Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Sublime Balkiss The Different Company Feminino

Sublime Balkiss The Different Company Feminino

ozono

Sublime Balkiss de The Different Company é um perfume Chipre Floral Feminino. Sublime Balkiss foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Celine Ellena As notas de topo são Bergamota e Folhas de violetas as notas de coração são Lilás, Lírio-do-vale, Rosa búlgara e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Torga e Cacau

Bergamota Folhas de violetas

Lilás Lírio-do-vale Rosa búlgara Cassis ou groselha preta

Patchouli ou Oriza Torga Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sublime Balkiss by The Different Company.

Sublime Balkiss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Different Company Sublime Balkiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Different Company Sublime Balkiss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sublime Balkiss de The Different Company. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sublime Balkiss de The Different Company representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lancetti Etre Special Edition II John Varvatos John Varvatos Theo Fennell Theo Fennell Scent Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Laura Biagiotti Laura Rose Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Avon U by Ungaro Fever Long Lost Perfume Maroc Yardley Chique O Boticario Accordes Harmonia Cerruti Nino Cerruti Pour Femme Stefano Canturi Canturi