Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

A*Men Pure Havane Thierry Mugler Masculino

A*Men Pure Havane Thierry Mugler Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 117
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 134 tive: 23 quero: 135 Meu perfume pessoal: 3

Principais acordes
doce
tabaco
mel
baunilha
cacau
especiado quente
Imagens
A*Men Pure Havane Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men Pure Havane de Thierry Mugler é um perfume Oriental Baunilha Masculino. A*Men Pure Havane foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Huclier As notas de topo são Tabaco e Mel branco as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Cacau as notas de fundo são Ládano francês, Âmbar e Styrax

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Tabaco Mel branco

Meio Notas
Patchouli ou Oriza Baunilha Cacau

Base Notas
Ládano francês Âmbar Styrax

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 2
 
Fraca 2
 
Moderada 1
 
Longa duração 15
 
Duração muito prolongada 32
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 2
 
Moderada 3
 
Marcante 18
 
Poderosa 28
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Pure Havane by Thierry Mugler.

Este perfume me lembra do  
Animale Animale for Men
59 não sim
Insurrection II Wild
7 não sim
TL Pour Lui
0 não sim

A*Men Pure Havane Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Ahhhh é por isso que amo o outono pra usar essa maravilha!
Perfume doce sem ser enjoativo na medida certa, a saida chega ser um pouco amarga mas logo passa ainda bem o tabaco da uma quebrada na doçura o cacau me faz lembrar kinder ovo é uma delicia.
Dos TM eu acho o melhor, nao é um perfume serio remete mais a pessoas solteiras pois a intencao é realmente conquistar alguem e nao apenas ser notado.
Diurno ou noturno baladeiro descontraido chamativo sexy pra qualquer evento descontraido pra fazer a diferença entre os amigos muito bom mesmo.
Entra facil no meu top 10 outono inverno!

May
20
2016
ricardofelipe
ricardofelipe

GOSTEI MUITO DESSE PERFUME! Não entendo nada nada de aromas,só sei reconhecer algumas substancias utilizadas,porem na minha pele,me remeteu a um cheio entre Jean Paul Gaultier Le Male e e o Pi da Givenchy.

Mar
26
2016
LucasReis
LucasReis

Testei: Perfume extremamente marcante, top demais, o melhor que conheci da casa. Exatamente como dizem, tabaco, muito mel e baunilha, ou seja, muito doce. Perfume com uma projeção super bacana e fixação excelente. Sem dúvida vale a pena conhecer e para quem for baladeiro acostumado com perfumes muito doce recomendo o blind. Perfume jovial, abaixo dos 40 anos.
Para proposta:
Aroma: 9-10
Fixação: 9-10
Projeção: 9-10

Geral:
Apresentação: 8-10
Aroma: 9-10
Fixação: 10-10
Projeção: 10-10

Jan
22
2016
silastibalmeida
silastibalmeida

É uma delícia. Cigarro e mel, pra resumir. Dura bastante na pele, se você não gosta de perfumes doces passe longe desse, ele é EXTREMAMENTE doce... na minha opinião um dos mais doces da linha A*Men.

Projeção forte no começo, mas depois fica suave.

Fixação de umas 12h facilmente.

Jan
06
2016
ifthomaz
ifthomaz

Charuto achocolatado/abaunilhado com mel

Que bela criação de TM. Um perfume extremamente complexo, intrigante e sensual. O cheiro de charuto acompanha, na minha opinião, toda a evolução da fragrância e eu creio que seja isso que me conquistou nesse perfume. Aquele cheiro que você sente quando entra em uma tabacaria das mais chiques. Na abertura, eu sinto esse charuto misturado com mel, maravilhoso, doce na medida, longe de ser enjoativo. Já na secagem, esse mel some lentamente, dando lugar a um aroma achocolatado, gourmand, com presença evidente da baunilha no blend, simplesmente sensacional. Eu acho que é um perfume que combina com noites frias e deve ser usado com parcimônia(2, 3 borrifadas).

Nov
13
2015
Guest_Roberto Cardi
Guest_Roberto Cardi

Estupendo!!! Perfeito em tudo, caixa, frasco, aroma, projeção, fixação, o único ponto negativo é o borrifador mesmo, mas isso é o de menos só pegar as manhas de borrifar e já era.
Ele começa um tanto forte demais, o tabaco é MUITO evidente mesmo na primeira hr, assusta um pouco, depois o mel rouba a cena, a baunilha e o cacau pelo menos na minha pele depois de três hs fica um doce muito gostoso, aroma de chocolate mesmo, nessa fase o tabaco dá uma acalmada mas presente durante toda a evolução do perfume. Ele é camaleão, multifacetado, e é isso que o torna único, complexo, ou seja, assim como a maioria do TM não é pra qualquer um.
Estou usando e abusando dele nesses dias de inverno pois acho que em dias quentes ele desanda totalmente.
Pena ser ed. limitada, tenho um de 100 ml usado uns 15 ml e já quero garantir outro de 100 antes que suma de vez pro meu desespero.
Minha namorada ama e diz ter medo de quando uso sozinho por aí, hehehe.

Jul
02
2015
Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Enfim tenho um Havane pra chamar de meu. Ele é exatamente TUDO que tinha lido e ouvido a seu respeito. Não curto a linha Angel, o A*Men achei estranho, demasiado forte o que me causou dor de cabeça, não conheço os outros flankers pra opinar mas esse sem dúvida é uma exceção.
Sua abertura é praticamente idêntica o Animale Animale, mas na evolução são completamente distintos. O AA é (tabaco, mel e abacaxi). O Havane é totalmente gourmand (mel, baunilha,chocolate) com um toque licoroso bem típico do DNA da casa Mugler. A nota de tabaco é extremamente equilibrada, como o Bira disse, sensação de um charuto cubano embebido no mel. Infelizmente não senti algo de fruta nele (cereja) que já tinha lido, mas ainda está em fase de testes quem sabe ela ainda aparece.
A cada hr que passa ele vai ficando cada vez melhor. Viciante. Compartilhável sim, acho que casa perfeitamente em pele feminina tbm. Sem dúvida um perfume pra ser notado, exclusivo. Projeção e fixação excelentes. Vale cada centavo!

Jun
12
2015
Jean
Jean

No seu final da fixação depois de longas 12 horas no corpo,fica aquele cheiro de chocolate derretido no banho maria...
Tenho ele ja faz 1 mes,e nem saiu da ponta da estrela la em cima ,kk 2 minimas borrifadas no pescoço de cada lado e passo o pulso nelas,pronto!!
12 horas de pessoas olhando para vc.. muito 10!

May
08
2015
Bira
Bira

É como o Afdavid disse: essa jóia vale cada centavo(caro) que custa. Pure Havane é como cheirar um charuto cubano embebido em mel, chocolate e baunilha. Doce de doer o dente, mas que gostoso que é....deixa um rastro enorme, e duuuura....
É um perfume "baladeiro", como seu irmão mais velho, A*men.
Nota 10 para ele, uso o meu a conta gotas, com pena de acabar, rs.

May
06
2015
Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Depois de usar algumas vezes posso dizer que o aroma e a fixação é sem duvida nota 10 mas quanto a projeção um 8,5. Mas até agora só elogios.

May
06
2015
Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Paguei caro por ele, mas vale cada centavo. Hoje estreio ele, é meu primeiro TM, no inicio achei muito doce, não curto muito notas de mel branco, mas a evolução é exelente, a cada 30 minutos que passa o perfume só melhora. Minha esposa exerimentou e tambem vai usá-lo. Achamos que é totalmente compartilhavel. Depois desse tenho que ter o Pure Malt tambem.

May
01
2015
marcelo1310
marcelo1310

Fantastico... muito bom o cheiro de tabaco com mel... acho que ele puxa mais para o lado masculino que o feminino como li em algumas resenhas...mas ambos podem usa-lo sem medo..TM sempre fantastico...

Apr
24
2015
Goddas
Goddas

Assim que borrifei no pulso o perfume reproduziu com perfeição o cheiro de uma pessoa da noite e baladeira: cigarro (tabaco) + cheiro de perfume doce. Depois de uns 30 minutos ele fica extremamente doce, o mel toma conta do cheiro e o tabaco fica como pano de fundo. Me lembrou um pouco do 1 Million, mas nem de longe é tão insuportável. Depois de 2 horas vem a melhor parte: um cheiro de cereja em calda misturado com chocolate e algo esfumaçado. Fica nessa fase por muitas horas, quando bem lá no finalzinho (+10h) resta apenas o cheiro doce do âmbar. Em todas as fases dá pra notar o patchouli bem lá no fundo, acenando um tchauzinho de Miss.

Dos A*Men que eu já testei esse com certeza é o menos masculino. O considero com uma proposta 100% andrógina. Apesar de doce, vai bem nas estações mais quentes (durante a noite, obviamente) desde que não utilizado em excesso. É uma excelente fragrância em termos de aroma, projeção e fixação, mas cuidado que pode ser polêmico! Não deixa de ter alguma elegância, mas jamais utilizaria numa situação formal como um casamento, por exemplo. Acho que o nicho dele são as baladas mesmo. É um perfume bom pra fazer charme.

Apr
04
2015
paula santos
paula santos

Que delicia de perfume doce, cremoso totalmente compartilhável perfeito p inverno!

Jan
06
2015
MarceloMG
MarceloMG

Maravilhoso!

Nov
12
2014
Guest_jcgally
Guest_jcgally

Impressionante como na minha pele ele evoluiu idêntico ao Si Midnight! Pelo jeito eu não estava errada em dizer que o Si me remete perfume masculino.

Nov
03
2014
jhonytb
jhonytb

Perfume maravilhoso! Cheiro de tabaco doce devido o mel. Amei, como eu pude ficar tanto tempo sem conhecer este perfume maravilhoso!Com certeza ele tinha que ser um Flanker do meu tão queridão A*men

Oct
15
2014
kiott
kiott

Realmente um otimo perfume, acho que se usar com moderação, no ambiente apropriado, pode agradar.

Ele é muito doce e feminino, na minha opinião. Me faz lembrar meus 15 anos e a época que eu comecei a sair na noite, boates , essas coisas. No momento não vai entrar na minha coleção.

May
09
2014
Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Aqui caberia a mesma resenha do Pure Malt, Pure Leather e A*Men tradicional, que, no caso, a nota de tabaco se sobressai mais que as outras. Não sinto tanto o mel, até que gostaria. Dos que tenho é o que menos gosto, talvez por sua semelhança, ou dos outros com PH, com CK One Shock e Spicebomb. O CK acho muito enjoativo e tende para o lugar-comum. Já Spicebomb é um dos meus preferidos nessa linha. E também, parece que nessa versão o DNA da série está mais diluído, mais apagado. Pure Havane seria aquele que destoa do grupo. Mais uma vez, quem quer realmente uma fragrância a base de tabaco, deve continuar procurando. Eu penso que o próximo passo seria Chergei do Serge Lutens ou Volutes da Diptyque. Tabaco&mel.

Jan
21
2014
Blimunda
Blimunda

Finalmente uma fragrância masculina que posso usar com gozo. Na minha pele cheira semilhante a TF Tobacco Vanille. Parece pesado e suave no mesmo tempo, isto só Thierry Mugler podia crear. Que pena que é limitado.

Oct
02
2012
leonardopessanha
leonardopessanha

Aroma deslumbrante, uma abertura bem intensa de tabaco, que ameniza rapidamente, dando espaço para um mel bem agradável, junto com a baunilha.
Perfume requintado, e de muito bom gosto.
Projeta bem, e fixa muuito.

Jul
04
2012
Simone
Simone

Adoro notas de tabaco com mel. O patchouli, que também tem as duas facetas (mel e tabaco), complementa e dá profundidade a este perfume.
Acho que este perfume é muito chique, e funciona muito bem em dias mais frios.

Jul
04
2012
renatopereira
renatopereira

Agradabilíssimo gourmand com uma longevidade absurda, 12h. Aqueles que curtem elogios vão amar esse perfume. Masterpiece!!!

Jul
04
2012

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

A*Men Pure Havane by Thierry Mugler 4.73 out of 5 based on 117 ratings and 23 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men Pure Havane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men Pure Havane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Pure Havane de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Pure Havane de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Thierry Mugler A*Men Pure Malt Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Viktor&Rolf Spicebomb Versace Versace Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Sport Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Bleu de Chanel Jean Paul Gaultier Le Male Tom Ford Tobacco Vanille Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Lalique Encre Noire Christian Dior Fahrenheit Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Intense Giorgio Armani Acqua di Gio

Marcas populares e perfumes: