Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Zestini The Body Shop Feminino

Zestini The Body Shop Feminino

tive: 1

Zestini de The Body Shop é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Cássia, Laranja doce, Pêssego, Toranja, Laranja Amarga e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Madeira de Teca, Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Cássia Laranja doce Pêssego Toranja Laranja Amarga Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Frésia Jasmim

Madeira de Teca Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zestini by The Body Shop.

Zestini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Zestini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Zestini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zestini de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zestini de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Esprit Night Life Summer Edition Man Escada Escada Sport  Sport Spirit Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Arancia di Capri Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Izod Izod Molinard Les Fruits: Orange Cannelle Xerjoff Kobe Masaki Matsushima mat; Orange Demeter Fragrance Fiery Curry Parfums Berdoues Vetivera Herbacea Melvita Cologne 8 Essences Ortigia Sicilia Orange Blossom