Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

A*Men Pure Energy Thierry Mugler Masculino

A*Men Pure Energy Thierry Mugler Masculino

A*Men Pure Energy Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men Pure Energy de Thierry Mugler é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A*Men Pure Energy foi lançado em 2013. As notas de topo são Hortelã e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Cardamomo e Pimenta branca as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Sequóia

Hortelã Bagas de Zimbro ou Junípero

Cardamomo Pimenta branca

Patchouli ou Oriza Sequóia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Pure Energy by Thierry Mugler.

A*Men Pure Shot

A*Men Pure Energy Resenhas de fragrâncias

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Não considero o A*Men Pure Energy um perfume aquático, ele difere dos cítricos e aquáticos existentes no mercado (o que podemos ver pelas suas notas) e mesmo assim consegue passar a sensação de refrescância e liberdade.

Fresco e picante, essa seria a definição para esse perfume. Fixa e projeta muito (fiz o teste em um dia bem quente).

É um perfume que dificilmente não vai agradar, principalmente sendo usado em dias cálidos nesse Brasil afora.

2017
Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Não sou fã de perfumes aquáticos mas,

A*Men Pure Energy é o melhor dos aquáticos de todos que há no Mercado, a junção de suas notas conferem um aroma único, ousado como é a tradição já conhecida da Casa Thierry Mugler. ele traz no seu DNA o café presente em toda linha, só que neste, essa nota é bem discreta, quase imperceptível. Recomendo Pure Energy que é um acerto aos fãs assíduos de perfumes aquáticos,pois com certeza terá algo diferenciado

Projeção: 9,5
Fixação: 9,00

LuAnPF
LuAnPF

Pode parecer clichê falar isso, mas esse tem o DNA da casa no sentido de se fazer presente. Não é discreto. Se você exagerar nas borrifadas, vai ficar bem forte e incomodar.

É um perfume para o dia, não doce, mas forte como o tradicional. O aroma é bom se usado na quantidade certa. Até agradou, mas não é espetacular.

Fixa e projeta muito bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men Pure Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men Pure Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Pure Energy de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Pure Energy de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Aqua Fahrenheit Thierry Mugler A*Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Guerlain L’Homme Ideal Cologne Montblanc Individuel Jacques Bogart Silver Scent Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Bvlgari Black Azzaro Decibel Van Cleef & Arpels Tsar Joop! Joop! Homme Wild Yves Saint Laurent Kouros Joop! Joop! Homme Joop! Nightflight Givenchy Pi Ralph Lauren Safari for Men Antonio Banderas Blue Seduction