Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

White Musk Blush The Body Shop Feminino

White Musk Blush The Body Shop Feminino

White Musk Blush de The Body Shop é um perfume Floral Frutado Feminino. White Musk Blush foi lançado em 2007. As notas de topo são Canela, Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Violeta branca, Lírio, Frésia, Rosa canina e Pêssego as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Canela Tangerina Maçã Bergamota

Violeta branca Lírio Frésia Rosa canina Pêssego

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Musk Blush by The Body Shop.

White Musk Blush Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop White Musk Blush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop White Musk Blush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Musk Blush de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Musk Blush de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Hugo Woman Aftelier Cognac Avon Celebre Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Elizabeth Arden Green Tea Summer Victoria`s Secret Dream Angels Desire Laura Mercier Eau Gourmande Violette Susanne Lang Sula Blackberry Blush Amway Sun Dapples InStyle Sex In The City Lust Carol`s Daughter Jamaican Punch Palmers Palmers Woman