Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Shea The Body Shop Compartilhável

Shea The Body Shop Compartilhável

Shea The Body Shop Compartilhável Imagens

Shea de The Body Shop é um perfume Aromático Compartilhável. Shea foi lançado em 2012.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shea by The Body Shop.

Shea Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Uma delicinha de perfume que é ótimo para quando você quer algo mais discreto, minimalista e informal. A descrição da Daiana está ótima. É realmente bem amanteigado com fundo amadeirado. Um tiquinho doce, mas super suave, como loção hidratante, e cremoso, e parece ter uma faceta meio masculina também, que credito ao fundo amadeirado. É perfume de pele, estilo "nude", bem inimista e aconchegante.

Daiana
Daiana

Que perfume delícia. Ele tem um cheiro amanteigado, um doce almiscarado e levemente amadeirado. Sinto algo parecido com baunilha e chocolate, acho que deve ser por causa da manteiga de karité. Ele lembra o Empório armani She, porém sem aquela nota de madeira pesada que tende para perfume masculino. Esse é bem mais confortável de usar. Projeção e fixação medianas, boas para um edt que custa R$ 59,90.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Shea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Shea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shea de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shea de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Pamplemousse Rhubarb The Body Shop Fuji Green Tea The Body Shop Italian Summer Fig Jo Malone Wild Fig & Cassis Amouage Honour Woman Ralph Lauren Romance Serge Lutens Ambre Sultan Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Roger & Gallet Bois d`Orange Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi L`Occitane en Provence Ambre & Santal Givenchy Very Irresistible Givenchy Edition Croisiere Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Prada L`Eau Ambree Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel L`Occitane en Provence Mandacaru Bvlgari Rose Essentielle