Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

A*Men Pure Energy Thierry Mugler Masculino

A*Men Pure Energy Thierry Mugler Masculino

A*Men Pure Energy Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men Pure Energy de Thierry Mugler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A*Men Pure Energy foi lançado em 2013. As notas de topo são Hortelã e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Cardamomo e Pimenta branca as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Sequóia

Hortelã Bagas de Zimbro ou Junípero

Cardamomo Pimenta branca

Patchouli ou Oriza Sequóia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Pure Energy by Thierry Mugler.

A*Men Pure Shot

A*Men Pure Energy Resenhas de fragrâncias

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Não sou fã de perfumes aquáticos mas,

A*Men Pure Energy é o melhor dos aquáticos de todos que há no Mercado, a junção de suas notas conferem um aroma único, ousado como é a tradição já conhecida da Casa Thierry Mugler. ele traz no seu DNA o café presente em toda linha, só que neste, essa nota é bem discreta, quase imperceptível. Recomendo Pure Energy que é um acerto aos fãs assíduos de perfumes aquáticos,pois com certeza terá algo diferenciado

Projeção: 9,5
Fixação: 9,00

LuAnPF
LuAnPF

Pode parecer clichê falar isso, mas esse tem o DNA da casa no sentido de se fazer presente. Não é discreto. Se você exagerar nas borrifadas, vai ficar bem forte e incomodar.

É um perfume para o dia, não doce, mas forte como o tradicional. O aroma é bom se usado na quantidade certa. Até agradou, mas não é espetacular.

Fixa e projeta muito bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men Pure Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men Pure Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Pure Energy de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Pure Energy de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Aqua Fahrenheit Thierry Mugler A*Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Jacques Bogart Silver Scent Montblanc Individuel Versace Versace Pour Homme Guerlain L’Homme Ideal Cologne Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Bvlgari Black Azzaro Decibel Van Cleef & Arpels Tsar Joop! Joop! Homme Wild Yves Saint Laurent Kouros Joop! Nightflight Joop! Joop! Homme Ralph Lauren Safari for Men Antonio Banderas Blue Seduction O Boticario Malbec Noir