Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Crown Park Royal The Crown Perfumery Co. Masculino

Crown Park Royal The Crown Perfumery Co. Masculino

cânfora

Crown Park Royal de The Crown Perfumery Co. é um perfume Aromático Especiado Masculino. Crown Park Royal foi lançado em 1929. O perfumista que assina esta fragrância é William Thomson As notas de topo são Eucalipto, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Grama verde e Especiarias as notas de fundo são Noz-moscada, Trevos e Cardamomo

Eucalipto Néroli Limão verdadeiro ou siciliano

Grama verde Especiarias

Noz-moscada Trevos Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crown Park Royal by The Crown Perfumery Co..

Crown Park Royal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crown Park Royal de The Crown Perfumery Co.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crown Park Royal de The Crown Perfumery Co. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Estée Lauder Pleasures For Men Jil Sander Sun Men Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves Red Tea & Spices Lorenzo Villoresi Garofano Lili Bermuda Somers Lili Bermuda 64 West Gendarme 7 Sinful Scents Vanity Le Jardin Retrouve Decibel from PSS Bath and Body Works Chai Anise Alfred Dunhill 51.3 N Coty Avatar Fragonard Mensonge