Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Arab Spring The Fragrance Kitchen Compartilhável

Arab Spring The Fragrance Kitchen Compartilhável

Arab Spring de The Fragrance Kitchen é um perfume Floral Verde Compartilhável. Arab Spring foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota da Calábria, Limão tahiti e Notas verdes as notas de coração são Lírio branco, Lírio-do-vale e Chá verde as notas de fundo são Gardênia, Vidoeiro e Almíscar branco

Bergamota da Calábria Limão tahiti Notas verdes

Lírio branco Lírio-do-vale Chá verde

Gardênia Vidoeiro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arab Spring by The Fragrance Kitchen.

Arab Spring Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Fragrance Kitchen Arab Spring fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Fragrance Kitchen Arab Spring, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arab Spring de The Fragrance Kitchen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arab Spring de The Fragrance Kitchen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Lancome Climat (La Collection Fragrances) Boucheron Boucheron Eau Legere Bvlgari Eau Fraiche Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Calamus Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman Philosophy Pure Grace Molyneux Modern Quartz Animale Chaleur d`Animale Atelier Flou Paradis Paradis Tocca Aqua Profumata Amalfi Les Nez The Unicorn Spell Callaghan Lilith