Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Neroli Jasmin The Body Shop Feminino

Neroli Jasmin The Body Shop Feminino

tenho: 2 tive: 1

Neroli Jasmin The Body Shop Feminino Imagens

Neroli Jasmin de The Body Shop é um perfume Oriental Floral Feminino. Neroli Jasmin foi lançado em 2007. A fragrância contém Jasmim, Baunilha, Sândalo e Néroli.

Jasmim Baunilha Sândalo Néroli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli Jasmin by The Body Shop.

Neroli Jasmin Resenhas de fragrâncias

Neroli Jasmin by The Body Shop 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Neroli Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Neroli Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli Jasmin de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli Jasmin de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Yves Saint Laurent Cinema Gold Montale Intense Tiare Lobogal Lobogal Pour Elle Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Slava Zaitsev Nikita Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Lalique Cascade Limited Edition 2010 JoAnne Bassett Indulgence Rasasi Sharina Givenchy Play For Her Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her