Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Kistna The Body Shop Masculino

Kistna The Body Shop Masculino

herbal

Kistna de The Body Shop é um perfume Aromático Especiado Masculino. Kistna foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Laranja as notas de coração são Tomilho, Manjericão e Gerânio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Musgo

Bergamota Toranja Laranja

Tomilho Manjericão Gerânio

Patchouli ou Oriza Cedro Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kistna by The Body Shop.

Kistna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Kistna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Kistna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kistna de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kistna de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Maurer & Wirtz Mustang Man Amouage Ciel Pour Homme Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Boudicca Wode (Scent) Gendarme 7 Sinful Scents Rage Demeter Fragrance Always Energetic Diptyque L`Eau de Tarocco Frank Los Angeles Frank Corine de Farme Eros Cool Yachtsman Zanzibar Roccobarocco Fashion Man Nejma Puro