Designers » T-Z » Floral « Grupos

Organic Glam Jasmine The Organic Pharmacy Feminino

Organic Glam Jasmine The Organic Pharmacy Feminino

floral amarelo
Organic Glam Jasmine The Organic Pharmacy Feminino Imagens

Organic Glam Jasmine de The Organic Pharmacy é um perfume Floral Feminino. Organic Glam Jasmine foi lançado em 2010. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Sementes de Salsão a nota de fundo éSândalo

Bergamota

Jasmim Ylang Ylang Sementes de Salsão

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Organic Glam Jasmine by The Organic Pharmacy.

Organic Glam Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Organic Pharmacy Organic Glam Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Organic Pharmacy Organic Glam Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Organic Glam Jasmine de The Organic Pharmacy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Organic Glam Jasmine de The Organic Pharmacy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Too Faced Love Hangover Thierry Mugler Alien Eau Luminescente Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink Prada No4 Fleurs d'Oranger Penhaligon`s Violetta Guerlain Meteorites L`Erbolario Fiorichiari Joop! Joop! Rococo biehl parfumkunstwerke al01 Les Fleurs De Bach Presence(s) de Bach Bond No 9 Harrods Rose Jeanne Arthes Cassandra Bleu