembra timidamente do A*Men em minha pele,mas esse, a abertura abre frutado, o que me remete a uma salada de frutas. O coração eu sinto o malte e toques amdeirados bem leves, na secagem sinto rum, isso mesmo e um rum muito bom, não sinto esse whisky que as pessoas mencionan, A base é caracteristico do A *men. Tons orientais, temperados... Eu também sinto um pouco de levedura de cerveja na secagem que é perfeito na minha opinião.

Faz lembrar cheiro de charutos e dos bons,cheiro clássico.

Projeção:9,5
Fixação:10
Versatilidade:6
Aroma: 10

20/06/2015

mtrdiv
mtrdiv

Que perfume é esse!!? Paixão a primeira cheirada, não fico mais sem. Um cheiro que me remete um whisky fino, com notas frutadas, maravilhoso!!!

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

'' MALTE , FRUTAS E NOTAS ORIENTAIS''

QUE PERFUME !!

Realmente da linha T.M esse é o mais fácil de se agradar, até porque foi o que mais me atraiu além do havane.. sua saída é bem frutada com um malte bem nítido, suas notas orientais dão esse toque sexy, quente.. uma delicia de perfume !

Sinto um tom atalcado durante a sua evolução mas nada enjoativo, não chega a ser pesado como os outros da linha como o A*men, the test of fragrance, pure shot.. esse realmente é algo mais calmo, porém ainda chamativo..

vale cada centavo mesmo !
pena ser tão difícil encontra-lo.. nota 10 !!

Goddas
Goddas

A primeira vista eu estranhei muito esse perfume. Como acontece com todos os TM, as notas de saída me dominaram completamente, o cheiro nesta fase é simplesmente indescritível de tão bom. Acontece que mais ou menos 20 minutos depois o cheiro bom some e entra no lugar um outro cheiro completamente alienígena, que me lembrou massinha de modelar (bizarro, eu sei).

Eu deixei me levar por essa má impressão e julguei esse perfume como ruim. Só que ele é muito longe de ser ruim, porque a fase "massinha de modelar" não dura muito. Em todo o restante ele é na verdade um p*ta perfume bom. Apesar da presença dominante do malte e de ressaltarem que esse perfume lembra Whiskey, pra mim ele está mais próximo de uma bebida feita a base de frutas. No fundo dá pra notar algum aroma alcoólico mas não é o ponto principal.

Ele lembra o A*Men pela excelente projeção e fixação (+12h), mas o cheiro é bem diferente (apesar de também ser um tipo de bomba doce capaz de neutralizar qualquer outro perfume num raio de 10 metros). É quase um feromônio demoníaco de tão poderoso (no sentido de ser um perfume inebriante, não no sentido de intenso - até porque ele não é tão agressivo como o A*Men tradicional). A meu ver, combina apenas com situações noturnas, e com o clima mais ameno com certeza.

MatheusFSantos
MatheusFSantos

Obra-prima da perfumaria mundial .
A Men é sucesso no mundo da perfumaria, pelo seu aroma ousado, raro, intenso, bem elaborado, e incomum na perfumaria comercial, é certeza de sucesso para quem usa.

Abre com um acorde bem frutado, de frutas vermelhas, creio eu. Deliciosamente doce, que me remete inconscientemente a cereja. Essa fase passa em poucos minutos, e já entra o corpo, com um primoroso malte, alcoólico, com aspecto envelhecido. Mesclado a um acorde amadeirado de patchouli, com uma faceta meio caramelada-cremosa que vai ganhando força, e intensidade junto com o malte, durante a secagem. Encorpando o aroma. O tornando rico, e bem profundo. E a base vem notas orientais, que reforçam a fragrancia, finalizando o aspecto gourmand, junto com a turfa que da uma esfumaçada no aroma.
Toda essa mescla com os acordes anteriores e principalmente o malte, patchouli, cria uma aura frutada, doce, caramelada, amadeirada alcoólica gourmand.

Como nosso amigo RTerror, disse mais abaixo, lembra o cheiro de um pudim, de fato! Fato verídico.
É como se voce fizesse um pudim de leite e deixasse passar do ponto um pouquinho, e sabe aquela calda levemente queimada, que fica la no fundo da panela?
É como se fosse extraido dali o perfume.
Parabens. Perfeita interpretaçao irmão, nada traduziria melhor esse aroma.

Delicioso, quente, sexy e sedutor. Esse é A Men Pure Malt, é o perfume mais elogiado que tenho em minha coleçao. Para onde eu vou as pessoas perguntam, comentam, elogiam, e se impressionam, com esse aroma inebriante. Nao falha. É um aroma muito notado, nao conheço ninguem que nao se agrade. Sofisticado, e refinado de certa forma.
Formalidades nao é sua proposta, mas uso em certas ocasioes assim, e ele se sai bem.
Perfume muito intenso, bem encorpado, um elixir poderosíssimo.

Espero ter ajudado, so queria desmistificar esse aroma, a quem estiver interessado, sugiro conhecer antes, mais um excelente investimento. Obrigatorio em qualquer coleção.

Aroma: 10
Versatilidade: 7 (noturno, clima ameno, balada, encontro, com poucas borrifadas, lugares para se destacar, informal)
Projeçao: 10 ( 3-4 horas)
Fixaçao: 10 ( 12 horas)

RTerror
RTerror

O perfume é gostoso e tudo mais.
Mas infelizmente não senti cheiro de whisky e nem nenhum tom boozy pronunciado.
Olhando as notas nem citam whisky, e sim malte...deve ser por isso. Turfa? Nem de longe.
Mas eu esperava algo diferente. O perfume é bastante frutado e com o DNA do tradicional. Sem contar que é mais calmo que o A*men.
Resumindo, esse perfume tem cheiro de pudim em calda pra mim...pudim gostoso e tudo mais, mas pudim.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

o melhor mugler...saída perfeita, confortável no uso com dna dos mugler, vale cada centavo. está no meu top 5 .

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Não faz meu estilo, nem por isso acho um perfume ruim, pelo contrário, é um excelente perfume, porém, acho ele mais-do-mesmo em comparação ao original A-man e até mesmo ao Angel. Acho que não vale o que pedem por ele, por exemplo no Mercedo Livre, se optar pelo tradicional A-Man, vç está fazendo um ótimo negócio, pois, acho eu, muito parecido, si diferenciando apenas na saída mais frutada. De todo modo antes de comprar o frasco de 100ml, comprem um decant ou uma amostra para teste.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Há os que não gostam muito da idéia dos flankers, para os quais seriam apenas uma tentativa, fácil, de retorno de caixa sem o mínimo de esforço necessário para tanto. seriam apenas uma jogada de marketing. E eu concordo em parte com esse julgamento. Porém, há casos em que os flankers vão além de retorno financeiro para quem os produz. Leendo resenhas sobre perfumes, aqui e ali, lemos algo como "... ah, se tivsse uma notazinha amadeirada... ou doce ... ou ... se o floral não fosse tão intesno ... " e por aí vai. Eu mesmo disse que Jour d'Hermès precisava de um algo mais, e disse também que, se fosse o caso, teria outro nome. Nesse contexto acho os flankers de Shalimar e A*Men muito bem vindos, e de certa forma, até necessários.

A linha Pure vem justamente com esse objetivo. Por isso todos dizem que o DNA do original é notável em todos eles, ou pelo menos Malt, Havane e Leather. Algumas notas foram abafadas, outras ampliadas e algumas, talvez, eliminadas por completo, no caso da nota de piche/asfalto.

Em Pure Malt, não sinto cheiro de whiskey, bebida com odor tão característico quanto o gin. Mas noto um acorde que lembra bebida alcoólica, bares, cilindros de chop, etc.. até o cheiro do pó de serra para preservar a temperatura da bebida, pode-se dizer assim, nas notas amadeiradas. É o que os gringos chamam de boozy, de booz, bebida, trago, cana ou fermentado/fermentação, como das frutas muito maduras. Eu era bem pequeno quando numa dessas reuniões de família alguém deixou cair no chão uma garrafa de whiskey. O cheiro se espalhou pelo ar e permaneceu pra sempre na minha memória. Gosto de cheiro, não da bebida, muito forte para mim. Logo, tem mais haver com a idéia de uma fragrância boozy, como Mickael Kors for Men, por exemplo, que o cheiro do destilado de malte.
Como disse na resenha de A*Men, faz parte do teatro, da encenação. Nisso, ninguém pode reclamar do Thierry Mugler. Aquela camada finíssima de um tipo de pó que cobre o envólucro de matéria plástica do vidro, que eu pensei que fosse apenas para dar a idéia de couro na embalagem de Pure leather, mas que está presente em todos eles, o número individual para tornar-se membro de O Círculo, o intrincado da parte de dentro da caixa, o envelope com dados sobre a fragrância, a foto estampada na contra-capa da caixa e, finalmente, o próprio site thierrymugler.com. Tudo parece pensado para cativar, prender a atenção e fazer com que o usuário se sinta parte, parte de que? de um universo próprio criado por Thierry mugler ... para nos vender uma fragrância, aliás, uma das mais faladas, A*Men.

Notas, projeção, tempo de vida, performance = A*Men.

Agora, é só procurar seu flanker favorito. Você está usando um A*Men mais ou menos costumizado. claro que você também pode optar por todos eles.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

O que posso dizer? Esperei muito pra conhecer esse perfume, muito mesmo.
Criei até uma expectativa exagerada pela enorme quantidade comentários elogiosos que li sobre ele.
Confesso que sabia que ele tinha uma grande chance de me desapontar. Porque tenho uma predisposição a não gostar de notas alcóolicas e notas doces, salvo raras exceções. Justamente as principais notas do perfume!

Mas o Pure Malt é uma obra-prima. Pois pela primeira vez na vida senti uma nota alcoólica que amava de verdade! O Malte nele simplesmente remete a um aroma de um uísque extraordinário e enebriante.

Mas, eis que a primeira impressão de fascínio declinou diante da evidente e interminável nota frutada.
Que para mim remete ao aroma que exala duma fruteira cheia de frutas maduras, daquelas que agente deixa todas juntas em cima da mesa de casa para amadurecerem. Sinto frutas de todos os tipos nesta nota, vermelhas, tropicais, semi-cítricas...
De fato, isso diminuiu o amor à primeira borrifada que senti, não simplesmente por ser doce, mas por remeter a algo que não gosto muito de sentir em minha pele: cheiro de fruta madura.

Pessoalmente me ressinto deste incrível malte não ter sido combinado com alguma nota mais resinosa, como o âmbar, no lugar dessas frutas.

Afora isso projeção e fixação (12hs) fantásticas.

Dino Napoleão
Dino Napoleão

O DNA de A*Men continua com sua nota de patchouli, mas dessa vez ganha um contorno coadjuvante, pois as notas de aberturas se destacam inicialmente com suas notas frutadas, leves e doces.
O malte mescla-se às frutas; durante esse tempo a fragrância permanece com essa nuance caramelada-abaunilhada. No drydown é possível perceber as notas amadeiradas e enfumaçadas pela turfa junto com o patchouli novamente relembrando o tão famoso DNA de Angel Men.
Angel Men Pure Malt é sem dúvida alguma um dos melhores flankers da linha A*Men de Thierry Mugler.
Um perfume equilibrado e muito bem construído, o que considero raro na perfumaria comercial hoje em dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men Pure Malt fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men Pure Malt, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Pure Malt de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Pure Malt de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Intense Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Fahrenheit Jean Paul Gaultier Le Male Ralph Lauren Polo Blue Versace Versace Man Eau Fraiche Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Lalique Encre Noire