Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Zestini The Body Shop Feminino

Zestini The Body Shop Feminino

tive: 1 quero: 1

Zestini de The Body Shop é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Cássia, Laranja doce, Pêssego, Toranja, Laranja Amarga e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Madeira de Teca, Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Cássia Laranja doce Pêssego Toranja Laranja Amarga Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Frésia Jasmim

Madeira de Teca Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zestini by The Body Shop.

Zestini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Zestini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Zestini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zestini de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zestini de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Calvin Klein CK One Summer 2006 Byblos Blu Men Enjoy Etienne Aigner Aigner Black Icedrops Bath and Body Works White Citrus Eclectic Collections Factor Le Jardin Retrouve Eau des Délices Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Badiane Acorelle Verveine Agrumes Potter & Moore Lavender and Italian Lemon Ortigia Sicilia Orange Blossom Bath House Bergamot and  Amber