Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Shea The Body Shop Compartilhável

Shea The Body Shop Compartilhável

Shea The Body Shop Compartilhável Imagens

Shea de The Body Shop é um perfume Aromático Compartilhável. Shea foi lançado em 2012.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shea by The Body Shop.

Shea Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Uma delicinha de perfume que é ótimo para quando você quer algo mais discreto, minimalista e informal. A descrição da Daiana está ótima. É realmente bem amanteigado com fundo amadeirado. Um tiquinho doce, mas super suave, como loção hidratante, e cremoso, e parece ter uma faceta meio masculina também, que credito ao fundo amadeirado. É perfume de pele, estilo "nude", bem inimista e aconchegante.

Daiana
Daiana

Que perfume delícia. Ele tem um cheiro amanteigado, um doce almiscarado e levemente amadeirado. Sinto algo parecido com baunilha e chocolate, acho que deve ser por causa da manteiga de karité. Ele lembra o Empório armani She, porém sem aquela nota de madeira pesada que tende para perfume masculino. Esse é bem mais confortável de usar. Projeção e fixação medianas, boas para um edt que custa R$ 59,90.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Shea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Shea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shea de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shea de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Pamplemousse Rhubarb The Body Shop Fuji Green Tea The Body Shop Italian Summer Fig Ralph Lauren Romance Amouage Honour Woman Companhia da Terra Agua de Almiscar Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Roger & Gallet Bois d`Orange Cacharel Anais Anais L’Original Eau de Toilette Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Givenchy Very Irresistible Givenchy Edition Croisiere L`Occitane en Provence Ambre & Santal Chanel Chanel No 5 Eau Premiere (2015) Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 1 for Women Prada L`Eau Ambree L`Occitane en Provence Mandacaru Bvlgari Rose Essentielle Giorgio Armani Si