Designers » T-Z » Floral « Grupos

Rose Poivree The Different Company Feminino

Rose Poivree The Different Company Feminino

tenho: 1

especiado suave

Rose Poivree de The Different Company é um perfume Floral Feminino. Rose Poivree foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Pimenta rosa, Coentro e Pimenta preta a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Vetiver e Civeta

Pimenta rosa Coentro Pimenta preta

Rosa

Vetiver Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Poivree by The Different Company.

Rose Poivree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Different Company Rose Poivree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Different Company Rose Poivree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Poivree de The Different Company. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Poivree de The Different Company representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Weekend for Women Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Montana Suggestion Eau d`Or Lancome Miracle Tendre Voyage Aftelier Boronia Single Solid Guerlain Les Quatre Saisons - Quant Vient L`Ete Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Annick Goutal Gardenia Passion Benetton Paradiso Inferno Pink Nutrimetics Ooh La La Revlon Charlie Blue Mariah Carey Luscious Pink Deluxe Edition Parfum