Designers » T-Z » Oriental « Grupos

A*Men Pure Coffee Thierry Mugler Masculino

A*Men Pure Coffee Thierry Mugler Masculino

café
A*Men Pure Coffee Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Pure Coffee Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men Pure Coffee de Thierry Mugler é um perfume Oriental Masculino. A*Men Pure Coffee foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Huclier A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Almíscar, Café, Vetiver e Cedro.

Patchouli ou Oriza Almíscar Café Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men Pure Coffee by Thierry Mugler.

A*Men Pure Coffee Resenhas de fragrâncias

LuAnPF
LuAnPF

Tem a velha e conhecida abertura do tradicional, mas com aquele aroma de café queimado, que é agradável. Ainda bem que não tem aquele doce exagerado e cansativo do Pure Wood. É bom, mas não chega perto da qualidade do tradicional e nem, principalmente, do Malt e Havane.

Perfume claramente para ser usado em climas mais frios e de preferência no período da noite.

pasf

Experimentado em muitas situações e variáveis, essa frag é muito mutável muito mais que o normal de pele química temperatura variação de concentração do próprio perfume etc. Posso afirmar que o cheiro desapareceu em meia hora, que foi absolutamente linda intensa por horas a fio, que não senti Café nenhum, que senti um Café torrado nitido muito realista sem leite ou caramelo, que senti apenas o caramelo antes do próprio Angel original e que...essa beleza não é nem está no patamar deste, está acima em qualidade proposta e público a que se propõe. Pure Coffee é um enigma da percepção do olfato , muda tanto e tão radicalmente a cada desgaste que nos faz questionar o próprio nariz, quando conseguir repetir por três ou quatro vezes seguidas a mesma avaliação poderei ter uma opinião quase, quase definitiva sobre Pure Coffee, mas tudo aponta para algo muito bom muito aprovado muito de acordo com a minha personalidade.

pasf

Peguei uma edição limitada de Pure Coffee feita especialmente para a Europa, não tenho certeza se foi a de lançamento o código dá como 2005 (sem cabimento já que ela é de 2008) mas as minhas frags que os códigos dão inválidos são os vinhos mais antigos, preciosos e fortes são minhas melhores garrafas por estranha coincidência. Pode ser do relançamento recente teria mais lógica talvez por isso o código ainda não estar catalogado...2005 com certeza não é. Vou a frag propriamente dita, o principal ator deveria ser a nota de Café, apliquei hoje pela primeira vez a exatas cinco horas, realmente com imaginação e boa vontade ela está lá, uma nota seca queimada de Café que muito rapidamente se não imediatamente é imersa em uma espessa doce e cremosa fragrância gormand riquíssima. Angel Men original vem na sequência, se instala de tal forma e com tal intensidade que preenche o paladar e o olfato esmagando meu discernimento minha capacidade de análise. Vão mais de cinco horas, isso projeta avassaladoramente a coisa é desgovernada...bem, não bate com praticamente nenhuma resenha sobre a reformulação suposta com seu cheirinho de pele e outras observações do gênero, também o puro Café foi tão puro que se sublimou em Angel original mas eu quase não posso e não tenho direito a julgar notas de Café onde estas não estejam no patamar absurdo de realismo intensidade e preciosismo de Café Noire Ava Lux ou Espresso Royale ou Barista Elixir. Também não senti Café de verdade em New Haarlem e tenho certeza que é por ter sido estragado pelas frags citadas. Indo para sete horas e a projeção disso é interminável, saborosa é o gormand mais forte que eu senti. Talvez tão grande diferença se deva à tiragem ou à edição especial para a Europa, só sei que preciso dar muito mais tempo de desgaste ao mítico Pure Coffee, o dia foi abafado quente e úmido e minhas impressões muito generalistas, a impressão primeira é de uma frag muito grande e muito, muito boa. Ela está aqui agora comigo, vamos ver até onde.

MarceloMG
MarceloMG

Perfume maravilhoso!! Já recebi vários elogios!

johnricci
johnricci

POXA... foi a minha maior decepçao ate hj :(
Comprei no escuro por ser um flanker do A*men e por ser tao dificil de se encontrar (comprei num valor bem bacana) e quando chegou logo experimentei e veio a decepçao, o cheiro foi Ok.
Achei muito suave, nao projeta e nem deixa rastros, o aroma fica bem mas beeem rente a pele, durou o dia inteiro, apliquei as 9h e as 20h ainda tava la mas tinha q praticamente enfiar o pulso no nariz e não é isso que esperamos de um Thierry Mugler, ainda mais de um da linha Angel.

Vamos ao cheiro? De inicio nao senti cheiro de cafe torrado mas sim de grao de café junto de algo de algo terroso, aos poucos ele vai ganhando cremosidade e me lembra aqueles café Moccha da Starbucks(café+chocolate amargo) junto de algo mais limpo meio assabonetadinho sabe?
Bem confortavel...
Só esperava mais poder sabe? Sentir o próprio perfume, pra mim nao vale o valor que custa devido a tanta suavidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men Pure Coffee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men Pure Coffee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men Pure Coffee de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men Pure Coffee de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Allure Pour Homme Thierry Mugler A*Men Hermes Terre d'Hermes Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Bleu de Chanel Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Yves Saint Laurent M7 Ralph Lauren Polo Blue DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Jean Paul Gaultier Le Male Tom Ford Black Orchid Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Fahrenheit Tom Ford Grey Vetiver Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme