Designers » T-Z » « Grupos

White Musk Intrigue The Body Shop Feminino

White Musk Intrigue The Body Shop Feminino

White Musk Intrigue The Body Shop Feminino Imagens

White Musk Intrigue de The Body Shop é um perfume Feminino. White Musk Intrigue foi lançado em 2008. As notas de topo são Canela, Pimenta e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Almíscar, Rosa e Heliotrópio as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Notas amadeiradas

Canela Pimenta Cassis ou groselha preta

Almíscar Rosa Heliotrópio

Âmbar Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Musk Intrigue by The Body Shop.

White Musk Intrigue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop White Musk Intrigue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop White Musk Intrigue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Musk Intrigue de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Musk Intrigue de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO Heartbeat Faconnable Face a Face pour Homme Guess Guess by Marciano for Men Nooka Nooka Essentially Me Trade Wind Linari Eleganza Luminosa Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal For Men Otto Kern Spring Edition Woman Burberry Society Pal Zileri Collezione Privata Viaggio d`Africa Laurence Dumont Charmes Secrets: Douce Caresse Thierry Mugler Angel Mugler Show Star