Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Arab Spring The Fragrance Kitchen Compartilhado

Arab Spring The Fragrance Kitchen Compartilhado

couro

Arab Spring de The Fragrance Kitchen é um perfume Floral Verde Compartilhado. Arab Spring foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota da Calábria, Limão tahiti e Notas verdes as notas de coração são Lírio branco, Lírio-do-vale e Chá verde as notas de fundo são Gardênia, Vidoeiro e Almíscar branco

Bergamota da Calábria Limão tahiti Notas verdes

Lírio branco Lírio-do-vale Chá verde

Gardênia Vidoeiro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arab Spring by The Fragrance Kitchen.

Arab Spring Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Fragrance Kitchen Arab Spring fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Fragrance Kitchen Arab Spring, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arab Spring de The Fragrance Kitchen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arab Spring de The Fragrance Kitchen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle Princesse Marina De Bourbon LYS Benetton Benetton Sport Women Pierre Balmain Vent Vert Les Nereides Vert d'Eau Frapin Esprit de Fleurs Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Atelier Flou Paradis Paradis O Boticario Carpe Diem Ayala Moriel Charisma Carven Eau Vive Bliss Bliss