Designers » T-Z » Aromático Especiado « Grupos

Kistna The Body Shop Masculino

Kistna The Body Shop Masculino

herbal

Kistna de The Body Shop é um perfume Aromático Especiado Masculino. Kistna foi lançado em 2002. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Laranja as notas de coração são Tomilho, Manjericão e Gerânio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Musgo

Bergamota Toranja Laranja

Tomilho Manjericão Gerânio

Patchouli ou Oriza Cedro Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kistna by The Body Shop.

Kistna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Kistna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Kistna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kistna de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kistna de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Liz Claiborne Curve Chill for Men Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Lorenzo Villoresi Spezie Odori Zafferano Gant Gant Summer 2009 Lili Bermuda 64 West Le Jardin Retrouve Decibel from PSS DSH Perfumes Piment et Chocolat Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique Etat Libre d`Orange Sex Pistols Fragonard Mensonge Yves Rocher Tel Quel