Designers » T-Z » Floral « Grupos

Velique The Body Shop Feminino

Velique The Body Shop Feminino

tenho: 1

Velique de The Body Shop é um perfume Floral Feminino. Velique foi lançado em 2004. As notas de topo são Folha de violeta, Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Peônia, Cyclamen, Rosa, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Sequóia e Almíscar branco

Folha de violeta Bergamota Bagas vermelhas

Peônia Cyclamen Rosa Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Sequóia Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velique by The Body Shop.

Velique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Velique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Velique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velique de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velique de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Tribu Cacharel Anais Anais Flower Edition Avon Urban Flowers Paris Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Parfum Dorin Un Air de Damas Tubereuse Renee Jasmine The Healing Garden In Bloom Memoire Liquide Fleur Liquide Halle Berry Halle Pure Orchid Roxana Illuminated Perfume Rosa DSH Perfumes Wedding Bouquet Stacked Style Empress Lilly