Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Vanilla The Body Shop Feminino

Vanilla The Body Shop Feminino

Vanilla The Body Shop Feminino Imagens Vanilla The Body Shop Feminino Imagens

Vanilla de The Body Shop é um perfume Oriental Baunilha Feminino. As notas de topo são Damasco, Ameixa, Pêssego e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Jasmim, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Damasco Ameixa Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano

Tuberosa Flor de Laranjeira Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla by The Body Shop.

Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Comptoir Sud Pacifique Caramel Sunset Isabella Rossellini IsaBella Lolita Lempicka L`eau de Minuit Molinard Fleur de Chocolat Trance Essence Genie in a Bottle Gendarme 7 Sinful Scents Excess Demeter Fragrance Cinnamon Bun Parfume de Vanille Vanilla & Lavender Hilde Soliani Doolciiisssimo Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold Lush American Cream