Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Vanilla The Body Shop Feminino

Vanilla The Body Shop Feminino

Vanilla The Body Shop Feminino Imagens Vanilla The Body Shop Feminino Imagens

Vanilla de The Body Shop é um perfume Oriental Baunilha Feminino. As notas de topo são Damasco, Ameixa, Pêssego e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira, Jasmim, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Damasco Ameixa Pêssego Limão verdadeiro ou siciliano

Tuberosa Flor de Laranjeira Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla by The Body Shop.

Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lancome Hypnose Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Lolita Lempicka L`eau de Minuit Coppeneur Eau de Cacao Celine Fever Ginestet Botrytis Chopard Happy Spirit Magical Nights Voluspa Jasmine Brown Sugar Ayala Moriel Cabaret Ulric de Varens Mini Pink Honore des Pres Vamp à NY Yves Rocher Cap Nature Vanille