Designers » T-Z » Floral « Grupos

Crown Bouquet The Crown Perfumery Co. Feminino

Crown Bouquet The Crown Perfumery Co. Feminino

tuberosa

Crown Bouquet de The Crown Perfumery Co. é um perfume Floral Feminino. Crown Bouquet foi lançado em 1936. A fragrância contém Tuberosa, Flor de Laranjeira, Gardênia, Notas verdes, Gálbano e Jacinto.

Tuberosa Flor de Laranjeira Gardênia Notas verdes Gálbano Jacinto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crown Bouquet by The Crown Perfumery Co..

Crown Bouquet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crown Bouquet de The Crown Perfumery Co.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crown Bouquet de The Crown Perfumery Co. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Turquoise Diamond L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs Bath and Body Works Magnolia Blossom The Different Company Rose Poivree L`Erbolario Petali & Fiori Zara Rosa Bulgara Perfumer`s Workshop Samba Star Demeter Fragrance Red Poppies Maitre Parfumeur et Gantier Fleur d’Iris Cale Fragranze d’Autore Brezza di Seta Emilio Pucci Vivara Turquoise Edition Alta Moda Real