Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

L'Air de Panache The Grand Budapest Hotel Masculino

L'Air de Panache The Grand Budapest Hotel Masculino

L'Air de Panache The Grand Budapest Hotel Masculino Vídeos
L'Air de Panache The Grand Budapest Hotel Masculino Imagens L'Air de Panache The Grand Budapest Hotel Masculino Imagens

L'Air de Panache de The Grand Budapest Hotel é um perfume Chipre Floral Masculino. Esta é uma nova fragrância. L'Air de Panache foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Manjericão, Bergamota, Tangerina, Petitgrain e Maçã verde as notas de coração são Jasmim Sambac e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Castóreo, Cedro, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Manjericão Bergamota Tangerina Petitgrain Maçã verde

Jasmim Sambac Rosa

Âmbar Castóreo Cedro Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Air de Panache by The Grand Budapest Hotel.

L'Air de Panache Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Grand Budapest Hotel L'Air de Panache fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Grand Budapest Hotel L'Air de Panache, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Air de Panache de The Grand Budapest Hotel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Air de Panache de The Grand Budapest Hotel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Macal Palma Scent of Dubrovnik Gucci L'Arte di Gucci Ineke Balmy Days & Sundays Novaya Zarya Krasnaya Moskva Miller Harris Fleurs de Sel Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Yves de Sistelle Sanderling Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Marc de la Morandiere Sissi Giorgio Valenti Rose Noire Absolue Lancetti Madame MOR Peony Flower