Designers » T-Z » Amadeirado Especiado « Grupos

No. 20 The Fragrance Design Studio Compartilhável

No. 20 The Fragrance Design Studio Compartilhável

No. 20 de The Fragrance Design Studio é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. No. 20 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Cecile Hua A fragrância contém Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Rosa e Pimenta.

Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Rosa Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 20 by The Fragrance Design Studio.

No. 20 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Fragrance Design Studio No. 20 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Fragrance Design Studio No. 20, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 20 de The Fragrance Design Studio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 20 de The Fragrance Design Studio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gucci Gucci pour Homme Christian Lacroix Tumulte pour Homme Estée Lauder Brasil Dream for Him Esteban Tonka Baldessarini Del Mar Marbella Edition Roberto Verino VV Man April Aromatics Root Chakra Oil Montale Aoud Musk Cadillac Cadillac SoOud Fam Montale Wood and Spices Paul Sebastian Onyx