Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

A*Men Thierry Mugler Masculino

caramel
café
A*Men Thierry Mugler Masculino Vídeos
A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens A*Men Thierry Mugler Masculino Imagens

A*Men de Thierry Mugler é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. A*Men foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Huclier As notas de topo são Coentro, Lavanda, Notas verdes, Notas frutadas e especiadas, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Mel, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Leite, Caramelo, Lírio-do-vale e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Café

Coentro Lavanda Notas verdes Notas frutadas e especiadas Hortelã Bergamota

Mel Patchouli ou Oriza Jasmim Leite Caramelo Lírio-do-vale Cedro

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Baunilha Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A*Men by Thierry Mugler.

Silver Light Man
Angel
Animale Animale for Men
Demeanor
Egeo Dolce

A*Men Resenhas de fragrâncias

flavismor
flavismor

Belo perfume, amo os perfumes do Thierry mugler, mas esse me decepcionou na fixação e tambem projeção, dei varias borrifadas e mesmo assim fui trabalhar e ninguém notou, borrifei por volta das 12hrs e agora as 15:54 esta muuito rente a pele, não durou nem 3 horas e ja consultei o lote e tudo mais, não sei se é questão de pele, mas tenho perfumes com especiarias que duram beem mais mesmo sendo edt como esse.. fora isso o aroma da evolução é bem melhor do que na saída e achei super bem feito levando o DNA do angel feminino com bastante café .. Só isso..

iantoniazzi
iantoniazzi

É um perfume interessante, a nota de café assusta demais na saída, mas na evolução ela acalma aí aparecem os outros integrantes do frappuccino. Sobre as notas, fixação e projeção já tem bastante gente falando, acho que caberia um manual de instrução de como usar esta bomba atômica:
Passar pouco.
Somente dias frios combinam (em dias quentes desanda de uma maneira tão horrorosa que a polícia vai te prender).
Não utilizar no trabalho (você será demitido).
Não utilizar na academia (na verdade nenhum perfume combina com suor, este em específico só combina com pele limpinha e seca).
Não utilizar de manhã (dor de cabeça na certa - sua e de quem estiver próximo).
TOMEM CUIDADO COM ELE! TENHAM CALMA NO DEDINHO QUE BORRIFA.JUÍZO.
Do restante é maravilhoso.

Vegapunk
Vegapunk

Perfume beeeeem doce, caramelo fica em destaque maior parte do tempo. Projeção absurda, dei uma borrifada no meu braço enquanto estava em casa, só para testar, e todo comodo que eu ia o perfume deixava um belo rastro.

Uma das primeiras coisas que pensei quando borrifei ele é que: mulheres, este é um perfume perfeitamente compartilhável.

Uma pena que o nosso clima no Brasil não ajuda muito, só podemos usá-lo poucas vezes no ano. Mas já sabendo disso, comprei a versão de 50ml e dividi com um amigo. Um frasco de 100ml pra usar sozinho deve durar bons anos...

lloydbruno
lloydbruno

Perfume bem doce, inicia com um cheiro bem destacado que lembra chocolate/achocolatado em pó na minha pele, depois de algum tempo eu sinto o cheiro de café, mas não é só café, vem um doce cremoso junto que dura bastante tempo, eu não senti nada de lavanda, menta e nenhuma fruta citrica! Eu gostei bastante, não é um doce enjoativo, ele evolui bem na pele, na minha pele pelo menos, foi assim que ele se comportou!

kubanights
kubanights

8 ou 80. Não existe meio termo para esse perfume, mas a composição é bem complexa, uma fragrância extremamente bem feita e bem cuidada com uma evolução fantástica que vai mudando o tempo todo. No trabalho é meio complicado usar (uma borrifada e olhe lá). Esse perfume fica impregnado na roupa durante uma semana, mas para quem gosta como eu não há problema algum. Curioso é que você usa e à noite, quando está tomando banho e a água bate no seu corpo o perfume continua exalando (parece mais EDP que EDT). Uma das fragrâncias mais fortes e encorpadas que conheço, mas o aroma é delicioso e bem gourmand.

ailtonbr
ailtonbr

Chegou hoje meu perfume, e na primeira aplicação, sinto de cara algo fresco mas logo passa para um café com caramelo queimado, isso que sinto, como passei agora,se tiver alguma mudança com o tempo volto aki para comentar

giordano.brun
giordano.brun

Bruto! Bomba! Quer ser visto? Use-o! Mas não durante o dia, para não ser expulso (principalmente de ambientes fechados). Café e caramelo intensos, que vão te acompanhar de perto por 24h! Sem exagero, testem ;D

Marcofirmino
Marcofirmino

A primeira vez que usei esse perfume, duas borrifadas, 1 em cada antebraço, tive náuseas e vontade de vomitar , principalmente na saída dele. Na segunda vez que usei, da mesma forma, novamente cheguei a ter náuseas. Lembrei das primeiras vezes que comi sashimi tive náuseas, insisti e acabei gostando muito.Usei a terceira, e pra minha surpresa, dada a grande moral que esse perfume tem com alguns narizes e a minha persistência em acreditar nesse fenômeno da perfumaria mundial,passei mal novamente e doei o decant para um fã. Fim. Pro meu nariz é um veneno esse cheiro.

uesley
uesley

Que perfume agradável !!! Estava meio apreensivo pois ouvi muitos comentários negativos dizendo que é um perfume excessivamente doce, que chega a ser ofensivo e que é pouco elogiado. Aí quando chegou o perfume, que grata surpresa! Perfume excelente! Estava a procura de um perfume doce para a coleção e encontrei. Parece que depois da reformulação ele está menos doce. Aliás eu achei o spicebomb enjoativo e esse não. Percebe-se muito a nota de caramelo e de mel e de cafe. Muito agradável e até sofisticado o aroma. E inclusive é muito usavel, ate durante o dia fica bem desde que nao esteja quente. Recomendo quem curte perfume doce que não se deixe levar pelas opiniões de outros e conheçam essa maravilha. Dificilmente irão se arrepender.

O mago das fragrancias xx
O mago das fragrancias xx

Boa noite a todos! O A Men, é um perfume espetacular, desde que saibam usa-lo,(exclusivamente noturno, noites amenas e frias) É mais para quem admira e se identifica com o aroma do que para quem quer agradar a todos. É do tipo, uso e não estou nem aí para opiniões alheias, como quem usa um kouros de ysl por exemplo, e um frasco de 100ml dura uns 5 anos, porque ele só necessita de 2 sprays, é agradável usando dessa forma, mais que isso irá ser altamente ofensivo pra quem usa e para quem está perto!

heroare
heroare

Sabe aqueles perfumes que lhe traumatizam, este é um deles, o conheci na academia, em um dia de verão no Rio de janeiro, tive outras oportunidades de revisitá-lo, mas a nota de oriza dele me afasta completamente, ao meu nariz sinto apenas baunilha com bastante oriza macerada, é uma pena, já que falam que é um dos melhores perfumes gourmand masculinos.

FabioHS
FabioHS

Aconselho, por experiência própria agora, nunca comprarem este perfume no escuro sem antes testar na pele!
Imagine a minha situação! Encontrei em uma loja on line uma promoção do A-Men Thierry Mugler 100 ml + Gel de banho 50 ml + desodorante Stick 20 ml, sem pensar muito comprei até por que gosto de perfumes masculinos adocicados, mas deixando claro agora, gosto de perfumes como os da linha Joop todos, Le male, Haloween, Individuel Monblanc, Black XS l'ecxes, Elixir da Azzaro, entre outros. Então que dúvida? É obvio que posso comprar no escuro que vou adorar o A-Men... também é preciso deixar claro que tenho um olfato muito apurado e sinto perfumes a metros de distância até daqueles que por natureza não deixam rastros... Quando borrifei no pulso assim que chegou o perfume, qual surpresa! Gente, pensem na maior BOMBA DOCE que vocês podem imaginar, chega a arder de tão doce e forte o cheio de mel com chocolate, e pior de tudo me enjoou de tal maneira que não posso sentir nem o cheiro leve que ficou na caixa do perfume, não sei o que acontece mas esse perfume tem alguma nota que me deixou incomodado a ponto de dar o perfume para o primeiro parente meu que encontrei pela frente... E não me arrependi, agora respiro aliviado! Mas não pensem que desisti! Não me dou por vencido! Agora estou em busca do Pure Havanne! Seja o que Deus quiser! Em último caso algum parente meu ficará feliz...

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Confesso que estava com medo desse perfume pelos comentários que li, alguns até distorcidos e totalmente avesso a minha impressão agora sobre ele!

Thierry Mugler A*Men é único, misterioso sem perder a sofisticação. Suas notas "curiosas" por natureza, unem-se ao agradável e instigante café, nota que particularmente é do meu coração também.

A saída desse perfume, confunde aos desavisados, dá um certo medo, porém, a medida em que 5 minutos depois vão se assentando na pele, vai nos presenteando com um café ao ponto com sabor caramelizado e o mais engraçado é que A*Men não é enjoativo, pelo contrário, a cada aplicação a sensação vai mudando, o que me conquistou.

Recomendo A*Men aos colecionadores mais exigentes porque de fato a Casa Thierry Mugler acertou em cheio na criação dela

Projeção: "1000"
Fixação: "10"
Duração: excelente

leancardbr
leancardbr

Comecei a colecionar perfumes a 25 anos atrás +ou- e quando conheci esse perfume em 1998/9 acho, falei..., cara..., esse perfume vai ser eterno e daqui vai sair flankers, não deu outra.
Minha relação com A*Men sempre foi de amor e ódio, tive vários frascos, talvez seja o perfume que mais frascos comprei, vendi, troquei.., certeza, pra celebrar comprei o Gold Edition, maravilhoso frasco dourado, perfume é o mesmo do frasco tradicional.
Ideal pra balada, exótico, sensual, e com um aroma muito bom, notas bem detectáveis como todos o flankers.

Concordo com várias resenhas, aqui publicadas!!!

Recomendadíssimo!!!

JanJR
JanJR

O Poder em um Frasco
Esse cara merece todo respeito! Falam por ai que ele é forte demais e irritante, bom eu não acho tãooo fote assim não! Na boa é um Perfume grandioso e muito bem construido, Caramelo, café, mel, baunilha.... tanta coisa boa em um perfume masculino, que geralmente são super sem graça e chatos, sem mágica nenhuma.. A*Men é perfume de um cara moderno, descolado, baladeiro e matador RSS disparado meu masculino favorito de todos! Ahh detalhe quando coloco pouco ele projecta bem mais! Que louco! obs: Animale Animale lembra sim ele, mas é muito áspero A*men é mais mácio e rico! #Amocaramelos

Como se sentir usando qualquer Angel:
"uma estrela brilha devido à fusão nuclear no seu núcleo, liberando energia que atravessa o seu interior e irradia para o espaço sideral." Wiki

Isac Magno
Isac Magno

Perfume intrigante...
Pra quem conhece o Starbucks esse perfume me remete a uma bebida que eu amo chamada: Caramelo Macchiato, essa bebida leva... (Café, leite e caramelo. Será que lembra algo? Rs)
Na primeira borrifada eu não gostei, senti um aroma estranho acho que por causa das diversas notas que tem nele, misturada com a hortelã, mas após uns 30 minutos ele reage na pele mostrando sua verdadeira essência.
Pra quem conhece a marca vai sentir um DNA do perfume Angel feminino (o que 8x80), então, eu diria que é necessário prová-lo, só que pela nota de café esse perfume torna-se muito masculino, nada compartilhável.
Bom eu amo. Entretanto não é o meu top aroma, mas está no meu top 3 e já fui elogiado com ele. Hehehehe.

Aroma: 9
Fixação: 10
Projeção: 10
Versatilidade: 7 (ideal para noites de preferência frias)

Alex Correa
Alex Correa

Perfume maravilhoso!! Foi paixão à primeira borrifada! Ele realmente é um perfume doce, mas nao achei tão doce quanto falam. Logo na abertura é uma bombinha hahahaha da pra sentir o aroma forte de caramelo e mel, mas certo de segundos depois já da uma aliviada, e já começa a aparecer no fundo aquele aroma de café muito gostoso!
Perfume muito bom, porém tem que haver prudência no seu uso, dia de calor nem pensar! Ele é uma perfume pra dias amenos, fica perfeito no inverno!

gasrp
gasrp

Não gostei deste perfume.
Achei um cheiro que lembra carrinho de pipoca de parque de diversões.
Percebe-se muito a baunilha, o café, o leite e o caramelo. Também senti uma nota mais amarga de fundo que eu creio ser o patchouli.

Achei fraca a projeção, o que no caso foi bom, porque detestei a fragrâcia.

Projeção: 5/10
Aroma: 2/10
Fixação 8/10

moreorlessa
moreorlessa

Mulheres, atenção para este masculino que na verdade é um verdadeiro unissex. Um gourmand delicioso sóbrio, dark, denso (mas nada sufocante, se usado sensatamente), em que o caramelo e café se misturam a resinas para formar um doce que não é aquele adocicado menininha cor-de-rosa. Tem algo de quase licoroso nele, eu diria que ele até me lembra malte, apesar de estar ciente que esta não é a versão Pure Malt. É um gourmand oriental de respeito que não está para brincadeira. Quantos perfumes femininos com notas de café e cacao não me decepcionaram por só me parecer uma bomba de açúcar puro. Este se juntou ao lado do YSL La Nuit de L'Homme na lista de masculinos que eu estou cobiçando.

LuAnPF
LuAnPF

Ao borrifar esse perfume, a primeira sensação foi bem desagradável pra mim. Não sou especialista em notas, então vou ser direto no que senti. Parece uma mistura de café com detergente, ou algum outro produto de limpeza. Bem ruim.

Mas enquanto a maioria dos perfumes é parecido do início ao fim, esse é diferente. Depois de certo tempo, resta um aroma bem agradável. O cheiro de produto de limpeza desaparece e fica o café com algo doce. Vendo pelas notas, é realmente o caramelo. Muito bom.

No fim das contas, gostei muito.
Fixa muito bem, mas eu achava que a projeção fosse maior, apesar de não ser fraca.

ThiJosetti
ThiJosetti

Devido aos bons comentários resolvi experimentá-lo em uma loja. Forte.. dá pra sentir de longe mas não gostei, parecia que eu estava fumando pois parecia um cheiro de tabaco e também com um pouco de café. Minha namorada não gostou tbm.. pensei que com o passar das horas se tornaria mais agradável mas não foi o caso. Talvez não fique bom em minha pele, pretendo experimentar novamente pra ver se o entendo melhor e dar mais uma chance.

Jhonny Reis
Jhonny Reis

Fiquei sabendo da existência desse ''troço'' ao ver um vídeo do Jhony Torgneri e me deu vontade de experimentar. Fui na loja sentir? Não! Cometi a loucura de comprá-lo no escuro e que loucura boa! Ao chegar em minhas mãos mostrei a alguns amigos e amigas e minha surpresa: das 8 pessoas, apenas 1 gostou. Logo pensei: WTF? Como pode?......na primeira oportunidade de uso assustei quando sentiram ele a 4 metros de distância. Sim, 4(quatro) metros!!!!! Admito que as críticas ganharam de 5 a 3, mas não ligo nem pra um nem pra outro, eu amo ele e vou continuar amando e usando!

Se vc teve e logo no primeiro spray não curtiu, aconselho a dar mais uma chance a ele e acompanhe a linda evolução que ele tem, aposto que mudará de ideia!!

Abraços!

jhonytb

Ano vem, ano vai e ele ainda continua a ser meu favorito. esta é a minha terceira resenha aqui e eu não me canso de dizer q ele é um perfumão. Ele é potente e pode assustar alguns e desagradar a outros, porém algo que ninguém pode negar é que ele, o pai dos perfumes gourmands é super elaborado e de muita qualidade. Contra fatos não há argumentos. Abraço a todos!

Hustler
Hustler

Perfume fantástico, clássico a sua maneira, ousadia e bom gosto ao extremo, por incrível que pareça, não gosto de usá-lo em Baladas, prefiro em um encontro 2. Surreal, Dalí bateria palmas....

Bira
Bira

Esse é um cheiro que, se me obrigassem a ter de me desfazer de todos os meus perfumes, ficaria com esse...talvez até à morte (ô drama, rs..). A*men marcou uma fase de coragem, desafio e mudança radical na minha vida, ele me traz felicidade na hora. Mas histórias à parte, o que falar desse irmão barbado do Angel, que apesar da barba, pode ser muito bem compartilhado (ticas, vale a pena provar)... Como quase todo Thierry Mugler, é "ameouodeie", controverso, extravagante, alegre, cheio de contrastes, facetas, camadas e desdobramentos na pele. Vai mudando conforme a temperatura e quando se mistura ao suor corporal fica perfeito. Após degustar 3 vidros, sinto resumidamente nele três elementos: um patchouli que manda terra e muita folha para todos os lados, um cafe caramelado intenso, melado e condimentado (meu nariz sente pinceladas de canela) e um almíscar macio e bem assentado sobre um delicioso sândalo. A*men evoca balada, festa, noite, juventude, sensualidade....sabe aquele momento animado em que se está saindo à noite com a galera para o encontro? Ele traduz isso para mim. Dura e exala bastante, e depois que tudo passa, fica um cheirinho calmo e confortável de baunilha e sândalo na sua, e na pele da outra pessoa, rs.....Uma dica: não compre no escuro, o risco de errar é enorme: é perfume "que aparece", marca território e pede atitude.

mrj
mrj

comprei faz 5 anos e usei uma vez e me deu enjoo. muito doce, puro café enjoativo, horrivel
dei pra minha sogra que gostou,

JoãoT
JoãoT

Perfume gourmand, doce. A meu ver, indicado para homens de atitude, convictos e que apreciam perfume marcante.

Projeção e fixação excelentes.

Sem dúvidas, está no meu top 3.

lucas Alba
lucas Alba

O grande A*Men, nos anos 90 até o início da década de 2000 A*Men ao lado de Le Male Jean Paul,Pi Givenchy,Rochas Man Rochas,Allure Pour Homme Chanel e entre outros, era o topo dos perfumes da época!! Perfume marcante, sedutor, baladeiro e muito top!!! um dos melhores perfumes que existe!!!

marcelo1310
marcelo1310

Perfume fantástico... sem comentários perfeito... com muitas notas que o fazem ser maravilhoso... não fico sem... ele me fez conhecer as outras versões que também são ótimas..

Guest_Cindy Rossi
Guest_Cindy Rossi

Hum...Fiquei curiosa, amei as notas dele, caramelo, café, baunilha, mel, preciso provar, quem sabe a versão de calças seja melhor que a de saia, que é terrível, hahaha.

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

Acabei de testar, estou na primeira hora ainda, ja posso dizer que é um perfume bem elaborado e de personalidade forte, porém ainda nessa primeira hora a única coisa que sinto é esse cheiro de ''mijo de gato'' como o johny diz.. espero que logo logo desapareça esse cheiro e algo me surpreenda :(

(editando) Passou algumas horas e se tornou algo mais calmo,porém ainda forte e agressivo por ser uma fragrância pesada.. esperava algo mais suculento assim que vi suas notas.. acho que criei muita expectativa
ainda bem que comprei apenas um decant, bom perfume porém esperava mais.. seu início realmente assusta com esse cheiro de mijo de gato com um tom aborrachado

Se estiver pensando em comprar, compre um decant antes !!!

^^

adrianomamedi

Mesmo com um cheirinho de borracha, eu amo esse perfume. Não acho forte como dizem mas projeta bastante.

Goddas
Goddas

Nos primeiros 30 minutos com o perfume achei ele fantástico, ao contrário das pessoas que comentaram aí que é uma bomba atômica. Senti um cheiro doce na medida certa, lembrando um pouco caramelo combinado a um punhado de outras coisas para formar uma mistura inebriante e muito gostosa.

Passada essa primeira etapa, o perfume (em minha pele) ficou com o cheiro muito parecido com o do Animale Animale (perfume que eu odeio) aí todo o encanto criado pelo A*Men se desfez... Depois de muitas horas (6~8h) esse cheiro grotesco do Animale se vai e resta apenas um cheiro docinho razoavelmente agradável.

Esse perfume passa longe de ser único. Pode ser forte, chamativo, mas tem muitos outros perfumes que o pessoal usa em balada que são parecidos e/ou tem algumas notas iguais em evidência.

Uma coisa eu tenho que ressaltar: a fixação e projeção desse perfume são monstras. Eu apliquei a tarde num dia, depois tomei banho a noite. Dormi, acordei no outro dia e ainda tinha o cheiro. Passados 3 dias sinto resíduo do cheiro dele na minha pele.

Jesler
Jesler

É....gosto varia. Pra mim ele é excepcional na coleção, é uma exceção. É raro, diferente, não é comum. Perfume para se destacar, não é modinha como One Million (não desmerecendo os magníficos perfumes Paco Rabane). Usar no calor? Hã,hã...não recomendado.Para mim ele não é tãooo doce como dizem, tenho perfumes que são muito mais doce que o mesmo.Consegui comprar a embalagem de metal...super bacana!!! Valeu cada centavo.

sandy123
sandy123

Bhacccccc! Demasiado intenso, cheiro exotico não consigo achar o doce dele só se for passado mtas horas! detesto! dá dor de cabeça e o cheiro é horrivel.

não gosto nem dele nem do angel pra mulher, cheiros fortissimos, meio de remédio, não sinto nada de doce neles ...não gosto nada!

FernandoJr
FernandoJr

Thierry Mugler A*Men é complexo e louco;

Não é perfume para se testar naquelas fitinhas de papel das lojas de perfume;

Sinto na abertura caramelo e mel (eu notei fortão) bem violentos;

Depois (uns 10 minutos) noto café, baunilha e uma diversidade maluca, porém muitíssimo bem elaboradas, um amadeirado gourmand de respeito!

Usei a primeira vez para ir a um casamento, minha tia (que só usa Chanel nº 5) detestou;

Rastro estratosférico e duração 12h++ plus

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Use com moderacao , nao eh um perfume facil de usar mas eh muito bem elaborado, na minha pele nao fica tao doce , notas de cafe e caramelo queimado em destaque para mim, a saida assusta um pouco , nao acho compartilhavel pois o cheiro de piche deixa ele muito masculino.

negociro
negociro

Perfume que passa por todas as notas uma por uma, isso descreve a sua qualidade, o seu início realmente é uma bomba atômica, cataclismo, maremoto, terremoto, Tsunami, dentre outros fenômenos da natureza...Nos Primeiros segundos pós acionamento, uma explosão herbal-adocicada-apimentada, De primeira sinto as notas verdes mas é questão de segundos mesmo, as frutas...?? Boa pergunta não identifiquei nenhuma, e o que deixou intrigado, uma nota que eu não gostei que foi o Coentro, muito forte na sua saída, parecia que eu estava numa feira passando pela banca do coentro, sobressaiu demais essa nota na minha pele mas... De repente, se no lugar desse coentro, fosse bagas de zimbro?, ou até mesmo Noz-moscada?, manjericão?, quem sabe o Cardamomo...Seria perfeito! Então já nesse momento a minha esposa fugiu como bandido foge da polícia, fiquei angustiado com isso, e nesse entrevero, o mel veio dando as boas-vindas, seguido do caramelo, o Patchouli balanceando as doçura gourmand desta maravilha, o caramelo queimado porque será? Parece calda de pudim aquele do fundo da panela, mas a partir daí só alegrias, a baunilha e o café chega amparado pelo sândalo, Fava tonka, Âmbar, pelo Musk do almíscar afrodisíaco, Resumo da Ópera:
Fixação: 9 pode chegar até 12 horas na sua pele
Projeção: 9 Explosão nas primeiras horas após isso fica muito rente a pele parece cremoso, como creme hidratante.
Aroma: 10

adrianomamedi

Esse é com certeza o perfume mais forte que já usei em toda a minha vida, ganha pro LouLou da Cacharel e pro Angel EDP feminino.

Projeção: 11
Fixação: 12; Durou mais de 24 horas, tomei banho e ainda continuou lá.

Pra quem gosta de perfume forte, nuca irá se arrepender desse.

jhonytb

Este perfume e o meu favorito, o meu saudoso, idolatrado, salve salve! Meu top 1, O perfume que me surpreende, o perfume para arrasar, o perfume do frasco mixuruca mas que é um arraso na fragrância, aquele que da primeira borrifada achei que tinha cheiro de mijo de gato, mas na segunda borrifada foi puro amor. QUEM FALAR MAL DESTE PERFUME VAI LEVAR PORRADA!!!!
Vida longa a esta fragrância maravilhosa, que mesmo sendo reformulada não perdeu a qualidade!

Lu_Silva
Lu_Silva

Parem as máquinas! A versão masculina do Angel é mil vezes superior a feminina, quem ainda não provou faça a gentileza, ele é sensacional.

Edinho2015
Edinho2015

Perfume doce.. pra quem gosta, delicia... balada na certa!

perfumista
perfumista

um perfume exotico!

abre muito forte(forte mesmo) café muito intenso(muito mesmo kk) é isso café amargo e forte!

no coraçao depois de 1hs mais o menos o café perde força(nem tanta) e permite vc sentir notas do tipo caramelo e leite, que vai remeter a doce de leite misturado a um potente café, deixando a fragrancia mais doce e muito gourmet.

no fundo é a melhor parte, depois de 4hs aprox.. o aroma fica muito mas agradavel mas suave(nem tanto) e mais confortavel! aparecem notas como baunilha, patchouli, sandalo, e é claro o café que eu sinto desde o começo, mas aqui no fundo já é um café mais gostoso, com creme talves, caramelo, leite e baunilha vai remeter mesmo a doce de leite e chocolate(cacau) com nuances amadeiradas presentes no fundo e fica assim até sumir da pele(mentira, ele nao some da pele kkk)! essa é minha percepçao!

projeçao: 10 ( na primera hora a projeçao é absurdamente invasiva, depois ameniza e projeta muito bem a um metro de vc por mais umas 6-7hs, aconcelho usar uma borrifada de cada lado do pescoso, nunca mas que isso)
fixaçao: 10 (no mínimo umas 30hs, vc toma banho e ele continua lá, pelo menos em minha pele)
versatilidade: 5 ( frio , noite, balada)
idade: acima de 20 anos
aroma: 8,5-9 (no começo assusta, mais depois se torna agradavel)

GUSTO VIEIRA

A propósito, para não haver mal-entendidos, minha ironia a respeito das laranjas podres não é uma crítica esdrúxula ao Terre d'Hermes. Amo essa obra-prima do Jean-Claude Ellena. Um abraço forte a todos, e um beijo carinhoso a todas!

GUSTO VIEIRA

Caso fosse me basear única e tão-somente na opinião alheia (não me refiro aos que prestigiam este site), jamais teria adquirido o A*Men. Os leigos o pulverizam, o massacram, como se fosse quintessência da bizarrice da perfumaria. Uma extravagância.
Para início de conversa, sempre fui fascinado por lojas físicas de perfume, em razão da possibilidade de apreciar as fragrâncias "in loco". Desse modo, foge-se da expectativa agoniante de senti-los após uma compra às cegas, pela Internet. É hábito caro, mas gratificante.
Assim fui a uma lojinha de dois metros quadrados dum shopping da Zona Oeste, a fim de procurar um novo perfume para a coleção.
Estava entediado. Queria ser surpreendido, fugir da "perfumaiada" da moda. Porém, ao fim duma série de borrifadas aqui, borrifadas acolá, decidi ir embora, desiludido. Parecia-me tudo o mais-do-mesmo.
Mas eis que, num cantinho da quinta e última prateleira estava ele: um frasco negro, emborrachado, com uma estrela azul ao centro, sozinho, indefeso, caladinho... Fiquei intrigado. Que espécie de desenho é esse?
A atendente (muito simpática, por sinal) fez pouco caso, com semblante de desdém. Disse que era uma espécie de arrasa-quarteirão, num ar de "deixa disso, vá embora".
Fui à última tentativa, pois já eram 21h55. Nada de experimentá-lo nos braços, já que estavam eivados duma série infinita de odores comuns.
A tira de papel então criou vida. Digo-lhes, sem exagerar, que uma lufada quente invadiu minhas narinas. UAU!!! É isso o que procurava desde o início. Não procurava uma essência comum. QUERIA UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL ALARMANTE.
E o A*Men é isso: uma fubecada sem dó nos neurônios.
Hoje não restrinjo essa fragrância incomum ao uso exclusivo da noite, querendo me indispor nas baladas com os 212 VIPs e os One Millions da vida. Eu o insiro até no ambiente de trabalho, em dias amenos (com economia, claro). E jamais me atiraram laranjas podres por causa disso. E se o fizessem, faria deles um Terre d'Hermes.
Ao contrário, até extraio elogios, num ambiente em que nem Dior, Chanel, Guerlain, YSL etc. conseguiram.
Minha única ressalva é a respeito do spray, o qual, talvez pelo material emborrachado, prejudica a aspersão. Mas, ao que parece, é o único inconveniente da linha, conforme deduzi pelas resenhas a que tive acesso.
Enfim, aconselho (que pretensão, hem!): não se deixem seduzir pela opinião alheia. Experimentem, deem um passeio de meia hora com o perfume na pele. E assim, depois, poderão tirar conclusões, quer positivas, quer negativas. Mas terão um conceito formado por si sós. Ousem! Vale a pena!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Sugeri esse perfume ao meu noivo e fomos numa loja física conhecê-lo. De início sinto um cheiro bem forte (e maravilhoso) de café, pensamos que seria o perfume perfeito para ele, Maaaas... Surgiu o maldito coentro e aí lascou tudo! Perdeu aquele encanto inicial e pegamos repulsa da fragrância, uma pena.

andreyjasse
andreyjasse

Odeio perfumes doces, esse me encantou.. Não tenho palavras pra descrever. Apenas sei que hoje foi uma luta pra escolher um perfume pra mim.. Confesso que odiava ele por ser um angel masculino, até sentir a evolução dele na minha pele. Ficou super diferente. As notas doces não se destacaram mas aparecem de uma forma elegante, muito amor esse perfume <3

paodequeijo
paodequeijo

Repetirei coisas que todo mundo já disse sobre este perfume: primeiras impressões são de alto impacto (com grande chance de a pessoa odiar o perfume); não dá para comprar no escuro de jeito nenhum; ame ou odeie; profunda transformação na pele, especialmente após alguns minutos da vaporização; cheiro doce que assenta e cria uma atmosfera de caramelo queimado, baunilha e café, mas que é harmoniosa; projeção e fixação inigualáveis.

Eu gosto deste perfume porque ele me envolve em uma nuvem de chocolate e de caramelo. (Particularmente, gosto de doce, do cheiro de chocolate derretendo, de brigadeiro sendo cozido, de calda de pudim, de bolo assando.) É o tipo de cheiro que me enlouquece. Além disso, é um perfume de personalidade, que chega junto comigo e que se tornou parte da minha marca.

Não tenho essa de "perfume de balada", "perfume de noite", "perfume de inverno". É o meu perfume e uso a hora e no clima que quiser. Três espirradas depois do banho, cedo, meia hora antes de sair de casa. E NUNCA reclamaram que meu perfume era forte ou desagradável. Pelo contrário: o povo parece pirar quando eu chego perto ou me mexo. Isso é muito legal, faz você se sentir irresistível.

Para falar a verdade, no calor, esse perfume atinge o seu máximo: ele cria uma nuvem em torno de você, uma mágica, porque qualquer movimento seu faz levantar um hálito de chocolate, de caramelo queimado, capaz de melhorar o mais azedo dos humores (melhora o meu, pelo menos).

Nunca experimentei ou senti nada igual, e olha que já usei vários perfumes antes de chegar no Angel Men em 2003. De lá pra cá, já tentei mudar, mas me arrependi, porque não consigo ver graça em outras fragrâncias - que parecem não captar minha personalidade e os meus humores.

Perfume é pura subjetividade.

wesleyguto
wesleyguto

Perfume para chamar a atenção. Assim como o perfume, ou vão te amar ou odiar. Mas uma coisa é fato: vão falar de você. Perfume de personalidade. Uso noturno, inverso. Durante o dia, somente inverno, por favor. Saída doce, mel. O coração a famosa baunilha achocolatada. E com Mugler não pode faltar o toque apimentado. O obra prima da perfumaria. Perfume para personalidade forte. Se você é mais discreto, passe longe! Não compre no escuro, como eu disse, ou vai amar ou odiar.

Luana Lully
Luana Lully

Engraçado Jhonytb, me identifique com o início da sua resenha. O Angel feminino exala exatamente isso na minha pele, mel com cheiro de mijo de gato. Foi horror à primeira vista. O masculino eu nunca experimentei, mas acredito em você e dispenso!

jhonytb

Perfume é algo engraçado não? É algo de momento. me lembro que em 2003 eu senti o cheiro deste perfume, achei ele muito bom porém a nota de mel parecia com cheiro de mijo de gato, porém qd testei eu fiz o teste em uma folhinha. Daí vendo tantos elogios dei uma chance para ele depois de 11 anos. Qd apliquei em minha pele, cara que arrependimento de não ter comprado ele antes!Perfume na pele é outra coisa, aquela nota de mel que parecia de mijo de gato, não existia na minha pele. Eu posso sentir o cheiro do mel, sabe um perfume bemmmmm adocicado mas bem masculino ao mesmo tempo. Amo as notas de caramelo, café, patchouli, mel e baunilha são perfeitas. acho que nunca conseguirei viver sem este perfume em minha coleção. perfume quente, sexy e ''inocente'' ao mesmo tempo. hoje e a minha marca registrada embora eu seja bem promiscuo para perfumes, mas este e o meu favoritao!

VictorPátrobas
VictorPátrobas

Confesso que a primeira vez que borrifei esse perfume na minha pele me assustei com a potência dele, mas ao mesmo tempo foi amor a primeira vista. Posso dizr que ele, apesar de extremamente forte e doce não é enjoativo e nem extravagante, como geralmente eu uso ou aprecio, mas é de uma beleza doce e levemente amarga, que o tona viciante. Um #musthave entre a perfumaria!

koslopp
koslopp

Bomba de açúcar, perfume excelente para quem gosta de doce, caramelo bem evidente, mel, café com bastante leite são as notas que se destacam mais para mim, não gosto muito da entrada é extremamente carregada, mas ao longo do dia ele fica muito agradável, me lembra o Animale Animale, agradou muito, tanto meu olfato quanto o alheio, usar com moderação em dias com temperatura inferior a 23°.

Fragrância 10
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 5 "perfume para ser usado a noite em ambientes abertos ou baladas."

saritasas
saritasas

Perfume de homem jovem e sedutor e que sabe o que quer, de personalidade forte. Sim ele é adocicado mas mostra muita masculinidade e modernidade em sua composição, a saída é adocicada mas evolui muito bem e se torna uma poção de sedução que perdura por horas, já li em algum lugar que é "perfume de balada" ou seja aquele que você vai e volta de uma festa e ele fica com você o tempo todo e é impossível passar despercebido. Concordo com a Ludimilla Rimoli, homem que usa esse perfume tem minha admiração ;)

RM
RM

DOCE!

Bem, este é um perfume gourmand muito conhecido.

Posso sentir o cheiro de caramelo e baunilha, principalmente.

Embora eu adore o cheiro, às vezes fica enjoativo. Por isso é melhor evitá-lo em dias quentes.

Se você gosta de fragrâncias doces, este é um perfume obrigatório. Se você não gosta, por favor, fique longe.

Apesar de sua extremamente doce, é muito masculino, na minha opinião.

Este é o precursor de muitos aromas doces masculinos que foram lançados recentemente como 1 Million, Black XS e muitos outros.

Duração e projeção são monstruosas.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Antes de conhecer o A*Men - lendo descrições sobre o perfume de alguns resenhistas famosos - havia criado de antemão um grande preconceito sobre o mesmo.

Li cometários "um dos mais doces, senão o mais doce perfume do mercado designer..." ou então "é demasiadamente enjoativo, e acaba por ser um perfume para quem quer ser seguido por formigas e abelhas...". Então, dizia pra mim mesmo: eu não vou gostar, não tem como! E a composição das notas: caramelo, café, baunilha, mel, leite, frutas... só me faziam reforçar essa ideia (pré-concebida) de que seria um perfume detestável.
Ledo engano! Qndo finalmente experimentei vi que nem é tão doce, já senti outros mais, e nem é enjooso, se usado no clima adequado.

Sinto as notas gourmands, com exceção ao leite e as frutas.
Mas o que mais me instigou foi ao q ele me remeteu, minutos depois, um interessante "déjà vu", não de outro perfume, mas dum aroma já sentido em algum lugar. Quando mostrei - o braço e o papel borrifados - a um amigo meu ele imediatamente me recordou o que era: incenso de Igreja! Me lembrei nitidamente da longínqua época que frequentava missas e do cheiro q exalava do incensário q o padre balançava - q queima um tipo de resina aromática extraída de árvores - criando uma névoa com um aroma suavemente adocicado. Claro que não é igual ao cheiro do A*Men, mas algo nas notas deste me remetem a esse incenso.
Acredito que a mescla de patchouli + benjoin + café de um lado e caramelo + fava tonka + baunilha de outro, foi q criou em meu nariz esse efeito ao mesmo tempo incensado, resinoso e doce. Muito interessante por sinal!
Acho q o "caramelo", que aqui é um "caramelo queimado", colabora tanto no efeito incensado qnto no adoçamento do perfume. Pra mim não lembra em nada o caramelo tradicional que conhecemos, nem caseiro nem o industrial. Outra nota que merece destaque é o famoso "patchouli canforado", o DNA da Mugler, que dá um toque de elegância à fragrância.

Em apenas 2 coisas eu concordo com os famosos resenhistas. Primeiro é "exótico e um legítimo ame ou odeie", portanto nunca compre no escuro. E "Jamais use Angel Men em dias de calor, é suicídio".

Uma fragrância notavelmente diferenciada e que me cativou aos poucos: no primeiro teste gostei, no segundo gostei muito mais e no terceiro ñ resisti e comprei! Hj me sinto absolutamente identificado com ela!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Não é tarefa fácil descrever algo tão subjetivo quanto um cheiro, um odor, uma aroma complexo como uma fragrância. Mas teimamos porque também nós estamos sempre a procura de descrições para os perfumes ou que gostamos ou que pretendemos adquirir. Digo tarefa difícil porque nem todos nós percebemos, sentimos uma odor da mesma forma. Há milhões de variantes que fazem uma diferença muito grande na hora de tentarmos explicar o que sentimos, o que cheiramos. Mas, de fato, há na comunidade fragrántica uma tendência de exagerar exageradamente um pouquinho aquilo que achamos que sentimos. E um mais um formam uma multidaõ, que por sua vez vai repetindo ad infinitum uma percepção desproporcional à realidade, é o hiper realismo, ou como se diz na comunidade anglicana, 'hype'.

E há vários hypes na interesfera. Um deles é sobre o A*Men do Thierry Mugler, o perfume mais revisado e falado e discutido no Basenotes. E o que diz o hipe? Que A*Men é uma bomba nuclear de tão forte.Que é hiper doce, gourmand. Que tem cheiro muito forte de café, chocolate e caramelo. Quem tem uma nota de asfalto/piche de fazer os mais fracos sentirem nausea. Já falei que dura por dias sem fim? Já. Não é de se estranhar que alguns mortais, por exemplo eu, tentem passar ao largo de tamanha aberração olfativa. Entretanto, o hype é real? Aqueles que acreditam de pés juntos que sim, vão, óbvio, dizer que sim. Mas não é bem assim. Bastou colocar uma pergunta, um questinamento, sobre a idoniedade no meu vidro, que não conseguia encaixá-lo naquela identidade, com fotos, na comunidade, para o hype sobre A*Men sucumbir aos pés de barro. Todos. Todos mesmos.

Vá lá que na discreta Europa uma borrifada de uma fragrância seja sentida como uma onda odorífica destruidora. Em Porgutal, aliás, até há pouco só paneleiros usavam perfume. E bebiam chá. Engraçado que nessas culturas demi helénicas o cheiro do fumo, do cigarro, nunca incomodou ninguém. Perfume? Paneleiro.

Depois de experimentar o A*Men Pure Leather, fiquei intrigado com o hype dos Thierry Muglers. Moro no nordeste, que o Luufy acha que é o fim do mundo ..., uso Pure Leather a noite, 4, 5, 6 sprays, depende do meu estado de espírito. Ninguém desmaia. ninguém corre com horror/terror. Noto, sim, que quando me mexo, passo por entre as pessoas, elas notam, se surpriendem e comentam positivamente/ou aprovam com a cabeça. E não é isso que se quer? Ser notado? Se bem que uso uma fragrância para o meu próprio nariz, que está bem perto de mim. Mas me preocupo, levo em consideração os outros. Aliás, tenho sempre falado na importância de usar algo adequado a cada horário e situação. Nem todos ainda se deram conta disso, e por isso reclamam tanto sobre o ... Infusion d'Homme ...que é perfume de executivo sem imaginação como se executivo tivesse de se parecer com um playboy na 'night' e ser muito imaginativo ! Imagine o rebu que alguém deveria causar uma missa de sétimo dia usando Black Orchid. Carnavalização do fúnebre.

A*Men tem, sim, uma abertura caótica e inusitada. Há uma nota estranha, peculiar, talvez o asfalto? O caramelo queimado? Nada que seja insuportável. Mas é tudo muito rápido, dinâmico, que se assenta uma fragrância de menta com lavanda, patchoulli, algo como o doce do grão de café maduro. Apesar da doçura, e o Lalique Lion pour Homme é pelo menos 3x mais doce, é bastante masculino para algo tão moderno/contemporâneo/metrossexual. Essa fase dura, dura, dura muito tempo. Mas a projeção é mediana. DHI é bem mais forte. Finalmente, depois de umas 8 horas, emerge de A*Men um oriental gostoso e bem, mas bem suave mesmo. Nessa fase, no dry down, o patchoulli pode lembrar chocolate, mas não é assim na cara, uma barra sólida. O sândalo e a baunilha também ajudam nessa ilusão, bem como o âmbar. Esse final é discreto para uma fragrância que começou com todo aquele cataclismo, porque A*Men parece apocalíptico no início. Mas é teatro. Há uma cena no final do musical Miss Saigon que parece que um helecóptero desce no palco. É tão real que as pessoas prendem a respiração. Cinema 3d é fichinha, amadora. Mas é só teatro. É só ilusão.

Prove. Teste. Compre uma amostra. Vale a pena, se você realmente gosta de perfumes, conhecer esse ícone moderno. E então, forme sua própria opinião.

joao_vic100
joao_vic100

A*Men - Thierry Mugler.

Confesso, tenho uma "caída" por perfumes doces masculinos. Apesar do clima do nosso país não colaborar para o uso dos mesmo, eu ainda resisto e tento usá-los em noites mais amenas. Abomino '1 Million' e 'Le Male' e estava a procura de um perfume doce que fosse masculino, quando me deparo com o A*Men. A embalagem emborrachada não me atraiu no começo, levando em consideração a arte das embalagens Thierry, e fiquei um pouco receioso com os comentários do tipo : Ame ou odeie. Fiz a loucura de comprá-lo as cegas, o maior acerto que já fiz na minha vida. Deus! Isso é radiotivo, tem alguma coisa nuclear nele ou alguma poção mágica. No início é forte, intenso e pode assustar, o caramelo queimado predomina, mas depois de uns 20 minutos o espetáculo começa. O café, a baunilha, o mel e o sândalo se fundem e juntamente com o patchouli, que é claramente perceptível, tomam conta do ambiente. E prepare-se, isto vai durar mais de 12 hrs tranquilamente. A projeção é monstra, nunca vista antes por mim, a fixação não precisa nem comentar, eterna. Enfim, mais uma obra de arte da perfumaria Thierry Mugler. Indispensável em qualquer coleção, para aquelas noites frias que nós queremos nos sentirmos perfumados.

Fragrância: 95/100
Projeção: 100/100
Fixação: 100/100
Elogios: Muitos.
Compra as cegas: Nunca.
Melhor usado por: 18/35 anos.
Uso constante: Não.
Uma borrifada: Discreto mas presente.
Duas borrifadas: Sexy.
Três borrifadas: Gay.
(Usar com pele e roupas limpas, preferencialmente lavadas sem amaciante.)

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Sedutor!!!!!! Homem que usa tem minha admiração!

olivedrah
olivedrah

Perfume da linha amadeirada gourmand (cheiro de doce leite caramelo), sensualissimo e extremamente marcante. Esses tons doces vanilados e de café se assentam sobre uma rica estrutura de madeiras e resinas muito orientais, gerando esse toque masculino, sensual e exotico. Para homens que querem marcar territorio. Impossivel não ser notado.

Ofertas de compras online

37.49 USD
Thierry Mugler A Men Eau De Toilette for men 3.4 oz Refill With Atomizer
Thierry Mugler A Men Eau De Toilette for men 3.4 oz Refill With Atomizer
38.29 USD
Thierry Mugler A Men Eau De Toilette tester for men 3.4 oz Refillable Perfume Atomizer Rubber Flask
41.09 USD
Thierry Mugler A Men Eau De Toilette for men 3.4 oz Refill Eco-Refill Bottle
Thierry Mugler A Men Eau De Toilette for men 3.4 oz Refill Eco-Refill Bottle
Gift Set 7oz
41.59 USD
Thierry Mugler A Men Gift Set VI. Eau De Toilette 1,7 oz Shower Gel 1,7 oz Cosmetic Bag
42.73 USD
46.99 USD
Angel by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Refill for Men A men
Angel by Thierry Mugler, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Refill for Men A men
50.19 USD
Thierry Mugler A Men Metal Flask Eau De Toilette for men 3.4 oz Refillable Metal Flask
54.99 USD
Angel by Thierry Mugler, A men 3.4 oz Eau De Toilette Refillable Rubber Spray for Men
Thierry Mugler A Men Rubber Flask Refillable Eau de Toilette Spray, 1.7 oz
A Men by Thierry Mugler Ultra Zest Eau de Toilette, 3.4 oz - Limited Edition
A Men by Thierry Mugler Pure Coffee Eau de Toilette, 3.4 oz - Limited Edition
A Men by Thierry Mugler Pure Coffee Eau de Toilette, 3.4 oz - Limited Edition
91.00 USD
Thierry Mugler A Men Gomme Rubber Flask Eau De Toilette Refillable Spray 100ml 3.4oz
111.50 USD
Mugler A MEN 1.7 oz Eau de Toilette Rubber Flask Spray
Sephora.com, Inc.
Mugler A MEN 3.4 oz Eau de Toilette Rubber Flask Spray
Mugler A MEN 3.4 oz Eau de Toilette Rubber Flask Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Thierry Mugler A*Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Thierry Mugler A*Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A*Men de Thierry Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A*Men de Thierry Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Malt Hermes Terre d'Hermes Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Fahrenheit Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Dior Homme Intense Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Chanel Allure Homme Edition Blanche Ralph Lauren Polo Blue Viktor&Rolf Spicebomb Animale Animale Animale for Men Givenchy Pi Carolina Herrera 212 Men Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera 212 VIP Men Christian Dior Dior Homme Intense Versace Versace Pour Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him